Explicando o novo layout do Asian Mixtape para vocês plebeus. :v

season12_ep34_ss1

Então, como vocês bem devem ter percebido, durante o final de semana eu troquei o layout do Asian Mixtape para esta nova versão, extremamente minimalista, clean, conceitual e gratuita. E como aparentemente alguns de vocês NÃO.GOSTARAM. desse novo layout se a enquete lá embaixo for levada em consideração, achei de bom grado dar uma explicada nos features desse layout rapidamente pra vocês. Vamos lá. *O*

E sim, eu sou um professor e meu sobrenome é Carvalho, logo, não existe avatar mais apropriado para explicar algo para você, capopeira. ❤

Enfim, eu estava cansado do último layout porque eu sentia que havia muita coisa acontecendo ao mesmo tempo naquela delícia. Duas colunas laterais, dois menus de conteúdo, uma barra de posts em destaque e mais um rodapé que basicamente repetia parte do conteúdo das laterais. Por conta disso, eu fui atrás de layouts menos poluídos mas ainda assim gratuitos, e na minha busca no repertório do wordpress me deparei com esse tema que está aí agora, extremamente simples:

Se vocês conseguirem superar a inebriante presença de Sojin no header, verão que existem duas delícias clicáveis nas laterais da página. A delícia n°1, da esquerda, é na verdade o menu com todas as colunas, que pode ser aberto e fechado a qualquer instante:

Já a delícia n°2 esconde os comentários mais recentes de TODO o blog, além de um arquivo de posts logo abaixo. Com isso, fica muito mais fácil saber se o icônico Matty voltou das trevas e está comentando num post de SNSD de cinco meses atrás. Da mesma maneira, fica muito mais fácil de ver quando uma blackjack foi chorar as pitangas no post das plásticas na cara de Bom, algo que acontece com muita frequência, mas vocês não estavam cientes. Muito mais prático, muito mais cômodo.

Além disso, esses ícones do menu e dos comentários seguem com a barra de rolagem por todo o conteúdo do blog. Então caso vocês estejam lendo aquele post do Sakanaction que ninguém deu uma foda porque não era sobre farofa ou véias japonesas, os ícones estarão lá para um rápido acesso:

Além disso, o header é extremamente simples e permite que eu tenha fotos de todos os meus biases aparecendo por trás de uma fonte bonitinha com o nome do blog. Entram nessa Epik High tentando ser badass (e falhando)…

…a nariguda maligna prestes a quebrar a perna de HwaYoung para expulsá-la de T-ARA e várias outras gostosas. São vinte gatas girando no banner, logo, boa sorte vendo todas!111

E acho que é isso. Mais tarde quero ver se comento os AMAs horrorosos de ontem, o clipe de bosta do Ânus Pink e a colaboração das queridinhas do Hanguk T-ARA com uns chineses aí. Quanto ao layout: vocês ainda o odeiam? Ou não? (não que isso vá me fazer voltar para o layout antigo, claro. )

22 comentários em “Explicando o novo layout do Asian Mixtape para vocês plebeus. :v

  1. Uai, sério que teve gente que não gostou???
    Eu vi Epik High e Jolin Tsai lá em cima. Hoje quase caí pra trás de susto com a careta de alguma cantora japa que eu já vi aqui, mas não lembro quem é…
    Mas, na minha humilde opinião, ficou legal! 🙂

  2. não tem mais os posts mais lidos? amava ir na pagina da bom ver novas reclamações mas ok…
    tu é professor de historia mesmo que nem vc disse lá, se for q legal, pretendo fazer , n me desanime

  3. Eu gosto de leiautes minimalistas, mas acontece que sou burro e preguiçoso demais para eles (demorei 69 anos pra achar a enquete, por exemplo).

    Mas tem as biases, e isso lhe dá o direito ao Epic Win.

  4. fui agraciada logo de cara com ❤ sojin ❤ sendo gostosa nessa foto q eu amo, como reclamar? :v só tomei um susto mesmo na hora q entrei no site e achei q tivesse entrado no site errado HUASUHASUHSA mas a unica "reclamação" que faço é da enquete no fim da pagina, pq acredito que quase ninguem irá ver :/ (e tbm pq gostava de ver ela do lado da pagina) mas nada q as pessoas nao acostumem ^^ no mais, tá minimalista, tá conceitual

  5. Acho que deveria ter uma seção em que o dono do blog se apresenta formalmente, né? É muito estranho frequentar um blog todos os dias e não saber nada da pessoa que cuida dele etc (na vdd, eu só queria stalkear mesmo, aff).

    1. HUAHAUAHAUA, meu nome é Bruno Carvalho, tenho dezenove aninhos (ahan), sou formado em História com ênfase em História e Cultura Coreana, mas no momento estou dando aulas de inglês porque paga melhor que história, enquanto não organizo meu mestrado. Minha cor favorita é cinza e meu signo é câncer. =^.^=

  6. Cliquei no link pro post da Bom e agora estou rindo, muito obrigada. ❤
    O layout tá bonito e agora que você disse que são 20 fotos diferentes ali em cima eu vou ficar passando elas pra ver todo mundo porque sim.

    E boa sorte no post de Apink. Vai precisar pois não está fácil aguentar aquilo lá.

  7. Atorei o layout novo, ficou bem mais leve no celular também. E só queria constar que tinha choro nos meus olhos naquele post do Sakanaction porque amo eles e fiquei feliz que exista mais alguem no mundo que também goste!

COMENTÁRIOS:

