Red Velvet aleatoriamente de volta semana que vem. Quem ofenderão a seguir?

Daí que eu não sei vocês, mas por essa eu não esperava: segunda-feira dia 13 já rola o segundo comeback de Red Velvet, as terroristas malignas da SM Entertainment que estremeceram as relações Japão-Coreia (pela 999° vez esse ano) e conseguiram ofender até os americanos com seu debut ~feliz~. E parece que a SM está ciente da cagada imensa que fizeram com a estreia delas, já que essa segunda música, “BE NATURAL”, está o mais distante possível do conceito visto no debut:

Sim, elas tão indo pro mulher-forte-e-independente-de-terno concept, mas algo me diz que isso no fundo será sexy. Porque a melhor maneira de fazer o público esquecer que vocês são nacionalistas xiitas é deixando de lada a imagem de cheerleader retardada na floresta e apostar num sexyzão concept bem direto, não? Mas enfim, né. O que importa mesmo é: quem elas ofenderão a seguir? Aposto em imagens subliminares de Auschwitz para ofender judeus e talvez uma imagem profana de Maomé aqui e ali, afinal, ofender os países islâmicos nunca machucou ninguém. 

Be Natural sai oficialmente na segunda dia 13, mas elas já lançarão coreografia+música nos Raul Gil da vida durante essa semana. Se for bom o negócio talvez eu comente até mesmo antes do MV sair oficialmente. Veremos. @_@

 

Anúncios

20 comentários em “Red Velvet aleatoriamente de volta semana que vem. Quem ofenderão a seguir?

  1. Na verdade elas estão regravando uma música do S.E.S., um girl group dos anos 90 da SM. Antes do debut de Red Velvet a SM já tinha liberado um vídeo com Irene e Seulgi ~performando~ a música com cadeiras.

    1. Sério que vc não sabe diferenciar? Eu acho elas super diferentes. O rosto de cada uma é único. Tem a maknae balofa, tem a elfa, tem a plastificada do grupo e tem a canadense who.

  2. SM tá socando Red Velvet em tudo e todos. n basta a negação que foi Happiness…. grande concorrente pra musica mais insuportável do ano junto cm aquele troço de hichmaker sei la como escreve…sorry estou dando minha opinião de emo e gótica kekekeke
    Mas sério pq não lançam logo um mini-album ou algo assim?
    Só no aguardo de quem será a próxima vitima das cheerleaders terroristas 😉
    E porra, SM melhore, um remake? quer msm que as gurias flopem bonito kekekeke mas pelo menos, duvido que seja mais trash que felicidade..
    e to risos acho q o nome da menina é selgi seugi sei la ela parece um elfo kkkkkkkkkkk

  3. SAIAM DAQUI COM SEU ÓDIO DESPROPOSITADO A ❤ RED VELVETSUS ❤ E AO SINGLE DO SÉCULO QUE É HAPPINESS

    mas obviamente eles só empurraram essa delícia pro povo esquecer do Jessicagate, né (tanto que a delícia é um cover que já existia)? a existência de Red Velvet é pra isso, surge um drama novo na SM = comeback novo das putas. mal posso esperar pelo terceiro comeback delas quando a bicha malnutrida realmente sair do EXO. *O*

  4. Achei que iam deixar um concept mais sexy pra um Red Velvet19 ou algo do tipo. Adoro Happiness =x

    Espero que deixem essa coreo mesmo:

    no aguardo do solo da Wendy

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s