À luz do feat de Namie e Jolin, Ayu anuncia novo single. A flopagem continua.

Após vender apenas 37 mil cópias de seu single Merry-Go-Round no fim do ano passado, conseguindo um mísero terceiro lugar na ORICON e depois passar por humilhações maiores ainda, como ter seu álbum Coures debutando em quinto lugar e o single Terminal estreando em décimo nono lugar e vendendo apenas quatro mil cópias, eu tinha certeza que Hamasaki Ayumi tiraria umas férias e ficaria pelo menos um ano sem lançar. porra. nenhuma. Mas não. A voz de um anjo do j-pop acabou de anunciar que lançará um emocionante single de Natal composto só por baladas. E será um triple a-side. De baladas de Ayumi Hamasaki. Imagino que teremos quinze minutos seguidos de vibrato e mais nada, tipo isso:

 

Ayu. precisa. parar. Entre esse novo single (que pelo ritmo atual estreará em 69° lugar na ORICON vendendo apenas 666 cópias) e o fato dela ter se rebaixado a aceitar participar do ególatra projeto tributo que Utada está organizando para si mesma, está evidente que Ayu não é mais o que um dia foi. Mas foda-se, né. Legal mesmo é continuar saturando sua imagem lançando winter ballad no Natal. Tracklist taí:

01 Zutto… (Original mix)
02 Last minute (Original mix)
03 Walk (Original mix)
04 Zutto… (Original mix -Instrumental-)
05 Last minute (Original mix -Instrumental-)
06 Walk (Original mix -Instrumental-)

Ainda não temos capa disso aí, mas Ayu twittou que só de ouvir a melodia das músicas ela já chora de emoção e que ela quer entregar esta mesma emoção para nós muito em breve. Eu… eu honestamente não sei o que dizer. Por mais que eu tenha incrível dificuldade em apreciar a voz dela (tirando em alguns poucos releases, não vou mentir), tirar sarro do fato dela flopar estonteantemente não tá mais legal, não tá mais saudável. Chutar cachorro morto nunca é legal, e o fato dela simplesmente não abrir os olhos pra notar que sua carreira está na UTI e ela precisa sumir por uns tempos é deprimente. Talvez este incrível gráfico com as vendas mais relevantes da avex trax esse ano seja motivo o suficiente para Ayu parar por um tempo:

Vendendo menos do que uma fucking coletânea de baladas de Namie. Vendendo menos do que boybands sebosas. Vendendo menos do que sua arqui-rival Kumiko. Vendendo mais apenas do que coreanas safadas que lançaram coletâneas mascaradas de álbuns inéditos no mercado japonês. Ayu, agora chega. Vai lá pra L.A. passar uma temporada com o marido novo e sua amiga drag do clipe de XOXO e volta só em 2016 com uma nova atitude. Quem sabe assim as coisas melhoram, não é mesmo? :v

Anúncios

10 comentários em “À luz do feat de Namie e Jolin, Ayu anuncia novo single. A flopagem continua.

  1. E enquanto tudo isso acontece, Kyary posta fotinha com o ‘Sato-chan :D’ no twitter, é, pois é.

    E o tal hiatus/single parece que foi des-confirmado (Só a Kyary chegou a falar sobre isso no Twitter, o asobi e a warner tão fazendo a neide), dá pra acompanhar toda a história aqui http://kyarychan.tumblr.com/

    Agora é só esperar ver o que ela vai fazer da vida. O CM lá da Kyary com o Mario ter quase 3 milhões de views em menos de um mês (e ter até ”new 3ds commercial song” e ”kyary pamyu pamyu new 3ds commercial” como dica de busca), depois disso tudo eu duvido muito que eles deixem a Kyary jogar a delícia toda no ventilador, mas vamos esperar né.

  2. Nossa, 2ne1 só vendeu isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP não tinha visto essa tragédia ainda. Sobre a BoA não vou nem comentar porque esse álbum pra mim não aconteceu. É até embaraçoso… Maaaaaaaaaaaaaaaas, se for olhar pelo lado bom, Ayu ainda está vendendo mais que a BoA pelo visto, então sempre que ela pensar que as coisas estão ruins é só ela lembrar que poderiam estar piores :v

    1. BoA tá na pior mesmo….ultimo cd dela que vale a pena mencionar vendas foi o THE FACE lá de 2008, e provavelmente o single ‘FLY’ não venderá mt não x/.

      Quanto a ayu, veremos mas acho que será coisa brocha again hajha.

  3. “mas Ayu twittou que só de ouvir a melodia das músicas ela já chora de emoção e que ela quer entregar esta mesma emoção para nós muito em breve.”

    Ayu apelando pro sentimentalismo barato pq sabe que se essa bagaceira toda não vender acabou a carreira hahahahahahahahahahaha verdadeira phony queen ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s