Namie lança Brighter Day. Não faz absolutamente nada no clipe.

vlcsnap-2014-11-05-17h48m22s4

O novo single de Namie só sairá no dia 12, mas pra começar a promover a delícia já temos o PV do a-side, BRIGHTER DAY. E essa faixa não sendo um farofão, vocês já sabiam que o clipe consistiria apenas de Namie fazendo caras de cu e se movendo o menos possível, não é mesmo? E, risos, é exatamente isso que temos aqui:

COMPLETO AQUI

Minha reação ao ver o clipe completíssimo e ver que não acontece absolutamente NADA nesse negócio inteiro, claro, foi essa:

Já até consigo ver Namie dando um ultimato pra avex: “se vocês querem que eu grave DOIS CLIPES pra esse single, eu exijo que num deles eu não precise andar”. E foi basicamente isso que aconteceu aqui, né? Sério, ela fica apoiada em cima desse capô o. clipe. inteiro. fazendo sua tradicional expressão entediada de quem está prestes a espirrar…

PS.: essa franja tá horrível

…E só. Mas pelo menos temos uns trecos dourados saindo dos dedos dela, não é mesmo? Já até consigo ver o diretor olhando para o material filmado e pensando desesperado: “essa desgraçada não está fazendo nada, precisamos dar um jeito nisso. Já sei, bota aí umas merdas douradas saindo dos dedos dela, quem sabe assim a gente engana esse povo e faz eles tentarem achar um significado por trás desse clipe extremamente básico”.

Porque olha, qual o sentido disso? Abso-fucking-lutamente nenhum. Esse clipe foi uma bela bosta. Portanto, temos o oposto da nova de Koda (clipe ótimo com faixa bosta versus faixa ótima com clipe bosta), já que eu adorei essa música e o fato de Namie estar mudando seu som mais uma vez. E como ainda teremos Sweet Kisses representando pras farofas da discografia dela, tá tudo melhor ainda.

Minha única preocupação quanto a Namie é que ainda não temos um direcionamento para o próximo álbum dela. Namie costuma fazer a porra que quiser (vide praticamente todas as faixas sendo reveladas antes do álbum sair em Incontrolável, mas no FEEL quase todos os singles sendo descartados), então não sabemos se esses B-SIDES feito Sweet Kisses e Neonright Ripstick terão alguma chance de agraciar o próximo álbum dela ou se eles já rodaram. Provavelmente, BRIGHTER DAY é a unica faixa confirmada, já que Tsuki (o outro a-side dessa era) já apareceu em BARADA anteriormente. Mas com Namie, nunca se sabe.

22 comentários em “Namie lança Brighter Day. Não faz absolutamente nada no clipe.

  1. Um tédio esse mv.
    Sério, até mv de balada que parecem novelas mexicanas soam de modo mais agradável, até BoA dando um passeio por paris ownou mais.

    O pior que o mv seguinte parece um coco pela preview tbm, musicas legais para experimentar assim? Se acaba na dança mesmo mulher s=….antes um clássico bem feito que uma experimentação ruim.

    Sem contar essa insistência de fazerem ela parecer uma pre adolescente, PARA JAPAO….Namie é do jpop old sim ❤ ❤

      1. Bons tempos mesmo, tínhamos até namie fazendo a rica e playback na piscina. Dps de de acabar dançado na private party.

        Até aquele mv introdutório de ‘FEEL’ era melhor mais bolado que essae.

  2. “Já sei, bota aí umas merdas douradas saindo dos dedos dela”.
    Foi o que pensei: “que é isso? Diarreia pelo dedo??? ”
    Sobre a aparência dela, por mais que pareça que ela dorme no formol, não consigo acha-la estranha como a Bom. Vai saber…

      1. Euacho mega creepy pq todo mundo sabe que ela é a tiazona que ja passou dos 30 , custa admitir? Invés de colocar essa franja orror e abusar do make mais o filtro de remoções imperfeições faciais no vídeo? Não.

    1. “Nível Joelma”!!! Chorei! 😄
      Compartilham o apreço por cabelón e botas de cano longo… Kkkk
      Enquanto ela não me aparece com cara de quem foi picada por um enxame, aceito! 😉

  3. Eu acabei de entrar aqui pra ver se tinha alguma notícia sobre essa história da Jolin plagiadora e vejo esse comentário aí em cima uashuahsuash.

    Bruno, não sei se você já viu, mas o YG finalmente resolveu tirar a Lee Hi do porão e agora ela vai participar de uma unit com a Suhyun do AKMU <3: http://www.soompi.com/2014/11/05/ygs-new-unit-hi-suhyun-reveals-teaser-for-title-track-im-different/
    (só que claro que o véio não perdeu a oportunidade de enfiar o tal do Bobby no meio da música, que raiva que dá).

    Mamamoo vai voltar no fim do mês <3: http://www.mamamoo-trans.com/post/101879712988/mamamoo-comeback-on-november-20th-title-song-is

    E o Spica acabou de voltar: http://www.youtube.com/watch?v=cmj3vcrwoOU

    Já tô achando esse mês melhor que os dois últimos no capope, hein?

    E, claro, sempre tem a vergonha alheia que no caso desse mês vai ser o Zico que, não satisfeito com a carreira solo dele no Block B (risos), vai vir com esse rap bling bling bosta: http://www.youtube.com/watch?v=uL0Xe1xhNe0
    mas não se pode vencer sempre na vida, certo?

    1. Bastante empolgado com a sub-unit da YG, achei um bom combo (mas coitada da Lee Hi que agora só tá relegada a essas sub-units, hein? Segunda dela já, e nada de novo comeback).

      O resto ainda preciso ver, comento depois. @__@_

      1. Eita, já saiu o MV do Zico e é, obviamente, vergonhosíssimo (queria ser a avestruz do clipe de HER agora pra poder pôr minha cabeça embaixo da terra depois de ver essa merda). Parece um The Baddest Female (Male ver.) e o hate já tá INTENSO.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s