YG agiliza um single de outono pra AKMU. Lee Hi continua desaparecida.

akdong-musician_1396417063_af_org

E eis que em meio aos twerks incontroláveis que o YG deve estar servindo pela SM estar implodindo, ele ainda deu um jeito de lançar um single de outono sem divulgação alguma de Akdong Musician, afinal, não tem absolutamente ninguém lançando coisas esses dias, então um all-kill facílimo estava aí de mão beijada. Então fiquem aí com AKMU entregando seu melhor cover de Busker Busker em Time & Fallen Leaves:

http://soundcloud.com/k2nblog10/akmu-akdong-musician-time-and-fallen-leaves

Eu preciso dizer que apesar deles estarem servindo acústico mtv realness e eu ter curtido a faixa, ainda é irritante ver como o YG não consegue espalhar sua atenção entre todos os seus atos. AKMU vendeu pra caralho no começo do ano, então é claro que eles já lançaram uns três digital singles desde então. Enquanto isso, várias promessas vazias foram arremessadas em nossa direção, vide:

+ EPIK HIGH IA LANÇAR ALBUM EM JUNHO.

+ PSY IA LANÇAR ALBUM EM JULHO.

+ CL VAI LANÇAR ÁLBUM SOLO ESSE MÊS.

+ 2NE1 TEM SEU TERCEIRO ÁLBUM DE ESTÚDIO AINDA ESSE ANO, COM OS SINGLES DE 2013 INCLUSOS, ASSIM COMO SOLOS DAS INTEGRANTES.

HAHAHAHAHAHAHAHA, sério. E muito bom que Lee Hi nem mencionada nas mentiras foi, então quais as chances que a coisinha tem de ganhar um comeback esse ano??? Tá fodida. E é melhor AKMU aproveitar que são a galinha dos ovos de ouro da vez, porque assim que YG passar a mão em mais um dos atos dos The Voice da vida ano que vem, acabou pra eles também.

9 comentários em “YG agiliza um single de outono pra AKMU. Lee Hi continua desaparecida.

  1. Essa capa em clima de outono está me deixando mais deprimida por causa desse calor infernal de São Paulo. Ninguém merece esse calor ~sem um ventinho~

    Mas é música é boa e legal de se ouvir. E pode tirar o Epik High da listinha de promessas, foi anunciado o álbum deles.

  2. Epik High vai fazer comeback dia 21 desse mês ❤ já era hora! https://www.facebook.com/ygfamily/photos/a.175390579148208.35648.143884685632131/850424311644828/?type=1&relevant_count=1

    Eu adoro as músicas do AKMU. são calmas, e ao contrário de muitas, não são chatas e nem te fazem dormir. E é extremamente irritante que YG vai esquecê-los assim como fez com Lee Hi. E n duvido que também Winner siga o mesmo caminho com o debut do Ikon a nova galinha dos ovos de ouro da YG que está previsto pra debutar no começo do ano que vem. E R.I.P a icônica trainee Jenny Kim..nunca mais ouvi falar dela kkkkkkkkkk

  3. Este tópico me lembrou de uma conversa que tive com uma colega essa semana… Ela me mostrava um concorrente de um desses show de talentos por aí. Então, o ponto era que nessa vida, não basta você cantar bem, ter uma voz maravilhosa. Tem que ter um tempero, como a aparência ou polêmica, por exemplo.
    Pra mim, a Lee Hi é um caso. Lembro da estréia com toda a força de suas expressões – sarcasm on. Ela melhorou muito, no decorrer dos lançamentos, mas faltou sal, pimenta, dendê, sei lá…
    Se bem que, Ailee tem voz, tem (tinha) corpão e até escândalo peladona, mas não vingou. Temos uma falha na matrix… 😦

  4. Eu adoro AKMU gente. Esses dois são de uma fofura que eu sinto vontade de abraçar eles o tempo todo, é até engraçado.
    Desejo muito que, mesmo depois que o *tempo de ouro* deles passarem com o YG, eles ainda ganhem comebacks regulares ou algo assim. Sim, eu sei que é pedir demais de um artista da YG, mas eu estou com um bom feedback da Coréia nesses ano então eu estou utilizando-o. Huahuahuahuahua

  5. EU TENHO MEDO DO MOLEQUE DO AKMU, ELE PARECE UM DAQUELES QUADROS NACIONALISTAS RACISTAS AMERICANOS QUE PINTAVAM JAPONESES COMO CARICATURAS, ACHO COMPLICADO

COMENTÁRIOS:

