AKB48 já prepara novo single. Querem fingir que Cocô no Placar nunca aconteceu.

Yall know que eu não dou duas fodas pra contínua existência de AKB48 na Terra, mas crédito onde crédito é merecido: as capas dessa bagaça costumam ser on point e fazem sua favorita parecer basiquíssima por comparação. Claro que de vez em quando rolam uns tropeços, tipo o apropriação cultural concept do último single, que de tão ruim nem conseguiu vender mais de um milhão de cópias no debut (e pra AKB48 isso é flop, gente). Pelo visto o manager delas não. ficou. satisfeito. com Cocô no Placar quebrando o streak de singles acima de um milhão de cópias, já que ele está saindo do seu caminho pra fazer Kibouteki Refrain vender muito. A começar por duas gatas no centro e ex-integrantes no MV:

Só que uma delas é Watanabe Mayu, a centro avante do single que ~flopou~. Se isso aqui flopar também, podem apostar que essa aí vai ter que raspar a cabeça e chorar na TV pra pagar os pecados. :v

Como vocês podem ver no short PV aí em cima, essa música é uma merda de um j-pop sem diferencial algum. Deprimente, de verdade. Pelo menos o concept de termos 666 waifus correndo de stalkers estupradores tá perturbador e é um pouco inovador pra variar?

Mas, né, foda-se isso aí, eu tô aqui pelas capas inspiradíssimas, então fiquem com elas porque é só isso que importa:

[CAPA TIPO A LIMITADA]

[CAPA TIPO A REGULAR]

[CAPA TIPO B LIMITADA]

[CAPA TIPO B REGULAR]

[CAPA TIPO C LIMITADA]

[CAPA TIPO C REGULAR]

Notem que é uma única foto em alta definição quebrada em seis partes. Awesome, your faves could never, etc. Existem mais três capas, mas elas são uma merda e não continuam essa imagem daí de cima, então nem me dei ao trabalho de colocar aí, claro. Agora, uma pena que esse cuidado com o trabalho gráfico seja inexistente com a música em si, não é mesmo? Não que o público alvo delas, meaning, tiozões feito esses aí debaixo, liguem pra isso, claro.

Anúncios

8 comentários em “AKB48 já prepara novo single. Querem fingir que Cocô no Placar nunca aconteceu.

  1. Tá bem engraçado mesmo pq o visual tanto das capas enquanto do mv tá liiiiiiindo , lindo já essa A-side toda estranha musicalmente.
    O refrão eu nem digo nada x/

    E tem tudo as antigas surgindo de necromancia rs hauah

  2. Na verdade isso tá mais pra um assalto concept (repare que os stalkers na verdade estão correndo atrás das bolsas que elas ficam passando de um pra outra, deve ter aqueles jogos de simulação que os fãs do AKB48 jogam pra fingir que pegam alguém), que é uma realidade muito forte nas cidades violentas desse país. AKB48 largando mão de coisas estúpidas e dedicado a criticar a realidade brasileira, gostei.

  3. Só ouvia AKB48, nunca parei pra ler em blogs e tal, e esse daqui só critica, devo ser louco por ter gostado da música “Kokoro no Placard”, segundo os textos daqui, pq né…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s