O cover de CL com Diplo tá ótimo. A plateia do Style Icon Awards não achou o mesmo.

Daí que esses dias a vesga mais má foi parar em um negócio chamado SIA (não a gata feia que quer se balançar no candelabro), uma premiação de moda aí que eu nunca ouvi falar. No caso, CL apresentou um medley de seus solos remixados por Diplo, assim como um trecho de sua participação em Dirty Vibe do Skrillex. Mas o destaque mesmo é o cover de REVOLUTION e que se serve de indicativo do que podemos esperar do trabalho solo dela, acho que podemos ficar esperançosos:

Curti bastante o fato dela não ter apelado para o fato de ser a GIZIBAE malzona e fodona e tal, algo que apesar de combinar com ela acaba limitando a quantidade de estilos que CL pode fazer. REVOLUTION não apresenta sequer um rap dela, sendo inteiramente cantada. E eu sou daqueles que gosta da voz dela por ter um timbre bem diferente, então é bom ver que CL não está apostando na imagem de IGUE AZALÉIA ASIÁTICA pra esse debut americano. Talvez o Scooter Braun de fato saiba o que está fazendo com ela (diferentemente do que rolou com PSY). Com sorte CL consegue até mesmo virar one hit wonder igual Carly Flop Jensen, ao invés de flopar logo de cara.@_@

PS.: muita gente tá debochando do fato da plateia não reagir e não ficar turnt up em momento algum, nem mesmo quando alguém grita um PAKSUCHÓÓÓÓÓ pro povão bater palma. Bem… é uma premiação, então isso não aconteceria de qualquer maneira. E depois é Coreia, né? Manos no máximo iriam arrasar no fan chant, nunca que teria gente twerking e batendo cabelo na plateia. Não é Brasil, gente (infelizmente).

Anúncios

12 comentários em “O cover de CL com Diplo tá ótimo. A plateia do Style Icon Awards não achou o mesmo.

  1. Alguém me ajuda nessa bagunça? Pq o SIA nessa 1ª faixa anunciam como Revolution aí ela faz aquele medley delicioso, aí depois a 2ª faixa me anunciam como Dirty Vibe e ela começa a cantar Revolution?

    PS: Se eu tiver entendido alguma coisa depois dessa confusão, Revolution já existe Bruno, CL só foi fazer cover lá

    1. A ordem tá uma merda mesmo, foi difícil entender que porra estava acontecendo. E poisé, a música já existia no fim das contas. Mas bom cover mesmo assim. Já editei o título pra não causar desentendimentos (valeu pelo heads up)

  2. Ok que é um evento de moda mas eu fiquei constrangida pela CL se esforçando horrores e o povo com cara de cu.

    A platéia mais morta que já vi. Pensei que o silêncio fosse por causa de Treta da Bom+Carreira solo da CL mas foi assim com todas as apresentações.

    Dá pra sentir a diferença das reações pros grupos femininos e masculinos. Gritaram bastante pro Winner e G.o.D

    1. O fato é que a korea nao gosta da personalidade do 2ne1 geralmente so gostam da Dara e gostavam da personalidade pra cima da Bom,mas depois desse kdrogas dela os corebas najam pra cima da mulher.
      CL vista como arrogante e Minzy é flop por YG.

  3. Gente, essa mulher ❤ E ela arrasou no cover de revolution, adoro o timbre da voz dela. É diferente, e no sentido bom, não igual o da Bom que me irrita desde o debut (se bem que agora eu me acostumei).

    Que ela não flope nos EUA (ainda estou apreensiva, mas quero que ela arrase <3)

  4. Aí eu nem reparei em platéia é que tbm é um evento mais sério, única platéia que se anima a ficar gritando e esperneando são as teenagers de programa musical msm.

    Mas, não consigo gostar taaanto da CL apreensivo com o debut nos eua. Energia ela tem ao menos e de sobra!

  5. Ela arrasou… meu, acho nunca torci tanto para alguem que foi debutar fora do país, ela vai arrasar. Acredito que a plateia não reagiu por não ser um evento de musica e tals.. e sim de moda… calma pessoas, não vamos desanimar. foi apenas uma apresentação, ela tem muito oq fazer lá ainda.

  6. Tem uma explicação pro fato da plateia não ter feito tanto barulho, Bruno: o vestido da CL feito pelo Tom Ford teve toda a atenção. Confesso que fiz o mesmo, babei no figurino dela.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s