Red Velvet bate cabelo por 3min41seg em “Be Natural”. Sua favorita está acabada.

Bem, a SM pelo visto não conseguiu aguentar sequer um dia sem arremessar o MV novo de Red Velvet em nossas faces, já que eles não esperaram sequer 24hs do anúncio da música pra largar o clipe no youtube. Isso porque o mp3 ilegal só será disponibilizado na segunda dia 13, quatro dias depois de sermos agraciados com esse clipezão aqui, que sério, tá muito bom:

Vocês conseguem imaginar as lágrimas das exóticas porque Red Velvet foi muito mais longe no sexy concept do que SNSD jamais foi? E que as quatro andam pelos mesmos corredores que seus biases, obviamente fazendo uns movimentos tipo esses a todos os instantes?

Kai oppa, por favor, repare em mim.*-*

Claro que todas são monstros sem coração, succubus prontíssimas pra roubarem o coração de todos os integrantes do EXO. Foram elas as responsáveis por Kris sair, foram elas que envenenaram as SNSD contra Jessica, foram elas que sumiram com Sulli. Provavelmente foram elas que afundaram o SeWol também, já que as quatro estão alcançando níveis T-arescos de k-hate, é algo assim incrível de se ver. E tudo porque elas não respeitam seus seniors de alguma maneira, pelo que eu entendi…

Estou roçando a xaninha no dancefloor antes das minhas seniors, logo, não tenho respeito, valores e moral alguma.

Eu estou obviamente zoando aí, mas sim, eu vi esse argumento voando por aí, de que elas estão proibidas de largarem um sexy concept no mercado enquanto SNSD e f(x) não o fizerem, já que esses grupos debutaram antes (!!!!). Isso e as óbvias reclamações de que elas pintaram o cabelo e agora viraram quadrigêmeas indiferenciáveis por algum motivo ou outro. É tudo ridículo demais pra ser honesto.

I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH (x69)

Mas comentar que esse remake tá básico pra cacete e não fosse pelo clipe gravado com apenas três takes ele não seria nada demais ninguém quer comentar, né? Porque isso não tá muito longe de um Stellar ou de um 4Ladies da vida. Não fosse esse clipe bom pra caralho e não fossem elas da SM Entertainment, don’t nobody daria uma foda. Mas eu acho que é exatamente aí que está a graça da existência de Red Velvet. Elas são tipo o Batman da SM: as quatro estão dispostas a tomarem a porrada e a má fama que deveria cair no colo de outrem.

Se no debut apressadíssimo Happiness elas salvaram f(x) de especulações sobre a gravidez/desistência/caganeira repentina de Sulli, agora elas estão de volta para desviarem a atenção do clusterfuck que se formou ao redor de SNSD e a eliminação de Jessica. Como disseram nos comentários, se o anoréxico chinês fizer o Kris e também pular fora do EXO, podem ter certeza que Redzão Velvet estará na esquina pra lançar outro digital single, sempre num plano de divergência pros escândalos da SM. Red Velvet não é o grupo que os SM-tards querem, mas é o grupo que eles precisam e merecem. @_@

Anúncios

32 comentários em “Red Velvet bate cabelo por 3min41seg em “Be Natural”. Sua favorita está acabada.

  1. Acho elas tão sem graça, Happiness foi tão ruim pra mim que eu não consigo gostar delas com qualquer coisa que lancem. E eu achei isso tudo aí bem meia boca pra falar a verdade, a coreografia ficou muito boa, mas só isso.

    E ainda teve esse avulso do SMROOKIES que ninguém quer saber, tirem essa praga daí.

  2. Eu já discordo, RED VELVET é simplesmente sensacional: as quatro garotas idênticas, com cara de retardada remelenta, que sairam do Cheerleader que caiu na Amazônia concept pro Rala a xota na quina da cadeira com TOTAL dignidade, sem tudo parecer incrivelmente forçado.

    Mesmo com os vocais em desenvolvimento e sem uma linhagem de música, já que Happiness não tem nada a ver com Be Natural, elas estão mostrando que têm potencial e que são versáteis pra caramba. No mais, elas começaram com o pé direito, já que não continuaram em uma onda não tão _SM_ como foi com o começo de f(x) e nem iniciaram no indie, o que abalaria a carreira delas (se elas começassem com o indie, muita gente reclamaria se elas lançassem um farofão aleatório).

    Todas têm visual (não sabemos quem que é quem, quer dizer, só sabemos quem é a Joy porque ela engoliu um guardanapo e saiu falando, né. Mas são todas lindas e isso de serem todas xeroquinhos é o ponto alto da banda. Se o Orange Caramel apelou pro Encontre as integrantes vestidas de Wally em My Copycat, Red Velvet está apelando pro: descubra quem é quem em todos os clipes ♥), têm carisma e têm patrocínio. Mesmo caindo no esgoto de dramas em que está o kpop nesse ano, elas estão se saindo muito bem. E provavelmente tomarão o lugar das queridinhas facilmente caso as _divinas_ e as _efeitos_ desçam ladeira abaixo.

  3. Eu acho elas muito boas mesmo. E to muito curioso de como será o futuro delas, ja que elas nao tem nem 1 ano e ja pularam pro sexy concept. Eu não conheço/ lembro de nenhuma girl band que fez o caminho inverso e voltou o aegyo.

    1. Boatos que as roupas usaram eram pra ser parecidas com as que o S.E.S usou. Na verdade, elas fizeram homenagem pro S.E.S mas como Super Junior também usa o terno concept, ficou parecido.

  4. Não gostava muito delas não. Achei Happiness sem graça, mas apesar desse Be natural ser um clipe basicão, eu gostei desse MV.

    A coreografia está ótima e elas não ficaram forçadas. A música é legal de se ouvir e eu estou começando a dar algum valor pra elas. Que continuem no sexy concept, mas que de preferência consigam criar um estilo que você bata o olho e diga ‘Isso só pode ser Red Velvelt’ (o que eu acho difícil de acontecer por causa da SM, mas a esperança é a última que morre :v )

  5. Achei um tédio kkkkkk… Só não é puta concept pq é da SM. A música é legal e elas talentosas,mas todas são tão sem graça e sem presença,a GNT só lembra delas pq são as quadrigêmas que foram no mesmo cirurgião plastico.

  6. Pensamentos durante o MV:
    1) Oh, meu deus! Gêmeas do mal ao quadrado!!!
    2) Não sei o porquê, mas acho que poderia ouvir essa música num supermercado, no elevador…
    3) Acabou o dinheiro da SM pra pagar alguém pra fazer algo novo? Ou que pelo menos desse um tapa no arranjo, uma refrescada, sei lá…
    4) Agora entendi a expressão “força na peruca”
    Em suma: fiquei sem entender pra que serve essa “versão” (com ênfase nas aspas). Praticamente um karaokê com uma coreografia melhor e uma beleza uniforme – em todos os sentidos… Next!

  7. Achei a música tão gostosinha. SNSD nem despencou ainda da pirâmide e já estão preparando terreno sexy pra rivalizar com Sistar, gosto assim -t

    Acho que iria gostar mais se o clipe fosse em um take só, mas achei ótimo levando em conta o orçamento.

    Quem sabe elas quebrando as “regras” não fazem dos fans da SM menos xiitas, torcendo pelo sucesso.

  8. AHAHAHAHAHAHA muito bom que a teoria da SM usar RV pra protegê-la dos dramas é TÃO VERDADE que eles lançaram o clipe com antecedência porque a bicha chinesa anoréxica JÁ SAIU do EXO, mostrando um nível de estratégia e safadeza raramente vistos no k-pop <333333

    Quanto ao clipe: tá tudo maravilhoso, Red Velvetsus vieram trazer o Novo Testamento para a Coréias, haters gonna ouvir Happiness em loop em seus pesadelos pelo resto da vida, etc

  9. A SM, ELA ESTÁ IMBATÍVEL ESSE ANO!!! Acabou de lançar um ❤ puta concept ❤ e agora perdeu mais um moleque chinês, O ÓDIO ELE VAI VIR DE TODOS OS LADOS POSSÍVEIS <33333
    Aliás, já tá vindo. As ações da SM tão caindo pra caralho e a anticristo illuminati YG já se tornou a maior empresa de entretenimento na Coreia (não sei até quando isso vai durar, mas como diria a pensadora contemporânea Jiyeon, 1MIN1SEC de choro e desepero dos SM stans já deixa meu dia radiante). Esse é o melhor ano, SE FOR UM SONHO NÃO ME ACORDE ❤

    Não é muito engraçado esse pessoal que se recusa a enxergar as coisas? já tava correndo esse boato que o Luhan ia sair do EXO há dias, mas as EXO-L (risos eternos) tavam negando feito loucas e dizendo que a SM, olha que amorzinho, só tava dando folga pro guri que tava doente. Se não bastasse agora também tem, é claro, uns imbecis dizendo que no tempo do Lee Sooman as coisas eram "tranquilas" (?) e nada disso acontecia (?!). tipo, ALGUÉM AVISA ESSAS PESSOAS PLMDDS. Deve ter alguma regra que pra ser kpopper/de fandom de kpop a pessoa precisa ser burra pra cacete e completamente iludida, porque, olha, sinceramente…

  10. Sobre a música em si,happiness me agrada em alguns pontos a mais,mesmo que eu dê alguma condição pra músicas com suspiros sexys, cade as high notes sofridas e tipicas do kpop? agora o MV é outra coisa, inveja do ser “rapeiro” ali no meio, com as 4 gatas empinando o rabo pra ele ♥ É nesse momento que ser trainer da SM parece uma ideia boa…aguardando feat. delas com o resto dos oppars da empresa rsrs

    Agora uma coisa que não quer calar,YG no topo ? só com a caída da SM pra isso ser possível mesmo…mas parece que a empresa não ta dando uma foda pra isso (ou sim?) o Luhan fora do fucking EXO-M reclamando que o bolsa familia do mês veio reduzido e o outro basic Tao comprando carro de luxo, no minimo deve ta dando pra algum chefão da empresa.
    Ai meus orgãos…

  11. Elas tem um puta vocal nos lives com coreô e tudo, adoro SNSD e f(x) mas bitch please, nenhuma delas era assim no debut…. algumas não são até hoje, então só acho que esses coreba devia largar o recalque por um fucking segundo e curtir a delicia.

  12. Pena que esse single flopou na Gaon, mas pelo visto ele agradaria muito mais o público americano, já que a música parece ter sido sampleada de alguma faixa de Bedtime Stories, da Madonna ❤ Mas amei forte a música, a coreô e o clipe

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s