EXILE lança mais PVs com tiozões sebosos tiozando. A intro disso tá gloriosa.

vlcsnap-2014-11-25-17h29m06s41

A tribo EXILE é uma das minhas bagaças japonesas favoritas só pela incrível gama de porcarias que são encontradas dentro dela. Se eu quero ver um clipe bondage com gatas floridas loucaças dançando na chuva, eles tem. Se eu quero um plágio de Daft Punk com 666 dançarinas no lugar de Pharrell, eles tem. Se eu quiser ver uma balada com um tiozão babaca usando óculos escuros numa noite chuvosa, eles também tem. Outra coisa que eles também tem são boybands sebosíssimas, tipo SANDAIME J SOUL BROTHERS, que está de volta com O.R.I.O.N. após ceifar as perucas de todas as pessoas na avex que não se chamavam Namie Amuro. E olha, esse clipe tá tão tosquíssimo que tá valendo a pena demais:

 

O mano dos honest trailers pagando um micaço pra falar umas bobagens aí sobre a constelação de ORION ter apenas sete estrelas (cada uma representando um tiozão) e mais um monte de bobagem por quase dois minutos, só praí cairmos numa balada gigantesca e que queimou o orçamento de aproximadamente seis clipes bonitinhos do FLOWER só pagando figurantes. ❤

*BOOM* no fato de termos um transformer no meio da delícia, e aposto que uma das duas gostosas usando a peruca de Natalie Portman em closer na verdade é MEGAN FOX, já que o passe dela não tá valendo nada hoje em dia. :v

wtf esse smyze do tio com bigode de cobrador da CPTM que molesta ~novinhas~

Não esquecer que esses olhares penetrantes evocativos de Alexandre Pires nos anos 90 sempre foram um forte deles, assim como fazer rir por conta dos ditos olhares. Outra coisa que faz rir no caso deles deles sempre é a coreografia, visto que:

um integrante de boyband… voguing?

HUAHAUAHUAHAU, sério. Eu só não consigo entender por que eles sentem a necessidade de invadir o armário de G-Dragon antes de todas as suas apresentações, porque não tem como levar esses figurinos a sério. Mas sendo honesto, nada aqui deve ser levado a sério, visto que alguém se deu ao trabalho de enfiar BUNDA E BEIJO LÉSBICO no clipe, só por poder mesmo:

k-pop could never

Dito tudo isso, O.R.I.O.N. é uma farofa sem muito diferencial. Poderia ser do David Guetta. Poderia ser k-pop (com a diferença de que se fosse k-pop haveria um break de rap em algum lugar). Mas não. É j-pop de alguma boyband sebosa do EXILE mermo. É básico, é tosco, mas dá pro gasto enquanto algo mais substancial não aparece. E o que mais poderia se pedir de uma farofa, certo?

Ah, Ao mesmo tempo em que os sebosos aí do J Soul Brothers lançaram farofa, Atsushi lançou PV de sua música nova, Anata wo Mamoru Tame Ni:

 

Get dem free tickets to Europe pra filmar PV, Atsushi. Isso eu consigo apoiar. Mas eu não consigo defender essa balada não, talvez porque Aoi Ryu foi ~a balada~ do ano até aqui e nenhuma chegará perto dela. Anata wo Whatever tem uma boa progressão e funciona bem porque a voz dele funciona bem em qualquer balada, mas ficou meio lugar comum, com cara de baladinha-básica-da-SM. Mas pelo visto ele terá outras chances de superar seu próprio trabalho, já que aí vem isso aqui:

LOVE BARADE/namie

A tracklist tá picaretíssima e tá difícil até de decidir se isso é um álbum de estúdio novo ou se esse é uma mistura de EP com compilação, porque metade das faixas ou já saíram como single ou são versões orquestradas/no piano/axé mix de faixas de outros álbuns. Mas a tia japa que tem fetiche nos sedosos cabelos loiros dele e em seus naturais olhos verdes (hahahaha) não dará duas fodas pra isso e comprará esse álbum de qualquer maneira, evidentemente. Mas da minha parte tô achando que não vai valer nem download ilegal, viu.

CD do Atsushi dropa no mercado japa dia 3 de dezembro, e o single do Sandaime J sai dia 10 de dezembro. Se seu nome não é AKB48, é melhor não lançar nada nessas datas, ou seu escalpo provavelmente sofrerá as consequências. @_@

13 comentários em “EXILE lança mais PVs com tiozões sebosos tiozando. A intro disso tá gloriosa.

  1. Falando em EXILE…Aguardando comentários sobre E-Girls passando vergonha no novo single de natal, Mr.Snowman https://www.youtube.com/watch?v=rtrTH1vxGFQ&list=PL5F6BA081BDB07EB8

    ps: Esperando comentários também sobre umas mina do AOA ter declarado que não ganhou um tostão desde o debut, (como se alguém não soubesse disso…) e ainda deram umas alfinetadas na empresa e no CEO, já posso esperar as meninas que falaram isso serem chutada pra fora e ver AOA virar o novo T-ARA? http://www.koreaboo.com/news/aoa-confesses-earned-0-since-debuting-three-years-ago/

  2. Acredita que os caras do JSB não são Tiozões? Fiquei chocada quando descobri isso, mas tipo 90% deles está na casa dos 20 anos. É só tirar o bigode que a gente percebe isso.

    Inclusive, vai ter boyband nova ano que vem na laje from Exile Tribe (ou talvez coloquem eles na geladeira), o The Rampage, que tem um dos vocalistas desafinado pra cacete, que inclusive foi escolhido num _programa em rede nacional_. Amo.

    P.S.: Seu Madruga de óculos vai vender o equivalente aos meses de aluguel atrasados

  3. O clipe deve ter mais verba que qualquer coisa que foi lançada no mundo esse ano, sinceramente huahuahua. Seus favoritos (ocidentais e orientais) could never fazer algo assim. A quantidade de gente nessa clipe foi inigualável. Acho que precisou de umas duas subunits do AKB48 pra chegar nesse numero de gente, honestamente.

    Agora, na boa? A única coisa que me faz prestar atenção no Japão fora ❤ Nakatão e suas crias ❤ e o novíssimo ❤ FEMM ❤ é o povo da EXILE TRIBE mesmo. Tanto as moças quanto os rapazes, as músicas sempre tem cara de coisa bem produzida e bem feita (mesmo quando não é lá essas coisas) coisa que k-pop raramente consegue entregar. Ou não conseguia né, porque esse ano o povo da KOREA se superou e teve muita coisa boa saindo huahuahua

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s