EXILE TRIBE não para de anunciar álbuns. E-Girls usam o Ano Novo concept.

egirlstype3

Depois de Atsushi anunciar seu álbum xarope só de baladas pra dezembro, parece que a Tribo Exile resolveu que todos. os. seus. atos. precisam de álbuns lançados nos próximos meses, então Sandaime J Soul Brothers, E-Girls e o próprio EXILE lançarão álbuns entre janeiro e março. Capas e mais info abaixo.

[E-GIRLS]

[CAPAS TIPO 1-2]

[CAPAS TIPO 3-4]

[CAPA TIPO 5]

Não vou mentir, eu acho essa coisa de ter uma mesma foto e simplesmente ajustar matiz e saturação no xoxoxop um negócio weak bitch pra caralho, mas eu gostei dessas capas, bastante até. Uma pena que os releases delas esse ano foram tão irregulares. E.G. Anthem foi um single ótimo, mas Odoru Ponpokorin foi uma merda sem tamanho e uma das minhas faixas de j-idols mais odiadas do ano. Highschool Love foi mediano (tão mediano que nem me dei ao trabalho de comentar), enquanto que Mr. Snowman acabou de sair e foi outra porcaria.

[TRACKLIST]

01. -Introduction-
02. E.G. Anthem -WE ARE VENUS-
03. Mr.Snowman
04. Music Flyer
05. Move It! -Dream & E-girls TIME- / Dream & E-girls
06. Rock ‘n’ Roll Widow
07. Highschool ♡ love
08. Odoru Ponpokorin
09. Jiyuu no Megami ~Yuvuraia~
10. Ureshii! Tanoshii! Daisuki!
11. Again
12. Chocola
13. Gomennasai no Kissing You (E.G. TIME version)
14. Follow Me (E.G. TIME version)
15. Kibou no Hikari ~Mirai wo Shinjite~ (Dream & E-girls version)

Não sei exatamente o que esperar disso, mas considerando quão irregular foram os singles desse álbum (e quão rápido foi o período de lançamento entre eles), E.G. Time pode ser ótimo, bom, medíocre, uma bosta… enfim, tá em aberto. E.G. Time usará o ano novo concept de gimmick, sendo lançado em 1° de Janeiro de 2015. As farofas do Sandaime J Soul Brothers serão reunidas em PLANET SEVEN, que sai dia 28 de Janeiro de 2015. Já o EXILE (que agora possui o ridículo número de DEZENOVE integrantes) lançará seu primeiro álbum em anos em 25 de Março de 2015, então esperem essa bagaça vender muito… não que eu vá me dar ao trabalho de contribuir com isso, claro. :v

8 comentários em “EXILE TRIBE não para de anunciar álbuns. E-Girls usam o Ano Novo concept.

  1. Todos os atos ~from EXILE Tribe~ vão lançar álbuns seguidos, incluindo os esquecidos (happiness 2.0) Generations. Imagino como será um álbum deles porque desde o último eles lançaram o que? Dois ou três singles e as b-sides se resumiram em english versions de singles passados????? Prevendo o quão medonho isso sairá.

    Acho engraçado como a LDH tem essa maneira esquisita de agenciar o pessoal, parece que Hiro fica inspirado em certas épocas do ano e aí produz single novo pra todo mundo, porque todos os lançamentos de lá são assim por temporada e _todos juntos_, pode prestar atenção. Agora pra álbuns também.

  2. Bruno, já aconteceu desse concept mais cute que as E-girls tentaram em Odoru Ponkoporin e Mr. Snowman funcionar com você? Eu fico com a impressão de que você curte um som mais sério.

    1. Kawaii pode funcionar sim (eu escuto kyary e morning musume, quer dizer), eu só acho que no caso *delas* isso é um desperdício e essa imagem flutuante delas que varia entre “piranhonas” e “fofinhas=^.^=” sempre me parece uma forçação de barra ferrada. @_@

  3. Eu to rezando pras E-Girls fazerem algo melhor que Odoru Ponpokorin, porque aquilo realmente foi uma merda sem tamanho. Eu não sei como elas tiveram a cara de pau de lançar algo assim depois de músicas que variavam entre muito boas e legais. Enfim, na torcida aqui. o/
    Btw, as capas realmente estão muito feitas em cima da hora, mas eu também gostei então vou falar nada XD.

  4. Vcs tem q lembrar que Odoru Ponpokorin foi lançado por se tratar de uma OST.
    Eu gostei muito de EG Anthem e de Highschool Love, só acho q o LDH tem q parar com essa merda de td vez lançar novas versões dos singles anteriores. A rock ver. de Follow Me é um lixo.
    Sobre o EXILE, nao vejo a hora de ouvir o album, pois amei NEW HORIZON e to torcendo pra q venha nessa linha.

    1. É como eu já disse antes, não é porque é tema de coisa infantil que a coisa precisa ser uma bosta (Mirai No Museum, Family Party, etc). Acho que dava pra Hiro ter trabalhado uma temática mais infantil sem transformá-la em retardadas, sei lá. @__@

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s