Purfles segue a tendência dos debuts sólidos de 2014. Mas esse nome tá foda.

2014 tem sido um ano generoso quando se trata de escândalos descabidos de novas girlbands. Já começamos o ano bem com KISS & CRY (que por sinal já até deu disband) e Mamamoo, depois tivemos MINX, ❤ A.KOR ❤ da icônica Kemy #rapperdobem, a lambança que foi Red Velvet e nem precisamos mencionar FEMM, né? Claro que tivemos algumas derrapadas no meio do caminho, tipo 4Ladies, mas no geral todas as rookies estão se saindo muito bem, com Purfles sendo mais um debut digno de nota. Vejam essa maravilha:

Uma pena pra elas terem que lidar com esse nome ridículo, que parece algo que você encontraria perdido no supermercado ao lado de uma Pringles, sendo vendida pela metade do preço pra pegar trouxa. Mas agora que já debutaram não há nada que possam fazer sobre isso, não é mesmo? Tomara que isso não conte contra e faça elas floparem feito KISS&CRY, que também teve nome ruim e acabou depois de dois singles ótimos. Porque é sério, isso tá muito bom.

1,2,3 é bem datada, mas de maneira positiva. Honestamente, a sonoridade, a coreografia, o figurino e o estilo do MV parecem algo de um grupo debutando em 2009/2010, e não agora em 2014. Num gênero que parece dominado por midtempos sensuais do Brave Brothers, experimentalismos que nem sempre funcionam e pela modinha americana do momento, Purfles traz um capope de raiz, sem firulas e que funciona muito bem. Elas honestamente nem parecem um grupo debutando, mas sim um com muito mais experiência.

Até as plásticas de um grupo veterano elas já tem. :v

No fim das contas, elas terem conseguido casar uma faixa típica de capope com um clipe igualmente comum pras empresas coreanas e conseguindo um resultado final acima da média é algo realmente impressionante. Tão de parabéns. Flwvlw, até o disband pós-flop no meio de 2015. ❤

Anúncios

12 comentários em “Purfles segue a tendência dos debuts sólidos de 2014. Mas esse nome tá foda.

  1. Esse nome horroroso ❤ Não esperava essa música maravilhosa de um grupo com um nome desse, acho que se KISS&CRY apostasse em algo mais EDM antes de dar disband vinha algo parecido. Qualquer coisa pode fazer que nem o P.O.P Con que flopou gostoso no debut e no 1º comeback já mudou o nome para Queen B'z (Que também flopou gostoso, mass pelo menos conseguiram performar nos semanais da vida)

  2. Kiss&Cry ter dado disband foi uma das piores coisas desse ano no kpop. Enquanto as básicas ficam aí chorando por causa de Jessica, Kris e Luhan Santana, eu estou aqui desolada com a saída da Haena desse grupo que mal conhecia mas já considerava pacas. Desde então, tô aqui tremendo na base com medo de que qualquer outro grupo maravilhoso acabe também, principalmente se esse grupo for o MAMAMOO, que pra mim foi o melhor debut feminino do ano e é tão acima da média em relação as girlbands merdas que tem por aí, que olha…Por favor, não acabem com o grupo, moças. O flop até aceito, mas disband não )’:

    Agora, sobre as Furfles Feelings aí: Jesus, que coisa mais maravilhosa! ❤ Se o mundo fosse justo, elas ficariam em primeiro lugar em todos esses programinhas musicais escrotos da Coreia, já que, praticamente, só tem gente meia-boca fazendo comeback agora e elas são as melhores. Mas, como o mundo não é um lugar tão justo assim, as gatas vão flopar bonito e nenhum k-idol é corajoso o suficiente pra fazer o Kanye no Inkigayo: arrancar o troféu da mão de um aleatório mais famoso e dar pra elas que realmente merecem. :/

  3. 2014 tá se saindo muito superior ao debuts de 2013. Não me conformo com o disband de Kiss&Cry, enquanto essas merdas como Apink ficam fazendo sucesso… Vai entender…Desejo muito sucesso pra esse grupo que já to amando forte ❤ Purfles ❤ melhor nome

  4. Essa música já está no meu top20 de 2014 ❤
    Faltou GAROTAS BOB nessa lista de debuts ótimos de 2014
    E por falar em ❤ 4ladies <3, Já viu isso Bruno?

    Tudo que 4l queria ter sido com o debut delas ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s