After School ainda existe. Só que no Japão. E com J-Pop genérico.

Eu não vou mentir, pra mim After School estava totalmente acabado esse ano após Orange Caramel ter tipo quatro comebacks enquanto After School não lançou porra. nenhuma. na Coreia. E pelo visto isso não mudará tão cedo quando o assunto é Coreia, mas no Japão o grupo ainda existe, já que elas lançaram um álbum ótimo por lá no começo do ano e agora largaram single digital novo. Ou eu ao menos acho que isso é um single digital, já que essa tal de Shine não teve divulgação alguma e eu só descobri que existia porque vi por acaso no k2nblog. Daí resolvi checar o canal da avex no youtube, só pra descobrir que isso foi postado lá 13 dias atrás e tem só 50 mil views. A coisa tá preta mesmo.

E tá mais preta ainda após ouvir Shine em si, porque ela é uma bela bosta genérica, e que se utiliza de metáforas tremendamente idiotas, tipo “I’M GONNA SHINE, GONNA SHINE, GONNA SHINE LIKE A FLOWERRRR”. Você vai brilhar, vai brilhar, vai brilhar FEITO UMA FLOR, SUA DESGRAÇADA? O QUE ISSO AO MENOS SIGNIFICA???

O mais irritante sobre tudo isso é que Dress To Kill foi um álbum ótimo, com dois lead singles tão imaculados que me fizeram questionar se Shinichi Osawa não deveria virar o Nakata delas e produzir absolutamente tudo de After School dali em diante. E, bem, após essa xaropada j-idol sem graça, isso só confirma pra mim que essa colaboração precisa acontecer novamente, porque After School como grupo tá na corda bamba e não se pode dar ao luxo de lançar um single filler feito esse.

13 comentários em “After School ainda existe. Só que no Japão. E com J-Pop genérico.

  1. como se brilha como uma flor?…mas que merda KKKKKKKKKKK e eles ainda saíram gravando a cara do povo na rua,nem mostra a cara toda pra não rolar uns processos por usar imagem indevida,mas tudo ai ta uma grande merda

      1. Poisé, né. Aposto que a PLEDIS vai pagar passagem de balsa pra todos os funcionários irem pro Japão acompanhar a turnê e garantirem que 90% dos lugares estejam ocupados. Daí dá até pra jogar no tudocapope aquelas notinhas dizendo que a tour foi lotada e um sucesso. :v

  2. Surpresa mesmo é você achar essa merda avulsa comment-worthy, porque olha… nem eu que tenho 1500+ plays da delícia dei uma foda sequer pelo single. Só fiquei puto desta empresa cretina além de não dar korean comeback pras gostosas logo ainda estragar a sequência IMACULADA de singles japoneses delas, mas né… atualmente tô mais preocupado em entender essa delícia aqui entupida de balzaquianos que debutou ontem: https://www.youtube.com/watch?v=YsPR9YdDbXU

  3. Nossa fofa, tu tá atrasada hein. Bjs
    E odiei esse novo layout, mas adorei a cara da rainha Jiyeon no começo, como sempre os haters tem que engolir ela.

COMENTÁRIOS:

