Super Junior dá uma dentro. Entrega 90s boyband realness.

Após um primeiro single de ranger os dentes com Mamashita, Super Junior deu um passo na direção correta com This is Love. Agora, pra fechar a trinca de singles desse comeback com um homerun, eles lançam Evanescence, um icônico feat com Amy Lee:


Aí. fucking. sim. Parece que o produtor deles roubou uma demo perdida que Max Martin iria dar para o Backstreet Boys em 1999 e largou nas mãos do SuJu, isso aqui tá servindo boyband dos anos noventa realness. As harmonias no refrão estão ótimas, e casariam muito bem com caras de constipação e uma recriação play by play disso aqui. Uma pena para todos, ao invés de uma tosqueira bem cheesy e com cara de midtempo, temos um dos clipes mais preguiçosos já produzidos pela SM.

cheese

Sim, são os mesmos figurinos e cenários de This is Love. Don’t nobody na SM ao menos se deu ao trabalho de mascarar isso (claro que as elfas xiitas virão aqui dizer que isso era intencional e mimimi, mas adivinhem, eu não dou duas fodas =^.^=). Não fosse pela contratação de uma gata qualquer para o momento DANÇA DOS FAMOSOS COM FAUSTÃO do MV, eu honestamente acharia que ele foi feito apenas de sobras do This Is Love.

Poisé, aparentemente esse MV foi planejado no fim das contas. Mas sendo planejado ou não, essa repetição de figurinos parece meio preguiçosa e largada. É clara a intenção de fazer uma sequência do outro clipe, mas a pergunta que fica é: estão fazendo essa sequência por estética ou pra salvar orçamento? Obviamente a segunda opção. No fim das contas, ótima faixazinha mela cueca, mas um clipe bem qualquer coisa.

PS.: aparentemente a SM adora dar uns solos pra integrantes do Super Junior-M, já que depois de Henry agora teremos esse mano aqui. No momento, não estou ligando muito. Mas vejamos o resultado final.

Anúncios

11 comentários em “Super Junior dá uma dentro. Entrega 90s boyband realness.

  1. as ações SM ♥ despencou tanto ♥ que aposto que vão usar o mesmo cenário feat. figurino para MV’s próximos para salvar uma graninha haha impressionante é vir um polemica e a SM lança um novo grupo, novo solo ou qlqr coisa aiai to esperando o próximo babado do ano…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s