O debut solo do mano do SUJU-M foi bem bom, na verdade. Quem diria?

Bem, esses dias parece que a SM só quer saber de lançar solos de integrantes de boybands, né não? Qual foi a última mulher a lançar solo por eles? BoA em 2012? E apesar de BoA lançando algo que preste ou um icônico debut solo de Amber fossem ser surpresas agradáveis, eu preciso dizer que esse solo do Zhoumi tá muito bom e HENRY COULD NEVER:

Isso parece um híbrido do 90s revival britânico (os estalos, o teclado com os sintetizadores) com Timberlake realness, e é realmente uma pena que o fim da faixa seja destruído por um rap desnecessário de integrantes do EXO (um que parece um goblin, na versão coreana, e um que manda um rapzinho um pouco melhor, na versão chinesa). No geral, versão coreana > chinesa dessa vez, mesmo o rap de TAO sendo melhor do que o do outro lá. Achei que os versos fluíram melhor em coreano, sei. lá.

O MV não foi lá muito inspirado, mas ao menos não foi SM 101 feito o de Henry para Fantastic, envolvendo ele dando uns rewind nas cagadas que ele comete com a gringa interesse amoroso (por sinal, muita gente puta com a gringa no tudocapope, tá ótimo). O grande destaque do MV, mesmo, é a coreografia, a combinação perfeita de smooth moves com cheese:

servindo John Travolta numa bandeja

O mano feliz pra caralho por ter conseguido um solo no momento mais aleatório do capope esse ano, perdendo talvez apenas pro duo hipotético Taeyang X G-Dragon. /o/ Enfim, curti a faixa e surpreso da SM estar jogando suas cartas muito bem com esses solos esse ano. No caso, ficamos assim: TAEMIN >> ZHOUMI >>>>>>>>>> HENRY. Mas, claro, isso não significa que eu me darei ao trabalho de baixar o EP dele. Mesmo porque, ainda não tive tempo de ouvir o LP do Epik High que estou esperando a tempos, e o álbum de Jolin também está no horizonte. Logo, prioridades, né. Caso o EP preste, alguma cobaia por favor me avise aew, flwvlw. 

PS.: REWIND terá o auxílio de ❤ Amber gostosa ❤ do f(x) nos lives, então por que porra não temos ela servindo mulher macho realness nos MVs também? Seria muito melhor (tá, eu sei por quê, porque EXO ajudará esse EP a vender cem mil cópias a mais, mas ainda assim. Amber >>>> EXO).

29 comentários em “O debut solo do mano do SUJU-M foi bem bom, na verdade. Quem diria?

  1. Eu não consegui prestar atenção na música porque fiquei o MV inteiro pensando em como o Zhoumi parece a cruza de uma ilustração do Tim Burtom com o Mordecai de Regular Show.

  2. Ultimo solo feminino da SM foi o debut coreano da J-min com Shine que é melhor que o solo desses mano tudo ai (Na vdd nem sei, não ouvi nenhum solo dos boy da SM)

    Será que desistiram do SuJu-M? Já botaram os dois chineses pra debutar solo, oremos…

    1. Amo ela. Única da SM que realmente é ativa na produção dos próprios álbuns, canta bem, toca e a música dela foge do pop-asiático-nosso-de-cada-dia.

  3. HUAHAUAH a SM caprichando mais nos lançamentos de solos de integrantes aleatórios de boybands do que nos dos grupos ❤

    A música é boa, mas o MV me deu aflição. Como disseram parecido aí em cima, esse Zhou-Mi parece ter saído direto de O Estranho Mundo de Jack

  4. ja q as only13 mal comidas ficam de anus glicosado toda vez q surge um “boato” q eles vao pro grupo principal o negocio é lançar os solos pra fazer dinheiro né :v bem, pra mim mais isso é pro povo coreano se acostumar mais as caras deles e quem sabe nao irao pro suju principal né ^^ mas, é claro, é só uma #teoria da conspiração da minha cabeça e minha opiniao de gotica e emo :v

  5. Falando em debut boatos que CLzão com o seu icônico debut nos EUA vai ter alguma parceria ou coisa do tipo com a Ariana Grande (aquela mina de 12 anos) mesmo que talvez seja apenas um feat maroto em um evento que ninguém da uma foda…

  6. Eu já estava esperando o pior,mas não é q gostei? Só acho q a SM devia ter feito logo uma sub com o Tao,duas músicas com ele (parece um faixa de algum grupo dos anos 70,sei lá,eu gostei,eu gosto de qualquer porcaria mesmo http://www.youtube.com/watch?v=UINqp4gy5Ac). Gostei mais da sonoridade da versão chinesa,o rap lá ta melhor do que a do Elfo do Exo-k também.

  7. Clipe de homem no kpop é tudo igual: quando o cara não tá em alguma treta com a namorada/whatever, o cara tá dançando numa caixa que pisca.
    Pela primeira vez na vida, o Tao não tá tão horroroso. Quando a gente compara ele com esse Zhoumi ele parece até ok, né? Deveria ficar perto desse cara mais vezes.

  8. Que meda!!! Happy Halloween!!!
    A música, pelo menos, é gostosinha…
    Legal também é que eles deram alguma coisa pras meninas f(x) passarem o tempo! 😉

  9. O ritmo da música é uma delícia, o que só me faz questionar onde eles enfiam essa boa vontade na hora de montar os álbuns dos grupos. Ok, SHINee e f(x) ainda se livram um pouco, mas o resto….

COMENTÁRIOS:

