Aquele comeback de Gwen Stefani rolou. Ele é… ok?

Depois de Gwen conseguir uma vaguinha no The Voice, estava evidente que ela iria fazer um comeback esperto pra milkar uma grana disso, já que o retorno do No Doubt uns anos atrás foi bem qualquer coisa e brutalmente ignorado pela mídia. Pra impedir que a mesma coisa aconteça de novo com sua carreira solo, temos Gwenzão sendo totalmente radio friendly nessa Baby Don’t Lie:

Pergunta: Rihanna tá tão puta porque Sia não deu Chandelier pra ela que gata abandonou totalmente sua carreira a ponto de não lançar Baby Don’t Lie? Porque isso aí tá servindo Caribe+Americana realness que cairia muito bem com o sotaque dela. E considerando quão básica a faixa é, Rihanna facilmente conseguiria um top5 disso (quanto a Gwen, não tenho tanta certeza).

O fato da faixa ser basicona até faz sentido considerando que ela evidentemente quer (e precisa) ter sucesso comercial, mas acho que Fergie foi um pouco mais audaciosa com L.A. Love, e espero que seu MV tenha menos product placement e seja mais imaginativo do que uma tela verde com iphones, beats by dr dre e tênis puma pra dar e vender. Assim como no caso de Fergie, o que temos até aqui é só hype e a promessa de que seus novos álbuns serão melhores do que esses singles iniciais indicam. Porque se L.A. Love e Baby Don’t Lie servem de medidor, esses álbuns serão 7/10 e sem chegar perto das glórias passadas das tias. Uma pena.

SDDS

Anúncios

19 comentários em “Aquele comeback de Gwen Stefani rolou. Ele é… ok?

      1. A História de Holler [Japa gostosa ver.] x Holler [TTS ver.] se repete (novamente com a versão antiga muito melhor que a nova).

        Pelo menos o mundo teve a oportunidade de conhecer essa tal de Ji Nilsson (Quem deu esse nome escroto pra ela?). Quem sabe não temos um dueto com ela no próximo álbum da Iggy Azalea? :v

  1. Agora que você falou, é mais fácil enxergar a Riri cantando do que a Gwen. Enfim, eu ouvi dizer que Missy Elliot está voltando.

    As novas músicas da Iggy são legais, obviamente a com a ❤ MØ ❤ é melhor, e estão falando dela virar fancy 2,0 até porque a Charlie que fez a música. De qualquer forma: Qual o motivo daquela capa de bosta?

    1. Boa pergunta, que capa tosca. Parece que a Iggy colocou a cabeça em um daqueles lugares de tirar a foto naquela forma. Mas confesso que gostei mais de Igyy SZN ❤

  2. O clipe de Baby Don’t Lie me lembrou o de Rude Boy…agora que você falou sobre isso da Rihanna, imagino ela cantando isso demais. Por mais que seja básica pra caralho, tem algo nela que eu gostei, pelo menos ficou melhor que L.A Love da Fergie né?!

    1. Socorro os vestidos horríveis da criançada pra dar tchau pra Sayu. Tsunku poderia ter dado algo mais sóbrio pra elas hein?? Mas chocado que Tsunku alugou um cenário pra gravar isso ao invés de uma tela verde. @___@

  3. eu achei baby don’t lie maravilhosa??? totalmente a cara da gwen, uma pena o clipe ser um lixo

    agora IGGY SZN é muito qualquer coisa, já perdi animo de ouvir o feat com a pedante

    1. por um lado: JOLINZÃO ❤

      por outro lado: aff, pq Jolin pegou justo uma das ballads? devia ter pego Movin' On Without You, Traveling ou (se o material americano contar) Devil Inside =(

    2. *BOOOM* já temos outros nomes???? Porque se eles conseguiram Jolin então a lista não será resumida a flop bitches, né??? E quase certeza que todas as músicas serão retrabalhadas a ponto de ficarem irreconhecíveis, então algo me diz que First Love acabou de virar farofão. @__@

      1. PS.: no generasia eles tem confirmados esses nomes:

        Jolin Tsai – First Love (1999 live ver)
        Kato Miliyah – Automatic
        ayaka – Movin’ on without you
        JUJU – First Love

        Pelo visto estão soltando quem aparecerá nas versões em ordem cronológica, né? (duvido muito que mais alguma coisa do debut entre na lista final, então provavelmente a próxima leva já será de gente cantando coisas do DISTANCE). Só não entendi realmente porque precisamos de DUAS PESSOAS cantando First Love quando temos zero pessoas cantando TIME WILL TELL. Mas tudo bem.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s