Algo chamado BADKIZ existe e acabou de lançar o trainwreck do ano. Corram.

vlcsnap-2014-11-14-17h11m26s50

Daí que um negócio chamado BADKIZ (que eu honestamente não sei se está debutando ou se existe tem anos só que flopando) acabou de lançar BABOMBA, o MV com mais potencial viral desde… bem, desde Gangnam Style mesmo. O EDM bosta e com cara de Pânico na TV necessários pra viralizar entre os plebeus elas conseguiram emular perfeitamente, e o MV descompassado e maravilhoso também. Sério, sejam abençoados por essa delícia:

 

Sério, que música ruim. E eu acho que nem por hábito eu passarei a gostar dela (como aconteceu com Crayonzão Pop, por exemplo). Mas esse MV gave me life e eu tava chorando aqui com momentos feito:

Os lelek babando (literalmente) pela gostosa plastificada (que por sinal é a feia da capa do post).

Toda santa jogada de chantilly na cara do MV, emulando o jogo da torta na cara entre as Mallandrinhas do Sérgio Mallandro.

Essa pessoa assassinada por um bolo enquanto os responsáveis por sua morte dançam essa coreografia horrorosa.

Essa torta na cara SINCRONIZADA, que acabou com as carreiras das gêmeas do nado sem nem entrar na água.

Sério, parabéns aos envolvidos, de verdade. Se isso não viralizar feito BARBARBAR e Gangnam Style, é porque a K-Wave já morreu mesmo.

31 comentários em “Algo chamado BADKIZ existe e acabou de lançar o trainwreck do ano. Corram.

  1. ESSA COREGRAFIA RIDÍCULA E ESSA PARTE DO CHROMA KEY ❤ SÉRIO, É IMPOSSÍVEL ENUMERAR TODAS AS COISAS ABSURDAMENTE RIDÍCULAS NESSE CLIPE! Quero gifs dessa porcaria toda, pq TODAS as cenas do clipe tem potencial pra isso! Tô no repeat dessas partes com tapa de chantilly, nem sabia o que era Badkiz (seja lá o q isso significa), mas estão de parabéns HAHAHAHAHAHA!

    1. “é impossível enumerar todas as coisas absurdamente ridículas nesse clipe” Definiu o conceito. A música também é simplesmente horrível… Tô tentando não ouvir mais porque algo me diz que se eu ouvir novamente ela vai grudar e não vai mais sair. Derl me livre

  2. Eis a definição de algo “ridículo no bom sentido”!!
    Gosto muito quando vejo coisas toscas que não me deixa com vergonha alheia! Q o fantasma do flop passe longe delas!

  3. A música horrível parecendo ter saído direto dos piores momentos dos anos 90 ❤
    A coreografia pavorosa e mais retardada que BarBarBar ❤
    A torta na cara do PASSA OU REPASSA ❤

  4. Achei a cara de coisa que manager das T-ARA poderia comprar, até me lembrou a instrumental partes do farofao ❤ de 'sugar free'. Mas estas integrantes sem graça e mv ridículo não descem hauahua.

    Como kpop produz coisa ruim, depois tem newbie que critica todo lançamento de AKB48….Até coco no placar é bem beeee melhor aue isso (comparei pq ambos querem ser mvs do tipo naturais) ahhah

  5. Bruno voce morreu ? Cade os posts sobre o comeback sexy brave brothers do Hello Venus(com Lime sem personalidade), o deboche sobre o Sehun (do EXO zzzZZ) estar indo em um tribunal perto da SM e a gata rookie estupradora,bissexual que esta dando oque falar (o grupo da gata polemica já passou do Red Velvet nesses sites de fã clube toscos da Coreia rsrs).

    1. Socorro que perderia meu tempo falando de Hello Ânus dançando por cima da coisa mais sem inspiração de Brave Brothers esse ano. Do mano do EXO eu nem tô sabendo, e a rookie estupradora já foi revelado que era tudo mentira deslavada, então não existe mais sentido em falar sobre. =/

  6. BA BOM BA BOMBA
    Alguém tira essa música ridícula da minha cabeça por favor!
    Que coreografia ridícula senhor, eu pedia demissão mas não gravava isso. Mas obrigada produtores e coreógrafos por nos darem um MV tosco pra rir.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s