Nova do G-Dragon é uma merda. E ainda arrasta Taeyang pra lama também.

Assim que a YG anunciou que G-Dragon e Taeyang iriam compor o primeiro ~projeto hip-hópe~ deles nesse fim de ano, eu fiquei dividido entre achar que isso poderia ser ótimo e uma completa bosta… é, poisé, infelizmente toda a humanidade foi punida com a segunda opção, já que GOOD BOY é uma merda sem tamanho:

 

É realmente surpreendente como nada funciona nessa bosta de música. O refrão com os “I am a. good. boy.” não são melódicos e não grudam o suficiente, sendo apenas regurgitados por cima de uma batida Diplo-esca. Sem contar que dizer que isso é uma colaboração de verdade é ridículo, já que isso é 100% G-D e absolutamente não faz um uso apropriado dos vocais de Taeyang. E ainda rola a síndrome de badass niggah que sempre é de ranger os dentes.

PLZ.

Eu honestamente não consigo elogiar nada nessa coisa toda tirando talvez a coreografia. Mas na faixa em si, não tem nada que a redima. É uma reunião de tudo o que há de errado na carreira solo de G-Dragon e que pelo visto está infectando Taeyang também. Seungri, TOP e Daesung por enquanto estão imunes a isso e estão com a qualidade de suas carreiras solos asseguradas. Quer dizer, sou muito mais ver DELAITE sendo ridículo no Japão do que GOOD BOY de novo:

G-Dragon precisa sentar no cantinho, pegar uma cópia de seu último álbum de estúdio e ouvi-lo novamente, porque aquilo lá em sua maioria havia sido um passo na direção correta, diferentemente dessa bosta de GOOD BOY.

47 comentários em “Nova do G-Dragon é uma merda. E ainda arrasta Taeyang pra lama também.

  1. O triste foi ver o povo das páginas sobre a YG, Big bang e afins comentarem que foi um ‘Lacre, destruidor!’ e quando eu ouço fico… ‘Mas que lacre de merda’

    Eu demorei cerca de umas 1h para ver o MV completo. Já que que eu pausei ele e fui fazer qualquer outra coisa mais importante, só depois lembrei da aba inútil aberta… Sinceramente, isso ta ruim, ta feio e ta rude.

  2. Eu gostei das partes do Taeyang e achei as palmas e o lalala do começo contagiantes :s

    De resto é a mesma merda que os ygmaniacos vao ficar idolatrando como se fosse um grande feito zzzzz.
    Agora sim vejo que o tal Hi Suhyun nao foi tao ruim, ao menos vale um download ilegal /o/

  3. À primeira assistida, quando começou aquele sonzinho irritante que acompanha a batida, me veio um WTF? Só que eu acho que justamente esse “zumbido repetitivo” deve ter algum efeito neuroquímico, que fez essa joça grudar na minha cabeça! @_@ Não consigo parar de ouvir! Socorro!!!
    Sabe quando um alarme de carro dispara e depois você fica com aquilo um tempão rondando a sua mente?
    Já o MV, parece uma bad trip… 😄

  4. Eu fui a única pessoa do mundo que gostou dessa música? Sério mesmo? Uma batidona de trap music com um feeling de club banger e a única pessoa que gostou verdadeiramente disso foi eu? HUAHUAHUAHUAHUA TO MORTA
    Pra mim, o seu tudo de errado conseguiu fazer uma música muito divertida e honestamente? Umas duas vezes melhor que a subunit HI SUHYUN (e olha que eu tenho um ponto fraco com Lee Hi e AkMu). Só pra se ter uma ideia eu ainda não passei I’m Different pro meu celular mesmo gostando da música, mas assim que eu ouvi GOOD BOY eu já fiz download e enfiei a música lá. Risos eternos.
    Sobre o fato de o Taeyang ser a melhor parte da música e MESMO ASSIM continuar totalmente apagado é algo que eu honestamente não consigo nem entender o porque. Deve ser porque essa música grita GD em todos os aspectos mesmo.
    Todo mundo odeia hip hop trap, menos eu. Já to acostumada. Até hoje ainda é um estilo que eu gosto. Mas fazer o que? Cada qual com seu cada qual né huahuahuahua

    Sobre o MV, eu não achei nada de muito especial. Muito pelo contrário, achei metade não-me-importo, metade whatever. Mas que eu devo admitir que eu adoro neon e fluorescente com preto e escuros em geral isso eu devo.
    BTW, Taeyang precisa urgentemente de um tratamento pra esse cabelo dele, coitado. Até G-Dragão que usou cabelinho de nega de quatro anos não ficou tão absurdo de se ver como o cabelo chupado de tamanduá dele, e isso é um feito a se admirar na história dos cabelos ruins. Mas enfim…

      1. Huahuahuahua realmente não gosto de qualquer trapzinho que lançam também. O meu caso com essa música é que eu achei ela surpreendentemente divertida e legal de escutar. Honestamente o pessoal fala tão mal desse gdragão que eu tava esperando a música ser uma bosta absurda e, na verdade, foi longe disso (assim como aquelas músicas dele que você tinha posto na retrospectiva, aquilo tava muito bom).

        A música é Trap/Club 155mil e nisso eu concordo 1000000% com você. A faixa não tem nada de inovador, mas como eu disse, é muito divertida e me surpreendeu. Todo mundo que não é do fandom do bigbang fala que o gdragão estraga tudo em que bota a mão, mas até agora eu não ouvi nenhuma bosta de cavalo que o pessoal tanto me conta. To até pensando em deixar meu preconceito com boybands de lado e dar uma chance pra esse BigBang porque olha… O solo do Taeyang, mais o solo do Seungri, mais aquela música ótima daquele cara bonitão, mais esse Daesung totalmente e aleatoriamente engraçado (e que tem uma voz ótima btw) e mais esse GDragão que do pouco que ouvi, ele é bom. Quédizê, se os membros tem qualidade espero que o grupo tenha também né?

        Enfim, me enrolei demais por aqui. A faixa podia ser melhor? Provavelmente sim. Como você disse ai embaixo, o rap do gdragão tá digno de nada e o taeyang tem um vocal muito melhor que isso que foi mostrado. Aposto que se esse mesmo instrumental (ou parecido) tivesse caído nas mãos de uma outra subunit desse BigBang tipo Seungri e T.O.P, a faixa seria mil vezes melhor que essa só pelo upgrade nos raps e pela melhor utilização de vocal ou algo assim. Mesmo assim, to ouvindo no repeat desde então (o que significa que enjoarei logo dela, oh well).

    1. EU ADOREI TBM!!!!
      Eles já ate estão no top da Billboard, arrasando com todo mundo, são os primeiros artistas solo coreano a ir tao longe. Se for no site da Billboard vc vai ver um matéria sobre eles e essa música. ELES ESTAO LACRANDO TUDO MEEEEEEESMOO!!!!!
      QUE CHUPEM OS HATERS!!! U.U

      1. Amiga, essas matérias de k-pop na Billboard costumam ser pagas e somem da página principal depois de 24hs (tanto que nem está mais lá). E vender bem ou não tá longe de garantir qualidade, né? :v

        Mas cada um cada um, se vocês gostaram que bom pra vocês que tem coisa nova pra ouvir sem parar, né.

  5. É terrível, mas já era de se esperar. Já era de se esperar também que essa bosta já ia atingir um milhão de visualizações em menos de um dia, mesmo o clipe não passando de um Ringa Linga 2.0. Fãs fanáticos aceitam qualquer coisa mesmo.

    Agora vamos falar do que de fato importa: Mamamoo voltou e o single/MV é ótimo http://www.youtube.com/watch?v=3IIBVnn4eTM

    E, como se não bastasse, a B-side também é maravilhosa: http://www.youtube.com/watch?v=3_VZdy0Blg4

  6. Eu acho que a música não ficou tão sonora aos ouvidos farofeiros por ter realmente uma pegada mais hiphop… não sei explicar exatamente, mas é o tipo de música que fica entre o hippop e o flow pesado de rappers com uma voz mais grave (como o TOP). Se vc olhar a faixa isolada ela é boa, mas se comparar com um últimos trabalhos solos do GD, que foram bem pops, ela acaba ficando realmente fraca.

    1. Gostar ou não dessa faixa não tem nada a ver com ter ouvido farofeiro ou não, ela tá forçada e os raps tão totalmente não inspirados. Os raps do G-Dragon tão absolutamente passáveis, e o vocal do Taeyang nem foi utilizado direito (poderiam ter mantido G-Dragon nas partes vocais que ele dava conta, honestamente).

