Koda Kumi revela o seu oitavo PV do ano. Virou FEMM o negócio.

2014 está quase acabando e é difícil de acreditar, mas Koda Kumi já está lançando seu oitavo clipe esse ano (Tira-teima: Mostre-me sua rola e LOL daquele álbum naval dela que ninguém nem lembrava mais que era desse ano; Hotel e Bufunfa na Minha Bolseta, do tradicional triple A-Side de verão dela; três clipes daquele EP aleatório que ela lançou no kinder ovo e agora isso). Fica ainda mais difícil de acreditar porque sendo honesto eu nem me lembro de MAIS NENHUM DESSES SINGLES tirando Show Me Your Holla, a única música dela que não pareceu uma xerox de velharias da discografia dela. E aqui temos Dançando na Chuva, mais uma vez não agregando nada à discografia de Kumi:

DELÍCIA COMPLETA AQUI.

Ao menos no clipe temos ela smyzing e andando por cenários Final Fantasy-escos e esfregando na cara de Ayu e dos icônicos Lelio e XOXO que ela ainda tem orçamento pra uns efeitos especiais podrões aqui e ali, feito uma flor perdendo todas as suas pétalas na cabeça dela, enquanto uma gosma preta é arremessada sobre ela numa sequência S&M do clipe, em que Kumi está amarrada por ocultistas:

destaque pro batom indo embora com as pétalas horríveis

O clipe é bem bonito de se ver, pimpando o fucking OCULUS RIFT para ser ainda mais avant garde. O problema é que o conteúdo simplesmente não está lá (basicamente como… nos Final Fantasies ultimamente mesmo). No caso, a música é tremendamente esquecível. Eu ouso dizer até mesmo que odeio o refrão dessa merda, já que o build up da música até ali estava muito promissor, só pra desmoronar nuns versos bregas de engrish e sem empolgação alguma.

Koda triste refletindo sobre a progressiva queda de suas vendas

Eu ainda estou puto com essa mulher porque BON VOYAGE tinha potencial para ser um álbum ótimo, destruído pelo fato dela ser a Rihanna asiática e não dar duas fodas quando o assunto é gerenciar sua carreira, se preocupando só em lançar músicas a cada dois meses, independente de qualidade ou necessidade, só pra arrancar uns centavos extras dos seus rihanna navy kumiko navy, que comprarão seus álbuns mesmo eles não tendo coesão alguma. Isso irrita ainda mais porque diferentemente da maioria da sua competição, Kumizão de fato é uma cantora. Só que no caso, uma que pensa primeiro em filmar um clipe em que ela poderá ficar molhadinha piranhando na chuva pra só depois pensar em algo pra cantar por cima disso. Daí acabamos com coisas feito Dancing In The Rain que sem o MV não tem staying power algum. FUEN FUEN.

PS.: short pv de BRIGHTER DAY da Namienjamin Button foi relevado hoje também, com ela usando uma franja horrível e parecendo ter quinze anos. Mas a versão completa ainda não está no jpopsuki, então vamos aguardar por agora. @_@

Anúncios

13 comentários em “Koda Kumi revela o seu oitavo PV do ano. Virou FEMM o negócio.

  1. O refrão foi a coisa que mais curti hahaha Na vdd dos singles que ela vem lançando acho que Dançando na Chuva é a que eu mais gosto em tempos. E sobre a Namie, bom, vamos apostar que Sweet Kisses vai destruir o mundo pq já amei só com essa preview

  2. Digno de ser evocada jos próximos ff mesmo *-*
    Achei bacana, pena que não temos o tal óculos para ter a noção de como deveria ser…e tbm acho desnecessário tanto mv.

    Mas kodao irá descansar agora, creio eu….ou pode rolar umsingke surpresa tbm como foi com esse dançando na chuva rs.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s