KyuHyun do SuJu debuta solo. Serve o ansiolítico concept com “At Gwanghwamun”.

Esse solo do maknae do Super Junior saiu semana passada (sim, eu estou atrasado esses dias, me crucifiquem), mas eu simplesmente não havia parado para assisti-lo até agora. Primeiro porque eu tinha coisas mais importantes para tomar minha atenção por completo, segundo que eu ainda nem havia superado o solo do Zhou Mi, que foi muito bom. Mas tá né, vamos lá pro TERCEIRO SOLO DE MEMBRO DO SUJU NESSE SEGUNDO SEMESTRE:

 

Minha cara durante o MV be like:

Várias perguntas são levantadas após passar por quase cinco minutos dessa balada-básica-que-começa-num-piano-até-virar-orquestrada:

+ Qual das integrantes de Red Velcro é aquela no final? (boa sorte respondendo essa daí)

+ Se tomarmos um shot pra cada vez que KyuHyun senta num banquinho com cara de cu, entraremos em coma alcoólico até o fim do MV?

+ Se eu estiver com insônia, posso substituir o clonazepam por três assistidas seguidas desse MV?

+ Como caralhos isso conseguiu tudo-mata sendo tão inespecífico assim? (sério, parece tema de casalzinho de dorama esquecível)

+ Depois dessa xaropada será que a SM vai parar com esses solos de integrantes do SUJU por pelo menos uns meses?

Tá eu entendo que tá chegando o outono no hemisfério norte e o povo lá tá entrando no clima dessas baladinhas mela cueca, mas é possível lançar balada de inverno sem que ela seja uma bosta. E sério, três integrantes do SUJU tendo solos com meses de distância passou da conta. Zhou Mi foi legal, Henry foi passável e isso aqui tá chato pra cacete. AGORA CHEGA, SM.

Anúncios

25 comentários em “KyuHyun do SuJu debuta solo. Serve o ansiolítico concept com “At Gwanghwamun”.

  1. O mini álbum todo é no estilo da música do MV. Eu tive a ousadia de baixar-lo e é essa música 5 vezes seguidas(todas são baladinhas chatas iguais, parece uma mega música sonolenta com 20 minutos de duração), uma mais animada que serve pra te acordar(já que a pessoa já dormiu nesse meio tempo) pro grand finale e outra baladinha mela cueca pra fechar com chave de ouro.

  2. Cara,nem vi essa integrante do red velvet,deu uma agonia quando chegou em 2 min que nem prestei mais atenção,é tudo chato. A música é a mais básica possível,eu so vi o MV por curiosidade,eu tinha ouvido o medley e pensei que era a mesma música por quase 2 min ja que era tudo igual também,nada contra o moço,mas nem me dei o trabalho de baixar o álbum,não curti esse sleep concept. Desses solos do suju so curti o do Zhoumi,até o álbum ta legal,agora aquele música trap com violino do Henry só vi uma vez e apenas me lembro dele dançando com um violino com roupas que Justin Beber não veste faz uns 7 anos,não rolou pra mim além da voz dele ser chata pra caramba,e esse solo do Kyunhyun é um tedio só,fala sério.

  3. Acho ele o melhor vocal do Suju, mas gosto quando ele canta mais grave. A música é legalzinha e tals, mas não vai ficar no repeat. Boa sorte pra ele.

  4. Baixei o álbum e pelo que eu me lembre a sequência de músicas era mais ou menos

    1. flor de maracujá
    2. diazepan
    3. prozac
    4. dramin gotas
    5. chá de camomila
    6. única música diferente (chata mesmo assim)
    7. dramin comprimido 100 mg

    Isso ter pego tudo-mata na Coreia só mostra que o gosto musical dos coreanos é basicamente formado por OST’s ansiolíticas.

  5. Impressionante como a maioria das baladas da SM parecem ser todas iguais. Uma bosta lenta mela cueca que te deixa com sono já nos 30 seg.
    Só reparem, aquela bosta de S (com um tal de kangta e outros aposentados ), os releases da SM the Ballad, entre outros cus… Continuam na mesma batida no mesmo ritmo massante só com vozes diferente hahaha ate as mesmas caras de depressivos….
    Eu esperava um début que preste para o Kyuhyun pq primeiro de tudo ele é um dos melhores vocais do Suju se não o melhor e outra coisa, um dos mais populares (não me impressiona que tenha feito allkill mesmo com essa música bostissima pra defunto).
    ……e a única coisa que me animou nesse MV foi tentar descobrir quem das gurias do red velvet apareceu…. Aposto na Seulgi. Kkkk kkkkkkkkkkkkkk

  6. Ele gets stuck in tiozão concept são sei se culpa da SM ou dele próprio e ficou difícil. Ele é um dos melhores vocais do SUJU..mas essa música não me convenceu nem a fazer o download ilícito para averiguar e nem me fez parar de ouvir o mini do Zhoumi q tá bem bom ( do tipo – na playlist random de k-pop: nossa q música boa, quem tá cantando mesmo?! Qdo vejo: Zhoumi)
    😉

  7. Bem, antes de criticar, acho legal salientar que esse álbum do Gyuhyun não chegou com intenção de ser voltada para o público ~kpopper~. O álbum teve All-Kills pois baladas são extremamente amadas na Coréia e Kyuhyun tem sido valorizado por isso como artista solo e de musical (não apenas como idol teen) As compras que manteram AtGwan. no topo não foram somente esforço das elfs, mas contou também com um publico diferenciado do qual estamos acostumados.
    Gyu traduz sua personalidade nesse álbum, então não foi cagada da sm (isso se vocês acharam cagada). O sonho dele, mesmo antes de entrar no Super Junior, sempre foi ser cantor solo de baladas, coisa que ele finalmente conseguiu alcançar. Fico extremamente feliz pelo sucesso do álbum e de seu solo. Agora, baladas (aka musiquinha de corno) é pra quem gosta, sendo assim, não adianda vir aqui criticar só pq não faz teu estilo. Quem acompanha o grupo sabe que não poderiam esperar outra coisa dele. Agora, se você não curte esse tipo de som, tem os álbuns EunHae aí pra escutar. Você tem seu estilo, mas o Super Junior tem todos. Então, escolham aí, fiquem felizes e parem de falar besteira.

    1. Desculpa, mas tem _muita_ balada por aí que não é CHATÍSSIMA como as que o Kyuhyun lançou, não é questão do estilo, mas do que ele fez com esse estilo. Se isso aí traduz a personalidade do Kyuhyun ele deve ser o sono em pessoa. Mas nem adianta discutir com elfs, né

    2. Tudo bem ele cantar balada mas não precisa ser insuportavelmente sem graça igual a essa. Tem muita balada k-pop ótima, tipo Pray do Sunny Hill, Cleansing Cream do BEG e I Miss You do Girl’s Day

  8. A integrante do Red Velvet é a Irene. SM foi muito inteligente de não colocar a Seulgi já que eles já se mencionaram antes em alguns programas, o que só com isso, já fez com que fãs fizessem alarde como é de costume.

  9. Eu honestamente esperava mais da música, já que o KyuHyun é um dos membros mais ~icônicos~ do SuJu, e ele também tem (discutivelmente) os melhores vocais do grupo. E ele também teve o solo mais chato. Eu fiquei entre morta e viva vendo isso de tão tedioso que isso foi, sério.

    Acho que por ele ser um dos membros mais ~icônicos~ no meio do mar de gente que é o SuJu, a SM sabia que se desse um solo pra ele seria um tudomata na certa, sem se preocupar se o negócio vai ser bom. O que basicamente a SM faz sempre que tá com o dinheiro garantido: não liga pra qualidade das músicas.

  10. Só ver o nipe de KHY eu tinha CERTEZA que colocariam meu bias nessas baladinhas odiosas. O que convenhamos além de ser uma merda não faz o menor sentido já que todo mundo sabe que ele não tem nada de deprê ou romântico, é a quenga mais má do grupo todo.

    Mas enfim né, SM fazendo SMzices. Quero comeback de Taemin e ZhouMi pra apagar essa desgraça.

  11. Pior é que a SM lançou um segundo álbum, o “Fall, Once again” capitaneado pela balada “A Million Pieces” nos mesmos moldes do “At Gwanghwamun”. A balada sonolenta se arrasta por mais 7:00. Afff!! Se um terceiro álbum for lançado nesses moldes, vai ficar tachado de cantor de balada prozac. Acho que nem chegou a ganhar prêmios com esse segundo álbum (não tenho certeza), o povo meio que seria mais do mesmo e nem se empolgou. Vamos ver se vai continuar a bater prego com estopa.

    Gosto muito da voz do Kyuhyun, mas a expressão facial dele fica devendo na minha opinião. Ele não demonstra sentimento. A expressão é meio congelada, similar a de um boneco. Então ele vai ter essa cara de cu, sentado no banquinho ou em pé. rs É algo que ele precisará trabalhar.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s