  7. Achei tudo,da música ao MV,muito preguiçosa,mas a porcaria da música conseguiu ficar na minha cabeça, sem contar que parece que reciclaram cenas de ringa linga do taeyong,além do MV ser apenas GD do começo ao fim. Mas então,depois de ver uns comentários no facebook,vi o pessoal comentando que tudo nisso ai lembra um pouco isso aqui http://www.youtube.com/watch?v=RbtPXFlZlHg

  8. Eu tinha dito num comentário prévio que isso ia ser uma merda. Dito e feito. Até o fandom (os menos xiitas, é claro) tá dizendo que o negócio foi ruim. Espero que o próximo HipHop project seja melhor do que isso.

    Bem, eu acho que a música tem 2 pontos fortes: o lalalala e as palminhas no começo (pra mim funcionou) e a dança foi surpreendentemente boa (uma das dançarinas/mulheres no fundo disse que eles são os melhores dançarinos de banda d KPop que ela já conheceu na vida, e ela já trabalhou com um povo da SM)

    E que o BigBang volte logo, porque se a YG continuar deixando o GDragon lançar bullshit desse jeito ele vai ficar com uma imagem desgastada, e o resto do grupo vai se foder, já que o BigBang é meio GDragon e amigos.

  9. Ai..a música vale um twerk aqui outro ali..e isso já é motivo de emoção.. hahaha a letra ..bom..a letra é o GD falando pra Kiko e pras piriguete q ele é bom garoto e não vai fazer escrotice por aí. Achei pretensioso! hahaha e daí que colocaram o amigo de infância dele..pq bom .. eles queriam viajar juntos pra Paris! haha Não é ruim mas tbem não é bom! YG querendo manter a posição no mercado!!! 😉

  10. Eu achei a batida do refrão meio “Talk Dirty to Me”…só eu q achei isso? Mas slá… A voz do TaeYang ficou mtooooooo bugada nesse mv… E o cabelo dele main g-zus q q é isso? Trocaram os cabelos do GD e do TaeYang 😛 só pode

    1. hahahahaha não foi só vc, não! ….eu achei a mesma coisa!!!! eu só não sabia o nome da música…obrigada pela informação..isso estava me matando…e essa batida está presente na música do G-dragon desde os primeiros instantes…me lembrou aquele programa Showtime pq eles usam essa música do Derulo direto! hahahahha

  11. A YG deveria dar oportunidade pro Maionese Deleite ser ridículo também na Coreia e parar de dar esses solos de merda pro G-Dragon, que já cansou faz tempo

  12. Caralhow
    destruiu meu coração
    Orgasms múltiplos MDS
    YoungBae oppa ta uma dlç GD ta perfeito demais GZUZ
    Fiz download do MV e assistoo tempo todo *-*

  13. Amei e amei o clip e tudo bem cada um tem sua opinião mas não precisa dizer ”MERDA” afinal todos sabemos que GD lacra.Ah!Sim sou V.I.P mas não estou aqui para defende-los só para opinar.Achei errado suas ofensas muito pesadas,mas ainda continuo amando esse seu blog ❤
    Só realmente fiquei triste com as ofensas 😦
    Só uma pergunta você gosta do BIGBANG ou de algum dos integrantes -_-

  14. Rindo horrores aqui… muito bom essa sua matéria!
    Eu não achei o toque musical em sim horrível, mas também só me lembrei dessa música quando me deparei com esse seu review (hahahahahahaha). Lembro-me de ter assistido essa música legendada no youtube. Enfim, eu já tinha formulado uma opinião na época sem saber a letra e depois que assisti legendado cheguei a mesma conclusão: Taeyang fica melhor sozinho. Adoro o Big Bang, mas nos trabalhos solos Taeyang coloca GD no chinelo. E se quer saber, na minha opinião, TOP também!

  15. Gente que hate! odiei good boy no principio, mas amei depois! A questão é a letra, a letra deve ter atraído muito as girl… além da dança que é mara. Hoje em dia curto muito essa musica, mais uma vez, o problema deve ter sido a expectativa. Eu que vi beeeem depois, tipo, semana passada ou retrasada… gostei depois de ouvir algumas vezes no aleatório do spotify… E meu deeeus! Eu não tinha visto essa musica do Daesung! maldade reclamar dele, maravilhoso! kkkk Nem sei o que fala direito mas amei muito!

COMENTÁRIOS:

