AOA faz um passe para alcançar a Parede Inquebrável. É melhor Girl’s Day acordar.

vlcsnap-2014-11-11-11h43m37s129

É melhor Girl’s Day acordar, porque após três singles seguidos produzidos por Dublé Sidekick, está mais do que evidente que elas estão levando suas carreiras no automático, e estão vendo sua futura posição na ❤ parede inquebrável ❤ como algo garantido. Mas AOA pelo visto não está de acordo, e elas estão dispostas. a. tudo. para conseguir essa vaga. E isso inclui ter três singles produzidos por Brave Brothers seguidos, afinal, se funcionou duas vezes antes, por que não tentar uma terceira vez? BRAVE SOUND DROP IT!11

 

Com Sappun Sappun eu como sempre esperava ter deja vus de alguma outra faixa de Brave Brothers, similar ao que ocorreu com Short Hair, que era basicamente aquele solo horrível da Hyomin trocando “TALBAL MÓRI” por “NICE NICE BÓREI” no refrão. Mas eis que eu me fodi e Brave Brothers até que tentou dar algo um pouco diferente do disco retrô que ele sempre produz pra esse comeback.

Mas o forçação de barra concept ainda está em full effect no MV, claro :v

Quer dizer, a faixa ainda é basicona, e não fossem pelos LALALALA e pela bridge isso seria totalmente esquecível, mas Sappun Sappun já garantiu algumas ouvidas a mais por esses aspectos mencionados aí. E o MV ganhou replay factor porque rolou histórinha e rolou a icônica cena dos lasers, logo, sua vida é inválida caso discorde. A gravadora delas está sabendo apelar bastante (e apelar direito), então quando você percebe que elas estão cheias dos product placement sem vergonha no MV você nem se surpreende mais, já é algo esperado agora.

Esse jogo parece uma merda, tbh

Tudo isso dito, acho que ainda prefiro Miniskirt porque aquela merda foi tão grudenta que eu aprendi a gostar dela à força… do mesmo jeito que aprendi a tolerar à força os raps horríveis da insolente de cabelo rosa.

Mas se ela quiser sumir, não vou me importar muito não. Ela estava especialmente irritante nesse release, então pode ficar muda pro próximo single igual estava em Short Hair que por mim tá tudo bem. E por falar em próximo single, bem que elas podiam voltar ao banda concept por um segundo, né? Não pela qualidade dos singles (todos uma bosta), mas só pra baterista delas ganhar uns trocados e sair da geladeira, porque eu tô honestamente com pena da coitada.

Ninguém nem se lembra mais que você faz parte dessa banda, amiga. Paga umas aulas de canto aí e vê se rola participar dos piranha concept com as outras, porque duvido que AOA volte atrás. Fica aí a dica.

PS.: se alguém souber qual das faixas do mini é a usada na intro do MV, por favor avise aí nos comments. Porque a vida é muito curta pra ficar baixando EP de AOA. :v

39 comentários em “AOA faz um passe para alcançar a Parede Inquebrável. É melhor Girl’s Day acordar.

  1. MEU AMOR JIMIN FOI A MELHOR COISA DESSE COMEBACK. E ela nunca vai ser kickada do grupo pq é a LÍDER, então minha bias já está garantida ❤
    Eu amei o comeback, pra mim foi um dos melhores do ano

      1. Por incrível que pareça, a voz dela foi uma das coisas que me fez começar a gostar de AOA… Apesar de irritante, não sei o que acontece, a voz dela simplesmente gruda na minha mente e não desgruda mais… Enfim acho que há sim algum pacto com o Capiroto pra esse sucesso todo. Provavelmente descobriram o juramento secreto do Girl’s Day ou algo assim :v

        1. Adoro que nos seus textos escritos depois você passa a gostar da jimin kkkkkk puss em unpretty rapstar me fez ouvir aoa, gostar da jimin me fez ouvir aoa kkkk ps: cade seu reviw de Jimin e exo Xiumin com call me bae? ou call you bae? Algo assim, quero.

    1. a ideia geral é parecida, mas acho que não dá pra acusar de plágio porque “garotas fazendo homens de idiotas para roubá-los” não é algo exatamente original faz tempo, né? sem contar que pelo menos em Secret a rapper não tem voz de marreco fazendo aegyo, então Secret >>>>>>

  2. NÃO OUSE DESRESPEITAR ❤ JIMIN <3, A VOZ DE UM ÂNGULO DO CAPOPE

    o clipe é icônico, a música é ótima e prova que brave brothers só presta com aoa, etc. aoa melhor grupo de 2014, que venha a parede inquebrávellllll

        1. Por sinal, o que aconteceu com o icônico Matty? Será que morreu após as DIVINE NINE implodirem? Ou decidiu virar fã da Taylor Swift e nem lembra mais que SNSD e capope existem? (provavelmente a segunda opção)

      1. Miga, acho que não existe fã de aoa, tipo, eu curto, mas a maior parte dos fãs é jimin/choa/seolhim sei lá como escreve, e daiii começa a ouvir a banda… sei lá, metade que vejo é jimin e choa. Eu mesma… Nem das musicas gosto mesmo mesmo, assim, no vero. MAS GOSTO!

  3. O problema do conceito banda é que nunca foi bem executado. Só umas quatro (???) integrantes, eu acho (não lembro o número exato, dsclp) + a baterista derrotada participavam das apresentações com instrumentinhos e pá e as outras só participavam das apresentações com coreografias. Eu acho legal a ideia de ter dois tipos de lives diferentes, um com banda e outro com coreografia, mas pra dar certo tem que ser, no mínimo, organizado. As linhas das músicas também eram muito mal divididas por causa dessa bagunça e as que eram apenas back up dancers cantavam era nada (se bem que continuam dividindo mei errado essas linhas, hein, e nas versões acústicas, às vezes, só três cantam (!!!), mas pelo menos todas fazem os lives agora). Sem falar que era bem vergonhoso elas fingindo tocar os instrumentos nesses Inkigayo da vida, LOL. Dificilmente elas tocavam ao vivo.

    Sobre essa música e clipe: mais do mesmo. Eu achei a música completamente genérica e igual as outras, mas gostosinha, tava curtindo e tal. Um minuto depois que acabou, eu nem lembrava mais. O clipe é um pouco mais marcante e é legal até, eu gostei, mas continua genérico, sem nenhum diferencial. A mesma coisa que eu achei de Like a Cat, eu também achei de Miniskirt e Short Hair. As músicas/conceitos não são TÃO terríveis, não machucam ninguém, mas não saem do lugar. Mas a tosqueira da merchan do jogo, pqp hein.

    1. O ruim da distribuição de linhas do aoa é que eles consideram popularidade >>>>> talento, por exemplo a que estava no tubo de ventilação e a que fez a cena dos lasers são de longe as piores cantoras do grupo, mas mesmo assim ganham várias linhas por serem fan favorites (as duas estão em doramas horríveis), já a que fez a cena do computador é a terceira/quarta melhor cantora do grupo, mas por ter tido escândalo de bullying recentemente e ter ~personalidade expressiva~ em variety shows eles quase sempre dão uma/duas linhas pra ela (nessa música por exemplo ela só canta TRES PALAVRAS @_@)

      1. Acho que foi aqui que chamaram ela de “Rafaelinha Justus”. Quase caí da cadeira rindo. Tadinha, ela é bem ignoradinha no grupo mesmo, mas achei ela lindinha dessa vez. Espero que com o passar do tempo ela ganhe mais algumas palavrinhas pra cantar :v

  4. Eu gostei da música mas é tão esquecível que tava na metade do MV e eu nem lembrava como tinha começado, tipo @_@ Acho que cheguei num limite do esquecimento de músicas básicas.

  5. Adorei o clipe, mas a música é bem qualquer coisa. Miniskirt ainda é a melhor coisa delas

    O clipe valeu pela sensualização nos laser e pela participação de MC Guime

  6. poxa Jimin….Minha favorita ela e Mina -_- poiséh eu já superei a voz dela e é isso q faz ela ser uma das minhas queridinhas nessa zueira toda.. Choa é Linda cara,pra mim a faixa é esquecível lembrando apenas dos Sappun Sappun. (Ps: a coreografia deixa muuuito a desejar,ChanMi ta bem melhor com esse cabelo e esse MV ganha replay pelo carinha chef do banco, joalheria slá <3)

  7. Unica música de AoA desde Moya que eu perdi meu tempo baixando. Mas dêem créditos aos LaLaLa malditos que não saem da minha cabeça e a dança da Bundinha no MV.
    Esperando o dia que AoA irá fazer comeback de uma música que não seja do Brave Brothers……
    Quando a música começou eu pensei logo que elas fossem se transformar em minas do hiphop e dançar FIRE das two. Kkkkkkkk

  8. Confesso que também pensei em fire do 2ne1(:D),na boa a voz da jimim e irritante msm mais eu comecei já comecei a gostar(msm que na hora como disse ele :D) Mina tava mt gata nos tubos e a voz dela é boa :x, Chanmi e mt feia cara,mais ate que ela tava simpática ai e o sapo sapo guraoa não sai da minha cabeça 😀

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s