Song JiEun é a nova cobaia de Dublé Sidekick. Lança um retrô sensual.

Pra quem tinha gostado do single bondage de Song JiEun, ela está de volta com o segundo single de seu EP, “25”. E enquanto com esse título você pode ter flashbacks de dores de corno Adelescas, esse não é o caso aqui, já que temos uma produção Dublé Sidekick extremamente sensual e que aposta no sax, no órgão de igreja e em todo o pacote básico das midtempos sensuais que ele e Bravezão Brothers lançam toda semana:

A diferença aqui é que temos algo mais dance do que midtempo em Pretty Age 25, mas o sexy concept 101 se faz presente de qualquer maneira. E vamos lá, não há nada de novo aqui e essa deve ser a coisa mais batida da Terra, mas de alguma maneira tá funcionando maravilhosamente bem. Dublé Sidekick deve realmente gostar de Secret, porque esse solo e o de Hyosung estão entre as melhores coisas que ele produziu esse ano (junto de Something).

É tudo extremamente grudento, apesar do MV ser muito batido e sem graça. JiEun é linda e tal, mas ficar vendo uma gostosa retardada andando com balões pra lá e pra cá por quase quatro minutos não é exatamente a coisa mais original que alguém pode fazer num MV-caixa. E enquanto a música tem um replay factor alto, esse clipe não vai bater 1 milhão de views no youtube tão cedo, então pode ficar puta por esse clipe meia boca, JiEun.

Tudo isso dito, “25” poderia facilmente ter sido uma track de Girl’s Day, vide que Dublé Sidekick deu para metade dos versos aqueles pseudo-raps meia boca que são a ~marca registrada~ de Yura, algo que enquanto ajuda a música a não ficar repetitiva, não faz favor algum aos vocais de JiEun, que foram muito melhor aproveitados em Don’t Look At Me Like That. E por falar em Girl’s Day e Dublézão Sidekick, elas voltam amanhã com uma balada produzida por ele.

Vejam essa screenshot do clipe, “I MISS YOU”. Isso vai ser uma xaropada fo.di.da. E curiosamente, isso aí tá gravado desde janeiro, como se pode ver pelo cabelo de Hyeri nas stills. Com sorte isso consegue ser melhor que Merdarling pelo menos, com muito oversinging e Yura e Hyeri servindo de visuals no clipe e mais nada… e provavelmente é isso delas em 2014, né? Agora voltem em 2015 com 2nd studio album e farofão, grato.

Anúncios

13 comentários em “Song JiEun é a nova cobaia de Dublé Sidekick. Lança um retrô sensual.

  1. Apesar de ser absurdamente genérica (e igual a umas 361263 músicas de k-pop desse ano), eu achei que bem prestou, hein? (já tô ouvindo pela quinta vez, na verdade). E pra mim, terem dado esse tipo de música pra ela foi ótimo, porque eu gosto bastante da Jieun (e do Secret como um todo, quando a gravadora bostona não dá aqueles aegyo nada a ver pra elas) e não aguento aquelas baladinhas de sempre que dão pra ela só por ela ser main vocalist. O clipe não é nada demais também, mas é colorido, é bonito e, como diriam as capopeiras ridículas, é ~~sexy sem ser vulgar~~. Melhor que Don’t Look At Me Like That, onde trollaram todo mundo, dizendo que a música era sobre casais gays/inter-raciais e que ia ter feat. com o pedante do Yongguk do B.A.P (e eu já pensei que a TS ia criar um troublemaker dos direitos humanos) e não teve nada disso. Mas, provavelmente, o resto do EP vai ser cheio de fillers como sempre, aguardemos…

    (e que bosta que o Girl’s Day vai lançar balada, hein? elas me ganharam fácil com três músicas, mas vão acabar voltando a ser completamente irrelevantes pra mim se continuarem nesse ritmo)

  2. Acho estranho promoverem ela como solista só com ballad para no seu trabalho principal ela vir toda felizinha e vibrante pq ta ficando velha, mas ok. Com essas musicas de idade ainda prefiro Goodbye 20 da Lim Kim (Por onde anda Lim Kim? Bjo Lim Kim)

    1. Mas não faz muito sentido ele mudar os comentários quando Dublé Sidekick, Brave Brothers e tantos outros no k-game continuam produzindo/lançando a mesma bosta de sempre. Acho mais fácil você parar de acompanhar o blog do que isso acontecer.

      1. Concordo com o Rafael.
        O KPOP tá precisando tomar vergonha na cara e mudar esse produtores que sempre fazem a mesma bosta. Parecem um Will.Eu.Sou asiáticos

  3. nossa, isso tá TÃO genérico e qualquer coisa que eu tô chocado que não é brave brothers @_@

    mas até aí a hipocrisia aqui tá firme e forte porque a nova de girl’s day parece JOJO e eu gostei mesmo assim \o/

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s