BoA larga um novo single no mercado. Usa as milhas da AVEX pra ir pra Londres.

vlcsnap-2014-10-31-12h10m39s119

Se vocês assim como eu achavam que após o icônico WHO’S BACK? Boa iria pular fora do Japão por pelo menos um ano pra fingir que aquele ~álbum~ nunca aconteceu, VOCÊ ESTÁ ENGANADÍSSIMO. Mesmo após vender menos do que as icônicas 50 mil cópias do COURES da Ayu e as 60 mil de BON VOYAGE (esse treco vendeu 15 mil cópias só, o desespero. é. real), BoA ainda tá tentando e já anunciou single pra dezembro de qualquer maneira. Short PV já está entre nós, pros quinze que sobraram da fanbase:

Então, né. Sua carreira está indo pelo ralo, o que você faz? Claro que lança uma balada chatíssima e básica que não conseguiria nem ser ending do anime do momento por 13 episódios, conseguindo no máximo ser tema romântico do casal coadjuvante de algum drama de quinta da Fuji TV. O que você tem na cabeça, mulher?

AAAAAAH, tá. Entendi. O que você tinha na cabeça era uma viagem de graça pra Londres pra refletir sobre o estado atual de sua carreira, tendo que filmar só umas caras de cu aqui e ali em pontos turísticos vestida com roupas de brechó pro PV. Aí tá tudo bem, tá tudo perdoado. De acordo com o release oficial, essa FLY foi produzida/escrita pela própria BoA, e supostamente apresenta um lado “totalmente novo da cantora”. Sério? Sério??

Honestamente, eu já desisti de tentar entender que porra BoA está fazendo com sua carreira. Ela vai e me lança três hot singles pelo ano, me deixando na expectativa de que seu álbum japonês será maravilhoso, só pra no fim das contas ele reunir apenas todos os singles e b-sides dela desde 2010 e mais nada. E no front coreano, ela não lança nada desde Only One, de fucking 2012 (isso porque já estamos praticamente em 2015, ou seja, mais de dois anos sem single, sem nada).

 E por falar em Only One, ele é prova de que eu não achei essa FLY uma bosta só por ser balada, já que Onlyzão One foi uma balada maravilhosa e que mostrou que BoA tinha culhões de lançar um álbum de estúdio novo tendo como lead single uma baladinha mela cueca, que veio surpreendentemente acompanhada de uma coreografia tão complexa que fez com que Lee Hyori sentasse no cantinho humilhadíssima. Cadê essa BoA? Essa aí podia voltar no lugar dessa aí de FLY, hein? Tá foda.

23 comentários em “BoA larga um novo single no mercado. Usa as milhas da AVEX pra ir pra Londres.

  1. Tá ruim a coisa mesmo, ela tá mortissima no Japão dps de ‘THE FACE’. IDENTITY’ para depois só veio merda hauahau, tudo em nível que um rookie da SM poderia aprender e sem nenhuma geande personalidade que a BoA tem.

    Na Coréia bom, ela tá se lascando tbm visto que os corebas já anunciaram que verem ver ela sexy sexy (não é para menos) num futuro comeback…e como preparo ela fica fazendo caras e bocas no Japão? Vai ser difícil esse comeback, já que voltar retartada como em attlantis princess ou melosa como em only one não cola mais.

    Mas como fan ainda acredito no potencial dela, só falta ela mesmo se encontrar pessoalmente, já que artisticamente ela anda meio perdida x/.

    1. Quando que os coreanos falaram alguma coisa sobre querer a BoA com algum conceito sexy?
      Only One vendeu tão bem digitalmente… Não entendo pq eles nao gostariam de putra balada rs

      1. A poucos dias, no programa do EXO….foi feita uma enquete de qual imagem os coreanos gostariam de ver a BoA usar em um próximo comeback.Grande parte do pessoal que respondia pro entrevistador comentou de sexy.

        Eu fico com um pé meio atrás, mas como este ano nao rola comeback na Coréia….veremos o que ela e a SM irão lançar em 2015..

      1. Li em algum lugar que esse filme que a BoA gravou e outros 2 são os mais esperados pra esse final de ano. O problema é que pelos teasers ela nao aparece nem 2 segundos direito lol

  2. Gente, Only One foi mt bem nos charts digitais, vendeu mais até do aquele cover do Xaini q vcs chamam de Hurricane Venus. A música só ficou meio ofuscadinha pq foi lançada na mesma época q Gangnam Style.

    E pfv, q a BoA nunca mais tente ser sexy. Tenho um medo eterno daquele clipe de My Name… quero no máximo q ela use uma camisa bem justa para evidenciar esses peitos novos dela.

  3. MEU DEUS EU TÔ NO CHÃO COM ESSE SITE/COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PASSEI UMAS 2H RINDO SOS
    Mas falando sobre a BoA, eu também deixei de tentar entender o que diabos ela tá fazendo com a carreira dela. Tem fã vindo me dizer que ela tá divulgando normalmente como há 6, 7 anos atrás… OI? ONDE ISSO QUE EU PERDI? Enfim, ainda tenho fé que ela virá com um single dançante mix de Not Over You/Hurricane Venus/Action (♥) *com um clipe decente de preferência* quando for divulgar na Coreia e que ela irá dominar os charts. Não custa sonhar né

  4. HAUSAHUSHA’ sério a BoA está fazendo muita merda em sua carreira desde 2010, mas não ligo pois estou adorando os últimos lançamentos. Who’s Back? foi uma decepção esperava muito mais dela. Quem sabem ano que vem rola algo digno na Coréia xD

  5. Hahaha. Ri muito da matéria e dos comentários. Mas minha opinião é diferente.

    Acho que a BoA não tá perdida artisticamente, muito pelo contrário. Acho que agora ela se encontrou e faz/grava música que ela gosta, mesmo, não mais pensando só no mercado. O comeback coreano com Only One foi lindo, diferente de todos os outros comebacks dela. Desde então, ela lançou uns clipes muito mais legais do que costumava lançar: The Shadow, Disturbance, Message…

    No Japão isso é em menor escala, admito. Mas todos os singles recentes são tão bons! O álbum foi uma cagada, de fato. Mas em termo dr música mesmo, não de imagem ou de vendas, pra mim esta é a melhor época dela!

    Apesar disso, desejo que ela se aproprie mais do título de RainhA dos capope e lance algo mais soberbo e menos humilde, que tenha um ar de “sou foda e humilho seus bias”. Mas ela parece gostar mais da imagem de ~artista~ banquinho-e-violão e não de idol popstar super diva.

  6. Os singles japas, desde 2011, estão TODOS deliciosos. Ela realmente vem fazendo o que gosta, já que mesmo que ficasse pelada não ia vender muito mais que algumas centenas de cópias dos singles. FLY é uma música bem legal mas bem mais esquecível que todos os outros singles deste ano, vamos esperar pela b-side!!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s