Utada está (meio que) de volta. Concatena o projeto mais ególatra da história.

Our lord and savior Utadeus Hikaru comemora quinze anos de carreira em 2014 (isso mesmo sem gata lançar um álbum desde 2009), então por conta disso ela está lançando vários brindes para a fanbase pra data não passar batida. No começo do ano ela relançou FIRST LOVE, seu primeiro álbum, com uns demos furrecas de bônus tracks, como de praxe pra comemorações de aniversário. Mas agora Utadão acabou de anunciar a ~segunda parte~ de suas comemorações, e taí um negócio que nem mesmo Beyoncé em seus dias mais egocêntricos conseguiu pensar em fazer: UTADA HIKARU NO UTA (aka “Músicas de Utadão”).

“E que merda é essa?”, você me pergunta. Bem… é um álbum de covers de Utada, claro. E antes que você pergunte, NÃO, não teremos Utada cantando suas músicas favoritas de outros cantores… teremos uma seleção de outros cantores cantando músicas dela. SIM, É ISSO MESMO. Essa mulher acabou de anunciar um novo álbum para comemorar seu aniversário de 15 anos de carreira em que ela nem estará presente. E vejam bem: ela não estará presente nem mesmo no photobook da delícia, já que a EMI/Universal só pegou umas fotos de dez anos atrás dela e largou no e-mail de alguns artistas/designers pra eles fazerem o que quiserem com as fotos. Sério. Outros cantores cantando as músicas dela. Outros artistas fazendo a cara dela. Tudo enquanto Utada fica sambando pela Itália com seu novo macho not giving a fuck para todos nós. Ayu could never.

UTADA HIKARU NO UTA será lançado dia 9 de dezembro. Ainda não temos tracklist nem mesmo quem são os atos envolvidos no projeto, mas só sei que quero flops feito Jasmine e Shishido Kavka nesses remixes, só porque acho que elas fariam reinterpretações legais da discografia de Utada (e essa free promo não machucaria em nada a carreira delas). É claro que todos na Avex já estão em DEFCON 3 com o anúncio de UTADA HIKARU NO EGO, no aguardo de Utada fechar sua comemoração de aniversário com a beyoncézada de um novo álbum. E é só isso que eu espero dela. Isso e, claro, AKB48 fazendo um cover de DEEP RIVER. 

Anúncios

15 comentários em “Utada está (meio que) de volta. Concatena o projeto mais ególatra da história.

  1. Miliyah Kato regravou Automatic da Utadão, mas pro álbum de 10 anos da própria que vazou ontem e tá uma delicia (Embora eu seja bem suspeito pra falar pois Miichan é minha flop goddess niponica…), poderia entrar muito bem pra esse álbum que nem foi anunciado direito e já se tornou icônico

  2. Que decepção para nós, reles mortais. Certa ela, curtindo a vida…
    O desaparecimento dela foi um dos motivos que me levou ao kpop, e para longe do jpop – dependendo das “arte” que Namie e Koda aprontam…

  3. Gente, pra mim só faziam isso quando o cantor já tivesse morrido hasuahsuhauhsua essa mulher é maravilhosa ❤

    minha cantora de jpop favorita, mas não aguento mais esperar T.T, não conheço muitos outros atos do jpop, mas estarei aguardando esses covers. Espero que não caguem em Deep River, Be My Last e Flavor of Life (quero FEMM cantando um remix de You Make Me Want to Be a Man)

    achei que demoraria mais esse hiato depois do suicídio da mãe dela =/

    não sabia que ela já tava com outro macho, finalmente superou aquela separação de anos =B

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s