ATSUSHI está de volta. Mostra que música de Natal não precisa ser uma bosta.

main6

Daí que a TRIBO DO EXÍLIO lançou trezentas mil coisas em outubro, inclusive um single novo pra cada uma das sub-units das E-GIRLS, algo que deveria nos deixar empolgadíssimos com músicas emocionantes e introspectivas (FLOWER), farofões (HAPPINESS) e… bem, quem dá uma foda pra DREAM, certo? E no fim das contas o que tivemos? Umas baladinhas sem graças de um lado e o clipe com o pior figurino de todos os tempos do outro (sério). No meio de tudo isso eu percebi que EXILE ATSUSHI havia revelado o B-SIDE de seu último single, Precious Love. O A-SIDE havia sido uma porcaria, então minhas expectativas estavam no chão, já que o nome do B-SIDE era “First Christmas”. Todos sabemos que ninguém tirando Maraia e Crayon Pop conseguiram lançar hot christmas singles em toda a história, certo? Mas eis que eu me fodi e isso tá ótimo:

Sim, isso é um single de Natal. E não, não parece um single de Natal de maneira alguma, mas sim um single de uma negra flopada do R&B no fim da década passada. Logo, tá ótimo. Não fosse por uns “christmas” largados aqui e ali e pelo nome da faixa, eu nunca iria imaginar isso. É a prova de que música de Natal não precisa ser uma bosta.  Eu só acho que isso tá sendo lançado um pouco… cedo demais? Sei lá, ainda não estou vendo a neve caindo na minha janela nem nada (ahan). Mas ainda assim, muito bom.

Meu único problema com ATSUSHI é que é impossível assistir aos clipes dele sem ranger os dentes com a tosqueira de um tiozão japonês com o cabelo descolorido de loiro (a barba idem) e usando óculos escuros dentro de casa. Sério, isso cagou Blue Dragon, em que ele tava usando óculos escuros na chuva (!) no meio da madrugada (!!!!). É um treco seboso demais. Melhor deixar isso pros flower boys que ainda emulam personagem de anime, Atsushi. Chega uma hora que essa merda fica mais ridícula do que é possível tolerar.

11 comentários em “ATSUSHI está de volta. Mostra que música de Natal não precisa ser uma bosta.

  1. A música é legal, mas eu quero compartilhar a minha felicidade… COMPREI TRANSISTOR ❤ ❤ (mas só vou jogar depois do ENEM maldito e outros vestibulares encapetados e-e)

    Pronto, mas a música é boa mesmo. Single de natal é horrível por si só, mas esse é legal justamente por não parecer single de natal.

  2. Senhoor achei alguem que tem blog sobre asiaaazzzz e curte crayon pop /o/
    Acredite,apenas 99,9% dos capopezzZz brasileiros curtem as encapirotadas. ❤

    E eu aqui me acabo no bar bar bar e no resto das bostas sz

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s