Jolin é acusada de plágio. A agência dela arremessa o deboche do ano. <3

Jolin-Tsai

Daí que Jolin Tsai, a nossa senhora de Taiwan, lançou no mercado seu novo testamento, PLAY. E como eu havia comentado aqui, ele é provavelmente o melhor clipe do ano e talvez até mesmo de toda a história da humanidade. E é por isso mesmo que as acusações de PLÁGIO que o clipe está sofrendo sejam hilárias, porque olha… supostamente, PLAY é um plágio descaradíssimo disso:

SIM, ISSO MESMO. JOLIN PLAGIOU TTS, porque ambos os clipes apresentam imagens de uma celebridade se arrumando com bobs na cabeça e andando no tapete vermelho em meio a paparazzis e… só. SIM, SÓ ISSO. AQUI ESTÁ A EVIDÊNCIA FOTOGRÁFICA, SCREENSHOT POR SCREENSHOT:

E depois de todo o dinheiro envolvido em um clipe tão épico quanto PLAY, a gravadora dela não iria deixar uma merda dessas passar batida, arremessando o deboche mais épico do ano até aqui na direção dos incautos:

Respondendo a essas suspeitas, a gravadora de Jolin refutou todas as alegações, dizendo que “não houve plágio algum. Afinal, Taiwan é criativo o suficiente para não precisar copiar algo tão trivial assim da Coreia “.

AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA SLAYED. SO. FUCKING. HARD. E o melhor de tudo é que Jolin inadvertidamente está ganhando reconhecimento por PLAY, já que até mesmo SONEs no tudocapope estão chocadíssimos com a altíssima qualidade do clipe dela (e com a altíssima qualidade desse shade aí que nenhum de nós jamais conseguiria). Então no fim das contas o saldo é positivo pra Jolin, que ganha mais views (e nem comentários nacionalistas tiveram vez dessa vez), e ainda mais positivo para a humanidade, que acabou de ser agraciada com a declaração mais espirituosa de 2014 até aqui. ❤

24 comentários em “Jolin é acusada de plágio. A agência dela arremessa o deboche do ano. <3

  1. OH MY GOD, QUE DELICIOSIDADE FOI ESSA SENHOR? UHEOIUHEOUIHEUIHEUIOHEUIOHEUIOHEOUIHEUIOHOEUIHUEIOHEUIOHEUIOHUIEOHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIEOHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIEOHUEIOHUIEOHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUIOEHUOIEHOUIEHOUIEHUIOEHEUIOHUOEIHUEIOHUEIOHUEIOHUEIOHOUEIHUEIOHUIOEHUEIOHIUOEHUIOEHOUEIHUEIOHUEIOHUIOEHUEIOHOUEIHUEIOHEOUIHEUIOEHUIEHUIOEHOUIEHUIEHOUIEHOUIEHUIOEHUIOEHUEIOHOEUIHOEUIHOEUIHEOUIHEOUIHEOUIEHUIOEHUIOEHUIEHIUEHOUIEHUEOOUEIHEUOOUIEHEUIHOUEIHUIEHUIEHOIUEHOUIEHEHOIEUHEUEHOUIEHIUEHUIEHIUEHIUEUHOEUIEUI FEZ MEU DIA!

  2. Quando eu acho que nao pode ficar melhor…
    Sones finalmente servindo para algo kkk, Play ja é o segundo video com mais acessos no seu canal +4,5 milhoes em 5 dias ❤

  3. Se eu fosse sone ficaria envergonhadíssima de sequer cogitar que o vídeo da Jolin é um plágio porque é óbvio que Play >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> UNIVERSO >>>>>>>>>>>>>>>>>> Twinkle

    1. Aliás, cê sabe onde eu posso baixar Play (a música), caro autor do blog? Continuo achando a fonética esquisita, mas já vi o clipe tantas vezes que ela entrou no meu coração

  4. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A RESPOSTA DOEU ATÉ EM MIM ❤
    Gente, eu pensei que iria vir um monte de coreanos falando besteira mas eu me surpreendi com a reação deles.

  5. Essa resposta ❤ sério. Eu não conseguia parar de rir quando li isso.
    E o bom é que é só a verdade mesmo. Twinkle é básico pra cacete, típico clipezinho da SM com 263781236 integrantes do EXO fazendo figuração porque, na época, a empresa tava lançando eles e queria enfiar essa bosta de grupo goela abaixo dos outros (ainda quer, né?) a qualquer custo. E tudo em Play é surpreendentemente muito bom. o_o
    Não conhecia Jolin antes mas ó: tá de parabéns.

  6. Essa nota da empresa me deu até vontade de ouvir PLAY. Mas estou viciada demais no novo álbum da Azaelia Banks (e da Twigs e a musiquinha/clipe da Lurdes).

COMENTÁRIOS:

