MBLAQ implode. Nada poderá impedir o apocalipse capopeiro de 2014. <3

mblaq_in_black_by_blackbunny18

Primeiro de tudo, eu não dou duas fodas pra MBLAQ, mas ainda assim acho a implosão deles digna de nota porque tudo aconteceu em tipo UM DIA. Primeiro esse mano Lee Joon anunciou que não iria renovar seu contrato com a empresa de quinta que agencia a banda, pois iria querer se concentrar na sua carreira como ator e não como idol. Tá, ok. Isso foi no dia 12 de Outubro, 10:50pm. Daí, pouco menos de três horas depois, Thunder, o irmão da Dara do 2NE1, também informou que estava pulando fora da delícia e, bem, só aí já está saindo 40% do line-up. Nesse meio tempo, um terceiro integrante, G.O. (como não amar os nomes horrorosos de integrantes de boybands?), foi chorar as pitangas no twitter por estar desapontado com toda a situação, já que eles se davam bem como família, etc.

Enfim, a J. Tune Camp anunciou que está conversando com os dois sobre suas decisões, e que eles estarão presentes na tour do grupo agendada para novembro. Outro site está anunciando que junto dessa tour eles lançarão seu álbum de despedida ou whatever, pra que as MBLAQueiras tenham um senso de fechamento (é esse o nome da fanbase? Pois deveria ser). E o tudocapope deve estar assim, com mais uma oportunidade de quebrar uma notinha em trezentos e cinquenta partes:

O mais chocante, mesmo, é quão rápido foi tudo isso. As MBLAQueiras foram dormir felizes sabendo que seus biases estavam abrilhantando a terra, FIVE AS ONE, só pra acordarem no dia seguinte e tudo. ter. virado. pó. E é aquela coisa, né. Se até SNSD que parecia a coisa mais bland e estática da Terra teve problema de line-up esse ano, NINGUÉM. ESTÁ. SEGURO. SUA FAVORITA NÃO ESTÁ SEGURA. VOCÊ PODE IR DORMIR A NOITE E ACORDAR COM TODAS AS SUAS BANDAS DESMEMBRADAS E NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ CAPOPEIRA POSSA. FAZER. SOBRE. ISSO!!1111 🙂

É, acho que é só isso mesmo. Fiquem aí com o primeiro single de notoriedade de MBLAQ, “Y” (e tipo um dos dois únicos que eu conheço), com os icônicos “GIVE IT TO MY Y, LISTEN TO MY Y”, que os pesquisadores e linguistas até hoje não conseguiram desvendar a letra para saber o que seria um “Y”. e com a banda acabando, ninguém vai saber o que é mesmo

34 comentários em “MBLAQ implode. Nada poderá impedir o apocalipse capopeiro de 2014. <3

  1. Espero que Hyunes embarque nessa moda e pule fora daquela merda chamada “QuatroMinutos” e siga solo, o mesmo pra Hyosung (Secret) e Hyorin (Sistar)… por mim que acabem todos os grupos, sempre preferi os solos

  2. Cara, até Naruto vai acabar esse ano. Naruto.

    P.S.: Parece que até senhorita Pamyu foi pega nessa onda de azar de 2014 e saiu uma matéria sobre ela estar traindo o namorado autista dela com o Tegoshi Yuya do NEWS.

    1. Mas no rumo que o Naruto está, já era hora de acabar mesmo. Particularmente, não vejo um jeito da história evoluir. Só restam resolver algumas questões.
      Por mim, Naruto e Sasuke se casam e brigam felizes pra sempre! 😄

      1. Cara, não duvido disso. Depois daquela m… de filler com o mecha Naruto, posso esperar qualquer coisa. Eu só quero que acabe!!!
        P.S.: saudades do Yamato! Só eu gostava daquele creepy??? 😦

  3. Que que é isso gentem??? O novo desafio do balde de gelo no k-pop agora é o do hasta la vista, baby challenge? Também não ligo muito pra eles, mas com tanta gente saindo e “sendo saída” nesses dias, não sei mais o que esperar do amanhã…
    Mudando de assunto, acabo de ler uma nota a respeito de um carinha lá do EXO ter beijado uma mulher. A “notícia” falava “escândalo”. Péra! É um escândalo uma relação hetero??? Melhor eu não contar lá em casa… 😄 Até hoje não entendo porque é um escândalo pessoas se relacionando com pessoas, independente do sexo. Que diferença faz, meu deus!

  4. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA #KPOP2014 é tipo a morte nos filmes Premonição, tá mto inescapável e cretino. *O* Precisamos descobrir em que ordem cronológica esses grupos escaparam um desastre pra descobrir o próximo!!!!1111

    (e isso significa q T-ARA tá imune por ja terem tido seu desastre antes, iconicassss)

  5. Uma das poucas boybands que ouvia alguma coisa (E com BIG BANG morrendo restou, sei lá, 2PM? Talvez), uma pena pra quem gosta né. Minhas execuções hoje em dia são dominadas por solistas, ❤ Davichi e Dal Shabet ❤ então esses disbands não estão me afetando tanto quanto algumas que já devem ter se suicidado até aqui.

      1. A fase de rumor de disband do Davichi já passou, e se Dal Shabet implodir a Happy Face já tratou de debutar as Minx para substituir, pq gravadora eficiente é assim, viu que uma ta morrendo já trata de debutar outra no lugar

  6. O nome do fandom é A+ (pois é).
    A coisa mais interessante sobre o MBLAQ acabar é que eu nunca ouvi nenhuma música deles (e, provavelmente, vou continuar sem ter ouvido, dsclp) e obviamente não devo estar perdendo nada com essa minha decisão.

    1. É, dizem que o k-hate tá tão intenso que as sasaeng loucas querem expulsar o rapaz. Não dou duas fodas pro Sungmin (<3 meu gordelícia e o Kyu <3), mas eu acho que gato merece dar umas rapidinhas também :v

      Sinto que é um repeteco do caso da Minami, só que versão masculina, huahuahuahua

      por favor, LP, preciso de mais tretas, e um boy também (que meu namorado não leia isso)

      ❤ 2014 melhor ano ❤

    1. AHAHAHAHAHAHAHA mas 2NE1 já se fodeu com Bom traficante, né? isso teria sido o escândalo do ano e ia ser muito ruim pra elas, mas daí a SM decidiu ter CINCO ESCÂNDALOS EM QUATRO MESES \o/

  7. Mpretos….. R.i.p. nem gostava kkkkkkkkkkkkkk boa sorte para as mboqueteiras ai…. Ops as fãs deles ai.
    Eu tenho um pressentimento que 2014 é só o começo…em 2015 tomara que tenha a cada meia hora um escândalo ou disband novo kkllkllkklkkkkkkkkkkk o legal é q as vadias do 21 ainda estão imunes a essa porra de onda de disband mas ate quando?????? Kkkkkk mesmo a Bom sendo odiada por cada fucking pessoa lá na Coréia a bixa ainda ta lá kkkkkk kkkkkkkkkkkkkk when will your faves?

  8. Bye Bye geração 2006-2009 rsrsrs apocalipse capopeiro.

    ps: Coreanos dando nenhuma foda pra disband de Mpreto, esse grupinho é mesmo flopeZZzz lá, a única deles com algum “reconhecimento” foi “Oh Yeah” (apelação para o ABS,claro!)

    Ps.2: Quero mesmo é ver essa carreira de ator do tal Joon, depois daquela bunda murcha dele na sex scene de um filme coreano com bilheteria baixa e também após revelar que o Gdragão é seu tipo ideal,virei fã nº1 !1!1!

  9. Por incrível que pareça, e fugindo do Kpop, acho que no final do ano que vem começarão a desbandar os atos japoneses: Perfume não deve durar muito (eu realmente gosto de Perfume e do Nakata, mas estão ocorrendo certos atritos, como o fato de A~chan não estar concordando com algumas produções (como o Lyric Video de Hold My Hand (and kill me right now)) e estar prezando atos solos, mesmo que seja ao escrever para outras bandas; Kashiyuka, que não canta, e já não é mais o rosto da banda, provavelmente sairá para se casar (afinal, se não se casarem agora, não casam nunca) e Nocchi que sempre foi o encosto por ter entrado por último, só olhará calada enquanto o cabeleireiro mede o cabelo dela com uma régua para que exista perfeição.

    Kyary, também, já disse que Nakata tornou a utopia dela numa distopia própria, já que ela ficou fofa demais e chocante de menos, e que isso a incomodava. Mesmo que ela esteja se enfiando mundo à fora, não duvido que aos poucos desgrude dele, e, infelizmente, arruine a própria carreira. Todos sabemos que Nakata tem um dedo mágico (na verdade, um dedo de muita experiência com as falências miseráveis do Coltemonikha), e, mesmo com o nome, se ela pegar em mãos erradas, afunda magistralmente.

    No mais, gente como MEG, Kavka e essas bandas de idols aleatórias (tipo aquelas que foram envenenadas pelo gás), que já não têm fluxo regular, devem diminuir os lançamentos até, sem ninguém perceber, sumirem de vez.

    Óbvio que pode ser que nada disso aconteça, mas, ninguém imaginava o clusterfuck desse ano, e, vejam só, aconteceu.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s