Utada no Uta libera tracklist e previews. Corram pra descobrir o que Ayu irá destruir! *O*

Sem título 1

O ego de Utada finalmente será alimentado na próxima terça 9/12 com o lançamento de Utada Hikaru No Uta. E não temos apenas a tracklist e a confirmação daquela abominação de fundo branco como capa, também ganhamos de brinde previews para quatro das faixas inclusas no álbum. Mas antes, revejam essa bosta de capa:

Eu fazia melhor no paint. Não, de verdade.

[TRACKLIST]

01. SAKURA Drops / Yosui Inoue
02. Letters / Shiina Ringo
03. Automatic / Okamura Yasuyuki
04. Movin’ on without you / Hamasaki Ayumi
05. Flavor of Life / Hanaregumi
06. FINAL DISTANCE / AI
07. Be My Last / Yoshii Kazuya
08. Hikari (Simple & Clean) / LOVE PSYCHEDELICO
09. For You / Kato Miliyah
10. Stay Gold / Ohashi Trio
11. time will tell / Tofubeats with BONNIE PINK
12. Keep Tryin’ / KIRINJI
13. Sanctuary (Passion) / Jimmy Jam & Terry Lewis feat. Peabo Bryson

Primeiro de tudo, um comentário óbvio: quem são METADE dessas pessoas que eu nunca ouvi falar? Eu entendo que Utada tenha escolhido essas pessoas a dedo, mas porra, custava nos brindar com mais atos conhecidos fazendo covers? Porque ficar empolgado com KATO MILIYAH porque eu reconheço o nome dela é deprimente. E os atos nem são o único problema, a seleção de faixas é outro maior ainda. Nós realmente precisamos de Be My Last, For You e Stay Gold numa seleção das 13 mais icônicas faixas de Utada? Elas são realmente dignas de cover? Cadê Addicted To You? Cadê Beautiful World? Cadê Traveling? Cadê a porra de DEEP RIVER? Essa lista tá uma merda. E pior… boa parte desses covers já está uma merda:

[SAKURA DROPS – YOSUI INOUE]

… … …eu não sei o que dizer. Talvez que alguém achou uma boa ideia fazer um ARRANJO DE CASAMENTO pra uma das melhores e mais passionais faixas japas de todos os tempos? Isso tá tão ruim.

[LETTERS – SHIINA RINGO]

Eu adoro o vocal cagado de Shiina e esse jeito dela cantar como se tivesse inalado hélio, mas essa coisa tá aguda demais pra se aguentar. Esperava mais de Shiinão, e com sorte as coisas melhoram na versão final. D:

[KEEP TRYIN’ – KIRINJI]

Esquecível, nada mais a ser dito.

[FINAL DISTANCE – AI]

AÍ SIM. Nunca fui fã dessa faixa, mas a voz grave evoctiva da era motown de AI funcionou demais com esse arranjo, com sorte as outras faixas prestarão feito essa, mas não estou botando fé não. =/

PS.: no momento estou vivendo na expectativa de ouvir Ayu destruir Movin’ On Without You. Ela já fai falhar logo de cara nos NOTHING’S GONNA STOP MEEEEEEEE, ONLY YOU CAN STOOOOOP MEEE. 

20 comentários em “Utada no Uta libera tracklist e previews. Corram pra descobrir o que Ayu irá destruir! *O*

  1. Aarggh! Tenho que chegar em casa pra ouvir! Mas, pelo visto, não está valendo muito a pena. 😦
    Enquanto lia a tracklist pensei a mesma coisa, só que achava que não conhecia ninguém por não ouvir muito JPop há tempos.
    E a escolha das músicas … Aff… Quem selecionou essas músicas não deve conhecer o trabalho dela. Tanta coisa mais interessante. Ou vai ver que estavam com medo de arruinarem as boas músicas. Vai saber…
    Capas bem sem graça mesmo. A memória aqui é fraca, mas não me recordo de ter visto alguma capa digna de nota. Só a carona dela com cortes de cabelo diferentes! 😀
    Vem, casinha, vem!

    1. todas as capas de álbuns da Utada sempre são a cara dela e mais nada, só nos singles mesmo que ela ficava mais loucaça. Realmente uma pena não ser o desenho dela com os pássaros a capa do tributo, seria muito melhor. D:

      1. Mas.que.p&$#@.é.essa??? Só consegui ouvir a da AI inteira com muito custo, porque o corpo moído e a mente comatosa não estão colaborando… O que foi Sakura Drops versão Dança dos Famosos??? Peloamordedeus, diga que foi brincadeira, que adiantou o 1º de abril!!! In-con-for-ma-da! Só não choro, porque se piscar, eu durmo…
        E já estava tão lerda que tinha achado que o desenho com os pássaros era a capa!
        Realmente, a coisa tá braba… R.I.P., Utada… >_<

  2. Eu até cheguei a baixar as músicas que já sairam desse projeto agora estou até com medo de ouvir essa bagunça completa. Que bosta está essas prévias de Sakura Drops e cia, não dá pra achar algo bom nisso, estou chateado pela AI (até pq o resto n conheço)

    Acredito que Miliyah vai entregar o melhor cover por motivos de: 1. A viada é realmente fã da Utada, e ela grava muitos trabalhos R&B dela ouvindo e emulando Utadão; 2. For You combina muito bem com a voz dela e 3. O cover de Automatic dela mês passado foi glorioso, amo demais aquilo. Mas é claro que a minha atenção e risos estarão em quando sair o cover da Ayu, pq com essa tracklist ficou na cara o deboche de Utada reunindo gente que não passa de 60 mil cópias pra jogar na cara que ela em hiatus vende mais que Ayu e companhia lançando 300 músicas por ano né.

  3. Eu adoro Be My Last e Stay Gold =x, mas de fato Deep River merecia muito estar presente, pensando pelo lado positivo, poderia ser pior e terem colocado Boku Wa Kuma ❤

    Curti um pouco Keep Tryin' e Final Distance, mas fora Ayu não conheço mais ninguém

    Espero que venda bastante, quem sabe vendo a cor do dinheiro essa mulher se anima pra voltar pro mercado *-*

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s