EPIK HIGH de volta com trezentos feats para BORN HATER. YASSS.

Epik-High

Eu descobri Epik High em 2012 com o clipe de DON’T HATE ME, e desde então eu fui pouco a pouco ouvindo a discografia deles, então finalmente ter um comeback era algo que eu estava esperando tinha um tempo (não que eu entenda nem 10% do que eles estão falando, mas ainda assim). E enquanto BORN HATER não é perfeita, ela é um lead single muito sólido e que faz o esperado (gerar atenção):

Eu gostei que a sonoridade ficou menos hip-pop do que a maioria das faixas no 99, não porque isso dê “mais street cred pra elezzzzz” ou qualquer merda do tipo, mas sim pra dar uma variada mesmo. Meu TOC deu uma apitada legal aqui com essa câmera vertical de gente burra que não sabe tirar foto com o celular, mas depois de um tempo deu pra entrar no clima também.

além do que, esses gifs ficaram legais assim

Se teve uma coisa que funcionou especialmente bem foi a batida, sem muitas firulas e que deu espaço para os raps funcionarem e serem as estrelas da faixa. Por sinal, o mano cantando um pseudo-refrão aqui é totalmente dispensável e BORN HATER seria muito melhor se fosse apenas Tablo e os outros com os mil rappers convidados e pronto, mas não é algo que chega a machucar a faixa, então tudo bem.

E enquanto esse monte de feat (Beenzino, Verbal Jint, Pitbull, Bobby, BI, Nicki Minaj, Mino) está legal, fica um pouco a impressão de que Epik High não é o destaque em sua própria música. Mas é pra isso que teremos mais dois singles, não é mesmo? Os dois dropam no youtube dia 21, assim como o link ilegal do álbum SHOEBOX no k2nblog (se ele ainda estiver no ar até lá, já que ele não está funcionando direito esses dias).

A cover art tá meio bosta, mas todos os álbuns deles tem capa ruim, então ok. Única porcaria nesse comeback todo é que WITH YOU com alguma chinesa aew e que saiu no começo do ano não tá na tracklist nem como bonus track. Mas paciência. Fica aí de brinde pra quem não ouviu de qualquer maneira. @_@

http://soundcloud.com/l2share-17/epik-high-x-bibi-zhou-with-you

7 comentários em “EPIK HIGH de volta com trezentos feats para BORN HATER. YASSS.

  1. Passei a prestar mais atenção neles com o Don’t hate me também. Afinal, quem resiste às crianças-vilãs??? S2 S2 S2
    Achei a batida cativante, o que me levou ao ver o MV até o fim, embora de olho no tempo de vídeo. Fiquei pensando “o que mais eles vão fazer nesse banheiro, meu deus???”
    E como baratas, mesmo falsérrimas dão aflição! Se saísse uma gosminha amarela fake quando o cara morde, eu cairia pra trás…
    Esperando pelas próximas músicas. Eles têm variado bem em termos de música e visual. Vamos ver o que nos aguarda…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s