Super Junior lança This Is Love. Compensa a merda que foi MamaSHITa.

Como vocês bem sabem, o ano não está sendo fácil para boybands. Toda semana parece que rola um comeback de alguma, e a grande maioria deles não consegue deixar uma impressão muito forte. A baladinha do BEAST foi legalzinha, mesmo que genérica. Já o comeback do VIXX teve como grande destaque o fato de YoungJi estar gettin’ dat money servindo de interesse romântico genérico em conjunto com a maquiagem robótica horrorosa, porque a música por si só apesar de boa não moveu montanhas também não. E falar de MerdaSHITa seria chutar cachorro morto, já que aquele comeback não teve salvação… até agora. Parece que SUJU quis salvar as elfas do vexame de verem sua banda ser mais tosca que CROSS GENE e resolveram lançar um repackage esperto com uma faixa decente. E com isso, eis que temos THIS IS LOVE:

Isso aí tá… meio genérico, assim como todos os comeback que eu mencionei ali na intro desse post, mas ainda assim é um passo na direção correta depois de BostaSHITa ser tão ruim. A faixa segue aquela vibe 70s que o Daft Punk trouxe de volta do inferno e agora honestamente pode voltar direto pra lá porque já deu (a onda 90s pode continuar, entretanto).

Já o clipe parece a MALE VER. de Be Natural do Red Velvet, com planos longos, uma paleta de cores limitada e smooth moves pra dar e vender. Se eu puder fazer algumas críticas sobre tudo isso é que:

a) eu não vou lembrar desse clipe/single daqui duas semanas.

b) O gordo tosquíssimo não conseguiu ter sequer um close individual, e quando pareceu que ele finalmente iria ter um, claro que a câmera cortou e foi direto focar em alguém mais relevante:

HAUHAUAHAUAHUAAHUAHAUAH, gordo só se fode. 

No fim das contas, ficamos assim: comeback brega e toscovilhoso do VIXX >>>>>>>>> SuJu esbanjando smooth moves >>>>> BEAST e sua balada genérica. Mas claro que todos foram eclipsadíssimos pelo debut de FURFLES ou whatever, que tratarei com mais calma mais tarde. ❤

Anúncios

25 comentários em “Super Junior lança This Is Love. Compensa a merda que foi MamaSHITa.

      1. B.A.P lançou um full álbum (o primeiro deles) no ínicio do ano e, na minha opinião, foi beeem aquém do esperado (eles nem divulgaram tanto assim o álbum, acho que só rendeu um single e o cd tem tipo 13 faixas, se não me engano). Depois lançaram aquele aegyo lixoso (que não está no álbum) como single, mas nem divulgaram nos m countdown da vida (devem ter se dado conta da merda que fizeram e resolveram esquecer, sei lá) e há uns dois meses atrás (?) fizeram comeback no japão com a jap. version de Excuse Me, UMA B-SIDE DE 2013 HAHAHAHAHAHHA não é adorável quando ignoram totalmente as quinze músicas novas que tiveram no ano (13 do álbum + 2 do single aegyo meia-boca) e resolvem pegar músicas aleatórias de anos anteriores? ❤ aliás, no japão eles só relançaram músicas antigas, parece. Devem ter se arrependido dessas músicas novas que não são boas não #sorrynotsorry. Mas, enfim, Excuse Me prestou, na minha opinião.

        Mas melhor comeback de boyband em 2014 pra mim foi HER e acho difícil alguém superar. Minha opinião gótica e emo apenas.

  1. Super Junior com tantos anos na indústria e parecem que não amadureceram. Nunca vou esquecer o trauma que mamashita foi, uma bosta daquela nem deveria ter sido divulgada. Ainda bem que eles não são meu grupo fav.

  2. Pensei que só eu tinha achando a versão male de Be natural,da roupa as cores do vídeo. Mas super junior também fazendo a dança da cadeira realmente é bem melhor q aquela porcaria vergonhosa que foi mamaxita,apesar de já ter esquecido a música (no caso,as duas)e só ter ulguns flashes de memória sobre o vídeo(mamacita já esqueci,amém), já que me chamou mais atenção que a música,mas minha memória é ruim e amanha já devo ter esquecido. Ainda não foi suficiente para reservar meu tempo pra baixar o meu álbum ilegal no k2n.

  3. Que bom que esse MV vai durar 2 semanas na sua cabeça. Eu esqueci dele no momento que acabou! 😄
    Não sei se estou muito depravada, mas achei esse povo bolinando o microfone um pouco… sugestivo! Freud explica?
    Tadinho do fofucho… Talvez falte plástica/maquiagem/laquê pra ele ter alguns milésimos de segundo de frame…

  4. Se me perguntassem qual é o pior grupo da SM, eu responderia Super Junior sem pensar duas vezes. Sinceramente não entendo toda a comoção e fanatismo dos capopeiros em relação a esse coisa aí, se fossem de empresa pequena, a maioria nem ia lembrar que isso existe.
    Sério, o grupo tem quase 10 anos de carreira e não amadureceu ainda, tá estagnado, parado no tempo (e não é só porque é boyband não, existem boybands com menos tempo de carreira que evoluíram bem mais). Eles vão ter quarenta anos e vão continuar nessa mesma ladainha de sempre? Misericórdia. Sem falar que tem 123571253 integrantes, sendo que nem todos servem pra alguma coisa MUSICALMENTE falando. Pra que serve Shindong, além de ser escroto em programas de variedade e ser motivo de piada pra algumas pessoas por ser gordo? Pra que serve Heechul, além de ser “””polêmico”””? Pra que serve Siwon, além de tirar a camisa no palco e ficar parecendo um boneco de cera com Dove Barro na cara (bronzeado tosco no clipe de Mamacita, never forget)?

    Essa música aí é um pouco melhor que Mamacita, mas ainda me pergunto que tanta graça veem neles…

    1. Eu até levaria em conta sua opinião se você realmente soubesse algo de música, mas… E sim, eu sei que vocês tentam levar pra comédia ou algo assim, mas palavras baixas só fazem você perder créditos, sério. Uma crítica de verdade é baseada em fatos e não apenas na sua opinião. Enfim, eu realmente não ligo para o que você disse, porque eu assisti a um VERDADEIRO crítico musical falando sobre Mamacita e This is Love e ele realmente soube fazer uma crítica construtiva e, a propósito, falou muito bem.
      PS: Sobre haters…. Sabiam que essas coisas não caem no ENEM? Vão estudar, porque esse “bostas” já estão com a carreira feita, mas aposto que vocês não.

      1. Moça, já passei da fase do ENEM faz tempo, mas obrigada pela preocupação, hahahahaha.

        E eu estou muito mais feliz sendo euzinha: sem sasaengs me enchendo a paciência e não deixando que eu tenha uma vida normal, sem uma empresa terrível que não permite a minha liberdade criativa etc. etc. etc. não tenho inveja da carreira deles não ❤

  5. “quando pareceu que ele finalmente iria ter um, claro que a câmera cortou e foi direto focar em alguém mais relevante:
    HAUHAUAHAUAHUAAHUAHAUAH, gordo só se fode.”

    HUAHAUAHAH o melhor momento do MV sendo o gordo sendo gordo, ou seja, se fodendo ❤

  6. Pra mim o que salvou o mês de outubro até o momento foi the boss com rilla go,é uma pena serem tão floop.Concordo com o Vinícius sobre o post pq foram melhores que boyfriend,vixx,b2st,super júnior e tantos outros que fizeram comeback em 2014.

  7. Pelo que li parece que a maioria aqui é hater do SJ, é que só pode.
    Nao ligo para opiniao de “fazinhos” que nao percebem nada de musica (especialmente aquele que diz que SJ é o pior grupo da SM) e que nem se deram ao trabalho de escutar as musicas do SJ para alem da faixa principal e tem a lata de dizer que eles nao involuirão nada.
    SJ na maioria das vezes tem concepts e musicas nao muito bons por causa da SM que está se pouco fodendo para eles mas as outras faixas do album sao muito melhores, especialmente aquelas que sao compostas por alguns membros.
    SM arruinou Super Junior. Neste momento só queria que eles saíssem da SM de vez e calassem a boca de um monte de haters sobre o facto de eles serem horriveis artistas

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s