Finalmente me atualizei nessa lambança de Lovelyz. WTF?

Esse ano o capope tem andado bastante imaginativo quando o assunto são escândalos. Tivemos a derrocada da SM perdendo um membro de grupo high profile por mês. Tivemos a chantageadora do GLAMM enviando ❤ onze cartas de desculpas ❤ por tentar expor Lee Byung Hun. E não se esqueçam de momentos de puro lirismo feito Suzy sendo estuprada no palco porque supostamente a mão de alguém passou a um metro de distância da perna dela. E nesse novo escândalo aparentemente alcançamos o limite do dadaísmo que 2014 irá nos proporcionar visto, que as acusações contra a integrante lá do Lovelyz incluem:

+ Seo Ji Soo é uma lésbica má que pratica slut shaming e destruiu a vida de sua ex;

+ Seo Ji Soo entrou para a Wollim Ent para stalkear membros do INFINITE e trepar com eles (ela não era gay ali em cima?);

+ Seo Ji Soo escreve fanfics sobre idols sendo estuprados (????);

+ Seo Ji Soo tem fotos nuas dela mesma num motel espalhadas online;

+ Seo Ji Soo enfiou plugues anais no cu alheio (sério);

+ Seo Ji Soo é petralha caviar;

…BEM, é impossível que alguém acredite nessa merda toda… certo? É, poisé. A única coisa que poderia de fato indicar um desvio de caráter é ela ter supostamente acabado com a vida de sua ex, mas como essa gata aí não se pronunciou e não foi até a polícia, fica difícil defendê-la pra acreditar que isso de fato é real. E o fato de Seo Ji Soo ter ido à polícia me faz meio que acreditar que tudo isso é bobagem. Teremos de esperar pra ver.

O que muito provavelmente deve ter acontecido aqui é que JiSoo deve ter sido uma safada desagradável na escola e agora seus antigos alvos estão tentando se vingar dela espalhando boatos exagerados. O negócio dos plugues anais e das fotos em motéis já foram comprovadas como sendo falsas, as fanfics honestamente são ridículas demais pra serem consideradas relevantes, mesmo que sejam reais. Só sobra averiguarem a situação dessa ex aí, mas tudo cheira a mentira, por enquanto. Única coisa que não tem explicação e da qual eu acho que ela é 100% culpada é isso aqui:

Sério mesmo essa merda de faixa tosca e jail bait calculadamente arquitetada pra atrair os oppas pedófilos que talvez não estejam satisfeitos com ÂnusPink ter deixado de lado os uniformes escolares? Girl, please. Isso sim é vexatório, não uma suposta fixação com pompoarismo. De qualquer maneira, eu acho que essa aí já se fodeu, porque duvido muito que a Wollim vá arriscar deixá-la no seu novíssimo grupo virginal com esses rumores voando por aí, mesmo que eles sejam todos desmentidos eventualmente. Tchau, vida idol.

PS.: e pra limpar o aftertaste dessa música horrível aí de retardadas colegiais, fiquem com o teaser do novo single do Mamamoo que sai dia 21. Porque aí sim.

PS.2, em 2017: o Bruno de Novembro de 2014 não sabia o que falava, essa música é maravilhosa!!!

Anúncios

18 comentários em “Finalmente me atualizei nessa lambança de Lovelyz. WTF?

  1. Na verdade a woolin disse que nao vai deixar ela de lado, e foi a mesma que abriu o processo, ja foi comprovado que isso e falso, a guria ta internada pq ficou em schockkk pq o pessoal acreditou nisso mesmo hue, nao dou 1 mes pra guria acabar se matando serio, nao dou duas fodas pra que isso seja obra das fãs do infinite…

  2. Não sei porquê, mas essa carinha me lembrou minha malvada favorita, Jiyeon! XD
    Quando comecei a ler as “notícias”, fiquei abismada com a criatividade maligna do povo! Estão com artilharia pesada! Vamos ver o que vai acontecer…

  3. Caguei pra essa daí que esfrega a xota em qualquer coisa. Tá certa ela.

    MAS O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO foi um GRUPO chamado “MAMAMOO” [nao conhecia, too flop to listen] Sâo vacas coreanas?

  4. Bacana que muita gente nem tava ligando pra ela ser supostamente lésbica, mas sim porque ela disse que queria estuprar integrantes do EXO até eles sangrarem (e não era fanfic, era um rp/fake de idol, aí ela brincava disso e lá soltou essa pérola que as próprias exo-l sempre fazem)

  5. Essa estupradora tem mais haters e conseguiu mostrar mais personalidade que a maioria dos idols ❤ já amo ela -q.

    E esse MAMAMOO ai ? ADOREII ESSAS GATAS *-*
    Já vi muitos falando delas, mas nunca dei uma foda, oque é isso ? um secret 2.0 com vozes do Kiss&Cry? Vou aproveitar meu tempo livre pra procurar aquelas "Lip Service" que também não vi,mesmo muitos falando que são boas.

    Agora me explica,como isso de Lovelyz já barrou algo como Red Velvet com a ÚNICA coisa sexy girlgroup(Be Natural) que a SM produziu desde,sei lá, quando the grace entrou em hiatus eterno ? Talvez seja porque Lovelyz já tenha album fisico…enfim.

  6. Devo estar com uma tolerância altissima a cute concept pq gostei do álbum todo dessas coisinhas ai (Se bem que metade dele são solos velhos enfiados ai pra chamarem de full album, serio tem coisa de 2011 nesse álbum aí)

  7. meu deus gente que horror vcs KKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu sou fã de lovelyz, vao me julgar tbm? shuahsuahsuahs
    olha, acho mamamoo super otimo, mas particularmente eu gosto mais de lovelyz e ponto. nao ligo se sao melhores ou piores do que mamamoo. mais bonitas elas sao.
    to morta KKKKKKKKKKKKK eu acho que ela NAO vai se matar e eu acho que isso NAO é obra de inspirits. tem inspirit que é realmente é uma merdinha, mas nao passa disso. a maioria das que eu conheço (sei da existencia por nomes e etc), que sao milhares, senhor, deram super apoio na carreira debut delas, tanto que desde o concerto/live do infinite que foi feito ano passado, se nao me engano no ogsr, elas estavam com eles la, foi super bonitinho de se ver. e eu NAO acho que ela seja lesbica/bissexual/o caralho a quatro
    bom gente, é isso. voce sao engraçadamente doidos KKKKKKKKKKKK e nao botem tanta fe no mamamoo e fiquem subestimando o lovelyz porque o doce amor gelatinoso vai pegar voces de noite ta? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai meu rim to morta

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s