[RUMOR] [EXCLUSIVO] [ESCÂNDALO] [BOATO] Luhan sai do EXO!11!!

Bem, é claro que vocês estão esperando eu aparecer aqui e falar do novíssimo chinês a sair do EXO, certo? Mas olha, não sei vocês, mas eu estou me sentindo num incrível déjà vu, já que todas as manchetes de Luhan são exatamente as mesmas do caso Kris. Acho que a única diferença é que o tudocapope está levando essa merda a um nível totalmente sem precedentes de golpismo e aproveitamento, com cinco notícias concomitantes sobre o assunto:

Meu favorito deve ser o “[RUMOR] [EXCLUSIVO] Dois membros chineses restantes do EXO-M sairão da SM para formar um novo grupo na China?”. Sim, gente. Um rumor. Exclusivo. Sim, um rumor que só o allkpop tem, e mais ninguém. É um boato exclusivíssimo. Gotta love essa ❤ veia jornalística ❤ deles. Mas não posso mentir que o teste de Buzzfeed que te pergunta no lado de quem você está também me parece bastante suculento. E ainda temos as retardadas, sempre um caso a parte:

Viu? Assinou o contrato de doze anos de duração, se você acha que está sendo overworked ou que a distribuição de lucros não é a ideal, espere até 2069 pra sair, porque essa exótica NÃO QUER que você saia antes. Eu tô vendo muita gente xenófoba safada culpando Kris/esse aí que já esqueci o nome por quererem pular fora da SM por serem chineses mesquinhos e sem comprometimento, quando muito provavelmente outros membros do EXO/outros coreanos só não abandonam suas bandas porque não tem um país de origem com uma fanbase sólida para onde escapar. Saindo da Coreia, um Baekhyun da vida não é ninguém sem falar outra língua, então não existem oportunidades disponíveis. Agora, se você é chinês/japonês/whatevs, tudo fica mais fácil.

Não podemos esquecer também de “VICTORIA DO ÉFIXIS CHINESA FICOU É DO BEM AMOR DEUS ALERURA” e outros argumentos retardados desses. É bem mais fácil lucrar num esquema 6:4 (60% da companhia, 40% do talento) quando seu grupo tem tipo quatro, cinco pessoas. Agora vai fazer isso quando sua banda é o AKB48 coreano e sua margem de lucro após dividir tudo é de bem uns 3%. Aí fica foda.

Isso de lado, o curioso mesmo é o ano negro que a SM está tendo com só os atos deles tomando no cu, esse cartaz for the lolz inspirado naqueles da YG na hora de anunciar o comeback que você nunca quer tá muito bom exatamente por isso:

Por falar em YG, ela é agora a maior companhia de entretenimento coreano, pois as ações da SM não param de despencar depois dos últimos acontecimentos. Tá na hora da SM fechar as portas até o fim do ano sem comeback algum pra ver se com isso eles conseguem get their. shit. together (duvido). E nesse meio tempo, Park Bom deve estar agradecendo a d’us porque ninguém nem lembra mais que ela é uma traficante internacional procuradíssima pela Interpol. E Yang HyunSuk be like:

23 comentários em “[RUMOR] [EXCLUSIVO] [ESCÂNDALO] [BOATO] Luhan sai do EXO!11!!

  1. Ações da SM mais baixas que moral de grupo flop. Daqui a pouco vão estar aceitando até vale refeição em troca da ação. Se tá difícil pra mim, imagina pro Red Velvet, que com certeza já devem estar sendo pressionadas pela SM pra lançar o repack do digital single (se é que isso é possível) pra cobrir a coisa toda? Enfim, só falta mesmo adicionar na enquete ali no canto “LuHan se junta a Kris, chinesas unidas.” :v

  2. Eu espero mesmo que os outros dois chineses saiam,eu so gosto da sub chinesa,ai sai meus dois favoritos.
    Mas foda-se,Luhanstan se gabaram tanto like sone SNSD nunca se separa,que estão provando do mesmo e Krisstans rindo de toda a desgraça e jogando na cara,e eu amando tudo isso.
    Olha os boatos é que exo vai fazer comeback dia 25 de outubro,mas antes disso tem Beast dia 20,provavelmente,GD e TOP dia 21. Baest ta fazendo 5 anos e vão lançar no dia de aniversario de debut. Eu ainda duvido que Exo consiga emplacar tanto contra B2uties,que vão querer recompensar o grupo, e vips.

  3. Quando o PV de NoNoNo do Apink foi lançado a SM anuncio no mesmo dia a saída da jessica,ofusco o debut das gatas e agora quer fazer palhaçada com os china,só quem sai ganhando mesmo nisso tudo é a YG e a CUBE que estão cada vez mais ricas feat poderosas

  4. O carma de 2014 só não atingiu SHINee…será porque alguém do grupo é o culpado pela saida desses outros ai? Sempre achei o Taemin com cara de boneco de Ventríloquo daqueles de filme de terror…

    […] tirem suas própria conclusões bitches !

  5. Que maravilha ❤
    Pessoal da SM deve tá puto porque a quantidade de dinheiro que foi gasto com o EXO e os mais de 8000 teasers não foi brincadeira e agora esses ingratos tão fazendo isso aí.
    Acho que até o fim do ano sai mais gente, hein? Não só da SM, mas do EXO também, vamos acompanhar. ❤

  6. Em alguma encruzilhada, com galinha preta e velas, há um bonequinho com uma camisetinha escrito SM, espetado e costurado…
    Oxe, faz todo o sentido a chamada “Who’s next?”
    Tinha pensado alguma outra coisa, mas aquele gif amaldiçoado bugou minha mente! XD

  7. nem duvido de até o fim ano sair uma bicha do shinee e também UMA PUTA DO RED VELVET, forçando o trio restante a lançar um comeback para esconder o drama delas mesmas \o/

  8. Super aprovo um JYJ chinese version pra SM cair nos bueiros do subúrbio da música, só DBSK e SJ que tão segurando a coitada, pq nugu is SHINee atualmente já q SM tá cagando pra eles e os outros grupos tão tudo em crise. Ressuscitem The Grace e TRAX plz.

  9. GENTE PARA TUDO!!!! EU SAIO DO MUNDO VIRTUAL POR ALGUNS DIAS E MAIS UM BARRACO FROM SM ACONTECE? COMASSÉN PRODUSAUM???

    Ok, agora sério, o que será que ta acontecendo na SM gente? To chorando de rir aqui, não sei nem o que falar mais. Meus deboches estão sem criatividade depois de tanto usá-los. 😦
    O mais lol de tudo é que pra mim o EXO é super overrated, mas o melhorzinho dos dois era o EXO-M que, curiosamente, é o que está dando o fora.
    Estou me perguntando se o extremamente enrustido Tao, que foi a maria do bairro pro tal Kris/Wifan/Wufaran/Wifizin/seilá, também está sendo super melodramático pra esse Luhan. Aliás, o que esse Luhan falou do Kris na época que ele saiu? Fiquei curiosa 😀

    Agora, só pra deixar escrito, eu pedi por mais um escândalo até o fim de outubro e ganhei esse muito mais cedo do que eu esperava. Será que se eu pedir por mais um até o dia 31, eu receberei também? Ou agora é só em novembro mesmo? /oremoscontraokpoppacato/

    Btw, esse gif do Ash me fez chorar de tanto rir em plena madrugada. Mas o pensamento do YG fazendo a mesma coisa não foi algo agradável. :C /ochapéudevéioiacair/

    1. todo mundo do exo so deu unfollow no Kris,Luhan não disse nada demais em publico,so aqueles blá blá blá de exo 4ever we are one. Tao aceitou bem a saida do Luhan,ao contrario de quando Kris/Yifan saiu,que ele ficava postando foto de macho com frases “quero tudo de volta” dando indireta pra Kris que ainda o segue nas redes sociais tentando fazer ciumes. Quem ta chorando pelo Luhan é o Sehun.

  10. na moral eu tô amando td isso, eu dava uma até uma fodinha pro Exo-m já q o ”kei” é uma bosta msm … me deliciei com a saída do kris e agora a do Luhan tbm ta incrível … essa coisa de exo já deu o que tinha que dar . o único que considero abençoado ali msmo é o xiumin ❤ q só aparece 2 segundos msm. Ver Sm despencando ''amo muito tudo isso!'' esse negócio de empresa number one é coisa de tiete xiita msm…

  11. Bem, achei super devastador isto. Porém, tenho certeza que as mina acima são tudo SONE ou de outro fandom que ama ridicularizar. Bens, é Era EXO, me poupe, se poupe, nos poupe. Esses purpurinados sempre irão brilhar, e não é tuas girl ridículas que vão ofuscar o brilho da banda. Os meninos são muito ocupados, é muita fadiga, tanto física quanto mental. Então, quando uma de vocês monas tomarem vergonha na cara e passarem 4/5 anos como trainee pra serem tratados como bosta de cavalo, aí você fala, eu e todo mundo iremos ouvir e ninguem vai falar nada. Mas, ficar com a bunda enterrada na cadeira o dia todo e mal levantar pra ir ao banheiro não te faz melhor que eles. Kris é realmente insuportávelzinho, mas ninguém sabe como é o teatro por de baixo dos panos, né?

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Tu leu o post pelo menos, criatura!??
      Legal que ainda fala que são os outros que amam ridicularizar. Parabéns pela coerência.

COMENTÁRIOS:

