Hamasaki Ayumi lançou uma coletânea de baladas ontem. Anuncia outra pra janeiro.

Sem título 3

Flopar não é mais um problema para Ayu, não mais. Ela pelo visto já se habituou a isso e não se importa mais, visto que o time dela largou no itunes uma coletânea picaretíssima, A WINTER BALLAD SELLECTION. A coletânea não tem faixa nova, não tem remasterização, não tem MV, não teve fanvote, não teve nada. É basicamente só uma playlist paga com uma foto da torre de Tokyo tratada com um efeito de neve e o “A” cansado dela por cima:

Ayu muito provavelmente nem sabe que esse negócio foi lançado, mas eu sei e me sinto no direito de dizer que continuar a floodar o mercado com releases não é o caminho para salvar sua imagem. CoLOURS saiu alguns meses atrás só, mas desde então ela já lançou mais um single, essa coletânea terrível e já anunciou triple A-SIDE pro Natal e também OUTRO release para janeiro, um daqueles albuns de remixes dela em que Ayu mescla suas merdas com música clássica (A CLASSICAL). E não podemos esquecer também que o Team Hikki está a postos para debochar de Ayu assim que Utada no Ego cair no jpopsuki com ela destruindo Sakura Drops ou Deep River ou outro clássico desses.

Se Ayu não quer que sua carreira se transforme no BRILLANTE da vida real, com ela abraçada a uma drag enquanto chora desesperada momentos antes de tomar no cu, ela precisa parar, sério.

PS.: Para piorar as coisas, Ayu não foi convidada pro Kohaku Uta Gassen após participar da delícia por catorze anos seguidos. Ela diz que não vai participar por não querer, mas todos sabemos que só esqueceram de mandar o convite mesmo. 

20 comentários em “Hamasaki Ayumi lançou uma coletânea de baladas ontem. Anuncia outra pra janeiro.

  1. Enquanto isso teremos o debut da flopadíssima May J no kohaku desse ano, certeza que NHK só chamou ela mesmo pra cantar Let It Go e nos outros será chutada ou terá passe vitalício pra cantar let it go em todos os kohakus de agora em diante que nem Golden Bomber tem pra cantar Memeshikute

  2. essas coletâneas toscas com capas editas por estagiários da avex já aconteceram com a Koda e a BoA tbm ahsusauhuasashuu Coitada da Ayu </3 minha última esperança é o que single de Natal traga baladas dignas de Days/momentum etc. Koda e Ayu fora do Kohaku é tão estranho D: Essa desculpa me lembra a soberba da Namie nos a-nation, "não vou pq não quero! SOU RYCAAA!"

  3. Tsc tsc… Ayu tá no axé: deeesce, mainha! Sei lá, ninguém se anima a chamá-la pra fazer uma Ending Song de anime?
    E, tinha alguma droga no meu cachorro-quente ou vi umas Inrizetes lá em cima??? kkkk Muito místico…

  4. Ninguem ia aguentar ela cantar balada velha pra abertura do Kouhaku de novo, fez bem em ficar quieta (Não sei se por parte dela ou por parte do Kouhaku, mas em ambos os casos fizeram um favor)

    E considerando que ela quer gravar PV pras 3 baladas antes de embarcar no show de fim de ano, Ayu vai empatar com Koda na incrivel marca de 8 PVS NO ANO (Considerando aqueles re-edits do COURES). Não sei quem flodou mais com tanta droga encalhada na prateleira niponica, sinceramente

      1. SÉRIO ISSO? Amber ❤ (espero que não metam ninguém do EXO na(s) música(s))
        Tô muito feliz que é ela que vai debutar solo e não a irmã Jung remanescente, já que ela é a única que a SM enxerga (junto com a ex-futura mamãe Sulli). Deus é fiel comigo, imagina a xaropada que seria um debut solo da Krystal. Agora só falta o desflop da ❤ melhor integrante Luna ❤

        1. Deus queira que a Luna sem sal e sem açúcar nunca ganhe um solo. Ninguém merece essa rapariga. É talentosa? Sim, mas não nasceu pra ser idol.

        2. Ai, gente, tadinha. </3 adoro a Luna. Sem sal mesmo eu acho a Sulli e a Krystal (tanto quanto a irmã dela). Mas pra mim qualquer solo das outras três, Amber, Luna ou Viczão (risos pq né, primeiro ela teria que aprender a cantar), eu já gostaria. Enfim, prefiro solo de f de xis do que das divinas oito mesmo, obrigada, SM.

  5. E a Ayu não foi convidada para a Kohaku Uta no Gassen novamente. Ao menos é o que diz a lista provisória. A lista definitiva só sairá em novembro. Vai ter Pamyu Pamyu (não convidar a Kyary pra esse festival seria muito burrice, a maluca tá bombando no Nihon), AAA, SMAP, EXILE, Momoclo Z, Perfume, Akiko Yada (que participou deste festival 38 vezes! 39 com este ano), AKB48 e Cia, Seiko Matsuda, Sayuri Ishikawa e mais uma vez Shinichi Mori (que apareceu no festival 47 vezes!!! Dos artistas na lista provisória esse é o veterano dos veteranos junto com a Akiko Yada). Tem mais uma galerinha na lista, não vou citar todo mundo só botei quem eu conheço ou ao menos ouvi falar e o Shinichi Mori, pois ele é veterano. Enquanto isso, Ayu só não fica chupando o dedo por causa do seu tradicional show de final do ano provavelmente 2015-2016 COUNTDOWN

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s