MV de Lee Hi com SuHyun no ar. Salva “I’m Different” do lugar comum.

Daí que I’m Different foi lançada tem tipo uma semana já, e eu não havia reunido forças para falar sobre a faixa porque tinha achado ela bem básica (nada mais do que Mercy da Duffy ou algo que Lily Allen e todas as outras gatas britânicas tentando emular Motown estavam lançando cinco anos atrás). Mas o MV me fez mudar totalmente de opinião e fez I’m Different ganhar uma vida nova.

 

Claro que o conceito do MV é extremamente básico (adolescentes apaixonadas pelo vizinho? PLZ) e até flopadas feito Carly Rae Jepsen já o utilizaram com sucesso antes. Mas sei lá, eu achei que o resultado ficou tosco na medida certa, com um equilíbrio entre aegyo e self awareness que fez tudo funcionar.

Hi e SuHyun nunca ligam o aegyo por completo, o que salva o resultado final. Afinal, não se esqueçam: never go full retard aegyo. Por conta disso, o MV funciona e consequentemente a música passou a funcionar também. Um bom clipe pode fazer maravilhas para uma música básica, não é mesmo?

E vocês podem ter certeza: depois de I’m Different conseguir um tudo-mata, essa sub-unit já virou a nova galinha dos ovos de ouro do YG, que continuará a lançar singles desse duo sem parar. Tchau, carreira solo da Lee Hi, tchau Akdong Musician. E isso é tão verdade que até o irmão do AKMU já notou que acabou pra ele, vide essa notinha aqui do EGO. No geral, eu só acho hilário essa fixação do YG por sub-units. Ele já anunciou mais duas até o fim do ano, por sinal:

A primeira, de G-Dragon e Taeyang, tem tudo pra ser uma coisa pretensiosa e tosquíssima. Ou será excelente, vai saber (com G-D é oito ou oitenta). A segunda ainda não sabemos, mas já vai rolar em dezembro. Mas de qualquer maneira, se o YG acha que não percebemos que essas sub-units não passam de uma maneira de manter seus contratados em evidência sem ter que gravar EPs ou álbuns inteiros, ele tá bem enganado. Porque isso aí tá bem óbvio já. Massss, caso o resultado final seja positivo igual foi com HI SUHYUN, isso realmente importa?

15 comentários em “MV de Lee Hi com SuHyun no ar. Salva “I’m Different” do lugar comum.

  1. Lee hi anoréxica, adorava quando ela era uma who em kpopstar.
    A sonoridade é bem básica…mv cumpre em divertir.

    Até pq dança com essas duas não rolaria né heheh.

  2. Eu sou suspeita… Adoro a Lee Hi, com seu vozeirão e a sua expressão de quarta-feira! 😉 Mesmo se ela fizesse 1,2,3,4,5,6,7, infinito não ligaria, porque gosto desse estilo.
    Já tinha curtido a música e o MV achei fofinho. Mesmo não sendo fã de aegyo, nesse caso, não vejo problema. Afinal, são meninas. Agora, mulher feita fazendo cara de coelhinho, gatinho e outros inho pra mim é forçar a barra. >_<
    Sobre o "galã", paixonite adolescente é isso aí. Ou vai dizer que aqueles pelos quais suspirávamos quando estávamos cheiiiiaas de hormônios eram verdadeiros colírios? Só observar as capas de revistas teen. É um trem mais esquisito que outro! XD

  3. Devo conhecer 2 músicas da Lee Hi, não esperava muito dessa unit, mas achei que as duas combinaram em sonoridade, idade, fenótipo.

    Espero que a YG não avacalhe os AKMU u.u’

  4. Ai..eu já tinha adorado a música sem o clipe (já que creio seja a primeira vez q ouço coreanas usando o estilo) – estava carente disso..sou total vocais femininos mas isso não se aplica ao k-pop salvo raras exceções.
    Não tinha me dado ao trabalho de ver o clipe qdo saiu mas já que vc resolveu fazer um post então confiei q valia a pena..hahaha.. e não me arrependi..adorei Hi e Suhyun unidas pela dor!!! hahaha Amo a voz da Lee Hi e creio que a união com Suhyun a deixou mais carismática! Suhyun sempre amei mesmo q ela me lembre um pouco a Sandy! hahaha
    Achei sucesso! 😉

  5. Eu curti a música e o MV. Não é a melhor coisa do mundo, mas é definitivamente melhor do que aquela unit tenebrosa da Hi com a Bom. Sem falar que eu curto esse tipo de música, até por que by the way eu adoro as músicas da Lily Allen.

    E o Bobby (o cara do clipe) tá muito milagrosamente parecendo um adolescente normal. Como eu assisti o WIN (sim, eu me dei o trabalho de assistir 10 episódios de pura filhadaputagem da YG) posso dizer que o cara no mínimo não é bonito.

    PS: Saiu o nome da porcaria da música do GD com o Taeyang: Good Boy. Eu to sentindo que isso vai ser uma bela porcaria. O Taeyang não tem as bolas do TOP pra bater na cara do GD toda vez que o querido quiser fazer alguma coisa absurda de bizarra. Por isso essa unit tem 90% de chances de dar errado.

  6. gostei do mv, sem falar que a lee hi se expressou pelo menos uma vez na vida
    já os lives são uma morte, a sohyun até tenta sorrir mas não tem aquela animação, fanchant e tals.
    aliás, passei a parte do Bobby enquanto ouvia a música pq n sou obrigada

COMENTÁRIOS:

