Novo single do Sakanaction ganha PV. Eu não entendi porra nenhuma.

Sayonara Wa Emotion já é um dos melhores singles do ano e todos os seus favoritos de indie rock jamais conseguiriam chegar perto dela. Eu honestamente nem esperava que a faixa fosse ganhar clipe, mas eis que o Sakanaction lançou um mesmo assim e minha reação honestamente se resume a um intenso WHAT.THE.FUCK?

 

Essa é uma música tão boa e eufórica que eu já esperava que o clipe não fosse chegar perto dela de qualquer maneira, mas eu esperava conseguir fazer sentido de alguma coisa, porque na realidade eu não entendi porra. nenhuma. dessa. delícia.

pelo menos esses loops ficaram bastante gifáveis

Eu esperei até o último momento que alguma coisa fosse sinalizar um sentido pro clipe todo, mas não. Pelo que eu entendi Yamaguchi Ichiro tá lá sofrendo e sendo partido pelo tempo por nenhum motivo aparente, criando uma série infinita de loops dele mesmo… ou algo do tipo.

os mano tudo entrando no clima low budget com Ichiro *O*

Talvez a carta lá com o nihongo explique alguma coisa, mas minha mensalidade da aliança não é paga desde 2012, então nem fodendo que lerei aquilo. Mesmo sem não entender nada, eu esperava que após a ~paradinha~ com Ichiro jogando nanquim sobre a carta algo fosse acontecer, sei lá, o clipe fosse ficar colorido, uns vines aleatórios fossem tomar conta da tela, Asuka dando parabéns pro Shinji, sei lá, qualquer coisa. Mas não. Só temos os manos e minas do Sakanaction tomando uns cafés em p&b e pronto (e nem é café em lata tipo o que eles mencionam na letra).

 

O outro lado do DOUBLE A-SIDE, Hasu no Hana, deu um pouco mais de sorte e ganhou de clipe Ichiro dirigindo acompanhado de uma aranha humanoide que dança break. Muito mais coerente e factível que o clipe de Sayonara Wa Emotion.

6 comentários em “Novo single do Sakanaction ganha PV. Eu não entendi porra nenhuma.

  1. Eu tava esperando algum comentário pra comentar mas já que ninguém se pronuncia, porra essa musica é MARAVILHOSA!!!!!!! Como eu não conhecia esse cara antes????

  2. Eu lembro da primeira música pela sua mixtape, e eu lembro que tinha achado a música ótima mas nem cacei mais desse Sakanaction (to com uma falta de tempo nesse fim de ano que só jesus na causa).
    O clipe é ótimo honestamente. Qualquer coisa que me faz lembrar meus jogos indies maravilhosos eu já classifico como ótimo, fazer o que huahuahua. Eu acho que ele quando ele entrou na casa, parecia que ele estava se quebrando, mas mais pro final do vídeo ela parecia estar se juntando de tudo o que aconteceu na casa? Tipo pegando os seus pedaços de volta do tempo que ele passou lá ou algo assim? Bem, não sei e não saberei tão cedo. XD
    Também esperava que o clipe desse uma rumada diferente quando a música começasse a ficar mais pesada, mais isso não aconteceu então fiquei na plantação de diamante aqui huahsuahuashuashuashua.

    Sobre o segundo vídeo meu único comentário será: Obrigada Bruno por ter feito da minha vida uma existência mais feliz, mesmo que por apenas 4 minutos e 43 segundos. Agradeço de verdade.

COMENTÁRIOS:

