Tracklist do repackage de NEW CLASSIC é revelada. Prova que Iggy é da YG.

600_1413740902_iggy_azalea_wallpaper_2_72

Daí que aquele repackage de THE NEW CLASSIC de Iggy Azalea foi revelado e, bem, parece que ela faz parte da YG Entertainment e tá lançando álbum ~inédito~ no Japão, porque o que temos aqui é uma verdadeira colagem de tracks originais com coisas recicladas do álbum original, todas reorganizadas numa nova tracklist. Só faltou um cover de Like A Virgin de bonus track pra arrematar. A única coisa que os álbuns terão em comum no fim das contas são capas igualmente horrorosas mesmo:

Tracklist taí embaixo.

01. “We in This Bitch” (NOVA)
02. “Work” (Single véio)
03. “Change Your Life” (feat T.I.)  (Single véio)
05. “Beg for It” (feat. Mø) (NOVA)
05. “Black Widow” (feat. Rita Ora)  (Single véio)
06. “Trouble” (feat. Jennifer Hudson) (NOVA)
07. “Dont Need Y’all” (Album Track véia)
08. “Rolex” (Album Track véia)
09. “Iggy SZN” (NOVA)
10. “Fancy” (feat. Charli XCX) (Single véio)
11. “Heavy Crown” (feat. Ellie Goulding) (NOVA)
12. “Bounce”  (Single véio)

Então, teremos cinco faixas novas, sendo que três delas são feats (obviamente os três singles desse repackage, já que a Def Jam não deixaria Iggy lançar um single solo nem que a vida dela dependesse disso). Só estou achando imbecil não termos Goddess e New Bitch nessa tracklist, já que das album tracks essas duas eram as mais fortes. E se era pra mudar tanto assim as coisas, por que não colocar PUSSY aí no meio de uma vez? Seria melhor do que 80% do álbum. Mas tudo bem, né. Em outras notícias, Iggy já anunciou que sua faixa com a pedante lá será seu novo single, que terá essa bosta aqui de capa:

Poisé, essa coisa inspirada em capas de vinil horrorosas dos anos 80 ganharam força com Roar e Bangerz e pelo visto não irão embora nunca mais. Paciência. RECLASSIFIED será lançado dia 24 de Novembro, coincidentemente a data de lançamento de THE PINKPRINT, o CRUSH ocidental demorando dois anos pra ser lançado. Mas, no caso de Nicki, ainda não temos album art e muito menos tracklist, então pode ser que essa data seja adiada (de novo). Mas que eu queria um embate direto entre elas tipo aquele entre SNSD e 2NE1 do começo do ano eu bem que queria. E conhecendo Nicki, essa ainda é uma forte possibilidade. @_@

7 comentários em “Tracklist do repackage de NEW CLASSIC é revelada. Prova que Iggy é da YG.

  1. Alguém me explica pq caralhos tiraram New Bitch e Goddess e deixaram aquela bosta chamada Bounce?!?! E qm é Rolex na fila do grammy plmdds. Iggy minha filha, cadê o sentido na sua vida? Essa capa tá uma coisa horrenda, cara de bunda forte. Estou revoltadíssimo pq as melhores tracks não ficaram. Mas ainda to na expectativa pra ver o feat. com Ellie Goulding o que deabos virou aquilo.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s