Uma tal de Shannon debuta e DANÇA NA CHUVA. Koda Kumi toma no cu.

Olha, não vou mentir e dizer aqui que eu super sei quem porra essa tal de Shannon é (vou deixar isso pra todos os sites que traduzem pro português suas notinhas do tudocapope e mais nada), afinal, ela pelo visto é só uma ex ÍDOLOS de 2011 que surgiu das trevas três anos depois pra debutar. Ao menos isso a gatinha fez direito, entregando música boa, coreô boa e um deboche certeiro pra cima da j-velha com menos fodas para dar quando o assunto é administrar sua própria carreira, Kodão Kumi. Afinal, Shannon resolveu debutar com isso aqui:

Sério, isso tá chocantemente bom. Gata teve os culhões de lançar uma fucking balada como música de debut, mas ainda assim deu um jeito de entregar um clipe assistível ao invés daquela porcaria de MV coreano para baladas de sempre (no caso, um em que ela ficaria sofrendo sentada ao lado de uma janela fazendo cara de cu enquanto algum integrante qualquer do MBLAQ ou whatever apareceria de par romântico dela em uns flashbacks genéricos). Ao invés disso temos isso aí de cima.

A água em SP acabando e Shannon gastando gratuitamente na filmagem do MV, aposto que vai dar escândalo entre os k-internautas!!1!!112

Essa tal de Shannon foi lá e ligou sua BoA interior, entregando uma coreô sólida pra sua balada. Sério, os smooth moves dela tão muito bons (Wario could never) e me lembraram demais Only One, que é uma das minhas favoritas de BoA (e de antes dela morrer e ser substituída por uma japonesa que lança coletâneas sem sentido). Mas esse MV não está me remetendo apenas à BoA, já que BoA não tava enlouquecendo dançando no meio da rua em Only One, mas sim numa caixa da SM. Essa coisa de dançar loucaça após tomar um pé na bunda é evocativa da flop goddess HA:TFELT, e taí outra referência que não machuca ninguém. É sério, eu realmente gostei disso. A balada não é nada demais, mas todo o pacote foi preparado de uma maneira que ela acaba se tornando mais do que realmente é. É só uma adolescente de terninho e rabo de cavalo dançando na chuva pra uma balada, mas de alguma maneira ficou icônico. E o fato dessa Shannon mostrar promessa como vocalista não machuca de maneira alguma.

Procurando Hyorin e Ailee pra entregar em mãos a nota judicial que comprova que suas carreiras estão acabadas. =^.^=

Com tudo isso dito, é evidente que Dance In The Rain is over. Koda acabou de ter seu último single destroçado por uma adolescente com metade da sua idade e que resolveu usar o mesmo concept, mas com um décimo do orçamento que Kodão teve pra biscatear na chuva pro Oculus Rift. Não esquecer que Shannon ainda por cima tá rocking um terninho vermelho de muito bom gosto pro debut ao invés de estar vestida como uma vilã de Power Rangers. Sério, Koda. Abre aí o bloquinho de notas do seu windows 8 e take.some.notes, porque você foi aomilhadíssima.

Anúncios

24 comentários em “Uma tal de Shannon debuta e DANÇA NA CHUVA. Koda Kumi toma no cu.

  1. Bruno, não tem relação nenhuma com o post, mas eu vou comentar porque eu acho que você nunca mais vai falar delas. Afinal, você curte Morning Musume ou não?
    (eu tenho uma relação problemática com elas. Eu escuto e a minha impressão inicial é de repulsa, mas sempre tem algo no(s) MV/letra/música que me deixa com vontade de voltar e ouvir mais. E mais. Daí do nada a ficha cai, e eu começo a ver genialidade e produções avant-garde onde eu não achei que tinha. Sério, eu tiro meu chapéu pro Tsunku. @-@)

    1. Relação de amor/ódio porque o conceito rotativo é genial e elas tem umas coisas ótimas perdidas na discografia, mas esse line-up atual cheio de adolescentes inespecíficas não me desce. Só a gorda se salva mesmo. =/

  2. Ela é da mesma empresa do T-ARA, por isso demorou anos pra debutar, ela inclusive tem feat com o T-ARA. É uma rainha mestiça, nasceu na Inglaterra e pisa na vagabunda da BoA. É uma pena que vai flopar.

  3. Shannonzão pisa na concorrência desde que fez isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6wLzxjBHkg8
    Repare na cara da Bora de: “putz, Hyorin está arrancando os cabelos em casa nesse momento”. E também da Soyu de: “vou desistir dessa carreira porque não to sendo paga pra ser humilhada por essa pirralha”. IUSHAIUSHAIUSHIUAHSIUAH Pfvr! <33
    Os anos de treinamento da Shannon incluíram aulas de bullying com as colegas de empresa e bullyinadoras da nação coreana a.k.a. T-ara. IUSHAIUSHAIUSHUIA ❤

  4. Porra, baita gogó que essa mina tem! Pisa na cara da maior parte das idols de voz fina da Coreia! A música não é ruim, mas é aquelas baladas batidas. Mas porra, com uma voz dessa, ela tem MTO futuro! Espero muito que ela não flope!

  5. BRUNONCETA AMORE MELHORE E DE UM UP NESTE POST QUE SHANNONQUEEN JÁ PISOU NO TAEMIN E NA SOOYOUNG
    JOGA NO U TUBE AMORE, BRITISH KOREAN GIRL
    DONA DO UNIVERSO É ASSIM MESMO
    PODERIA MT BEM DEBUTAR EM RED VELVET PRA SAMBADA SER COMPLETA
    PENA QUE TA NA EMPRESA DE T-ARA QUE MORREU EM SEXY LOVE E TENTOU RESSUSCITAR EM NUMBER 9
    VAI SALVARA A EMPRESA
    ADEUS
    https://lh4.googleusercontent.com/-3nP_ji9A6Z8/VH6BBhEkT2I/AAAAAAAADX8/byGzNgscjbU/w101-h228-no/insta.gif *eu ouvindo a shannon*

  6. Só pra adicionar as explicações todas sobre Shannon: Em 2012 ela foi cotada para debutar no 5dolls ainda com formação de 5, mas quando mudaram para F-VE Dolls ela foi chutada do grupo, ou seja, não lançou nada como uma Dolls ai.

  7. Promissora!
    Acho que foi cuidadosa na escolha da música, ficou numa zona de conforto. A coreo está razoável. Se ela aprender com a tia BoA ou a tia Nicole, vai ficar show de bola, com a vantagem de ter um vocal acima da média.
    Tomara que não a estraguem levando pro piranha concept – e, com esse corpinho esguio, seria muito difícil – ou aegyo-exploradora de pedófilos concept…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s