Gêmeas do Crayon Pop erram a mão com OK. Não tem nada de OK no single.

Daí que enquanto a Chrome continua a embaçar com aquele álbum de estúdio de Crayon Pop, que já é oficialmente o novo CRUSH do capope, ganhamos uma sub-unit das gêmeas demoníacas pra passar o tempo. E apesar disso parecer algo interessante no papel, o resultado final é… bem, meio que uma bosta:

É tipo… sei lá, é tipo uma merda j-pop formada por dezenove integrantes de 13-15 anos, sem qualquer traço de originalidade ou uma qualidade que a redima. E isso vindo de alguém que de fato curte Crayon Pop. “OK”, a faixa, não tem nada de especial, e o MV, que poderia ser a grande estrela aqui, além de uns figurinos bizarros tipo morangos-com-garfos…

….e pudins sorridentes…

…também não tem nada demais. O clipe se resume a vários cenários rosa-bebê com Choa e Wei pagando de retardadas e apostando no fanservice, tipo as butt shots gratuitas:

Fora isso, não há absolutamente nada digno de nota em todo o trabalho. Eu pensei que a Chrome apostaria no fato delas serem gêmeas para lançar um aegyo retardado sim, mas achei que o clipe traria algum tipo de conteúdo ou faria referências inteligentes, que o resultado final acabaria sendo MAIS do que aegyo pelo aegyo (mais ou menos como o kawaii demoníaco de kyary, que a tira do lugar-comum japonês)… mas não. É um aegyo bem direto e sem diferencial. Aí fica foda de entender/defender.

Com sorte o álbum delas será mais na linha de TTUN TTUN TTUN TTUN TTUN TTU DUN TTUN do que dessa sub-unit, porque senão não haverá nada de OK.

PS.: FEEL SO GOOD, uma das b-sides, é muito melhor que essa bobagem de OK. Paciência.

Anúncios

15 comentários em “Gêmeas do Crayon Pop erram a mão com OK. Não tem nada de OK no single.

  1. Eu gostei disso sos Não sei se achei muito bom ou muito tosco para eu gostar, masok o importante eh que já está no repeat

    PS: Amando mais ainda elas terem feito o dance practice na fazenda, aquela coisa non-sense que sempre espero de Crayon Pop. Poderiam ter feito o MV nessa base que n me importaria.

  2. A letra da música foi o pior, ficou tão bobinha. Eu realmente gostei por elas me lembrarem da Aibon e a Nono, mas naquela época elas eram bem mais jovens e de certa forma mais aceitável, mas como as gêmeas parecem ter 15 anos fica tudo bem.

  3. Eu achava que elas fariam algo diferente tbh, mas ficou bem J-pop mesmo (uma pena, poderiam ter inovado). Mas gostei muito das B-sides, que devem ter deixado as outras do grupo putas porque nunca lançaram uma até hoje enquanto que de cara o leite de morango fica com 3.

  4. Nem vi e não vou ver, porque:
    1º) ODEIO aegyo
    2º) A foto medonha dessas gêmeas… Pior que as gêmeas de O Iluminado!
    3º) Vi esses gifs. Já deu! Obrigada, Bruno!

  5. Acho q a Chrome podia ter debutado elas no Japão, sei lá… porque se colocasse as outras três ai, ia dar do mesmo, porque sempre q escuto Crayon Pop, ouço a mesma voz praticamente haushaushausha

  6. E eu pensando que iria ter uma boa referencia do filme o iluminado,quando as gemeas demoniacas aparecem no corredor. Oque salvou ai foram as bundas gelatinosas balançando ❤ desde que a way fez isso no MV de saturday night eu sonho com a bunda dela.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s