Girl’s Day entregam a melhor apresentação do MAMA2014… E A PIOR TAMBÉM.

Sem título 1

Eu pretendia cobrir o MAMA2014 de uma vez só, mas após repensar um pouco achei melhor quebrar o meu post em vários mini features por vários motivos: mais velocidade pra postar essa merda, pois só penso em vocês. =^.^= (e não em menos trabalho e mais pageviews, claro. :v ) E pra começar, nada melhor do que isso aqui:

Primeiro de tudo, adorei a intro com Ailee servindo de macho de Minah, afinal, foi uma boa e inesperada twist e que ainda provavelmente ajudou Minah pudica do caralho a conseguir dormir à noite após esse momento de classe aqui:

Curti também o sutil remix que implementaram pra apresentação, que além de eliminar o outtro ainda deu vida nova pra uma faixa que já apareceu em lives 666x esse ano (mas antes Something de novo do que Darling, que aquilo descanse em paz). Outra ótima surpresa foi que sabe-se lá por que voltamos para a coreografia original, e não praquela merda sem graça que eliminou as piranhadas de quatro no começo da música e as fendas dos vestidos da apresentação. E além de tudo isso, ainda tivemos uma novíssima inovação que eliminou o sobe-e-desce na piroca imaginária para o refrão por uma icônica descida na garrafa:

QUE INFELIZMENTE NÃO DÁ PRA VER POR COMPLETO PORQUE PARECE QUE TODO ESPECIAL NA COREIA É FILMADO POR PESSOAS COM PARKINSON E/OU ASTIGMATISMO, PORQUE NÃO É POSSÍVEL. Todas as apresentações nessas coisas sempre tem cortes horríveis e sem sentido, daí acabamos todos com a cara de cu dessa bichinha aqui do INFINITE tentando entender que merda está acontecendo no palco:

por sinal, a intro da apresentação do INFINITE serviu Perfume realness, uma pena que 30s depois tudo virou boyband 101 e nada mais.

Cruel, muito cruel. Mas pior do que a falta de foco e os cortes imbecis de câmera só mesmo o retorno de Girl’s Day ao palco (logo após Ailee cantar seu single derivativo da vez) pra destruir Problem com Ailee:

Somente duas coisas boas saíram dessa apresentação tenebrosa: 1°) a confirmação de que Yura é a Igue Azalea coreana, um ser de extrema beleza e com um flow e precisão no seu delivery dos raps melhor do que os de TUPAC. 2°) a revelação de que Mariah Carey é D4ISY, porque aquele live celestial de All I Want For Christmas dela obviamente só existiu pra nos fazer esquecer de quão horríveis são os vocais ao vivo de Hyeri e colocar tudo em perspectiva. :v

Problem foi de longe o ponto baixo da noite, mas eu preciso dizer que as apresentações no geral foram fraquinhas: BORN HATER foi meio underwhelming porque todos não estavam presentes, e pra piorar o mano do Winner tava forçando tanto a voz de oppa malzão que foi meio que de ranger os dentes. IU foi chatinha em duas vezes distintas e John Legend foi… aleatório. Acho que meu número 2 acabou sendo ❤ Lee Kuk Ju ❤ destruindo SunMi na frente da gata e dançando Full Moon melhor do que ela, pra depois o gordo de Housemate entrar para um feat e jogar shade nos vocais ao vivo de TaeYang:

Destaque para SunMi despeitada fixing her weave e sentando-se no cantinho com Cláudia, já que ela evidentemente foi humilhadíssima e demorará muito para se recompor disso:

Mas compreensível isso, né, SunMi. Já que gorda fierce em trinta segundos teve uma apresentação MELHOR QUE A DO EXO. ❤

15 comentários em “Girl’s Day entregam a melhor apresentação do MAMA2014… E A PIOR TAMBÉM.

  1. Em problem eu só conseguia ouvir verdadeiramente a ailee, hm alias ailee deveria ter cantado problem sozinha, ela com certeza tomaria conta do recado kkkkk

  2. Essas transmissoras devem ter algo que informa quantos homens e quantas mulheres estão assistindo, porque devia ter MUITA MINA vendo essa apresentação pra eles cortarem de Girl’s Day descendo na boquinha da garrafa pro eminho das girl group dances do INFINITE balançando a cabeça. :v

  3. Hyeri tendo mais linhas em Problem do que em toda discografia das Girl’s Day -t
    Yura não sabia nem dublar tadinha shauhsuahsuhaushuahus, mas é perdoável pq é em outra língua (não que ela seja muito melhor na língua nativa, mas ok)

    ps: Alguém tem aquelas pirâmides de popularidade das boybands? queria ver se o Infinite tb está indo em direção a parede inquebrável

  4. A Mnet não é canal aberto, normalmente os artistas apresentam as coreografias originais no M!Countdown e censurada nos canais de TV aberta. :v Rainbow, na época de A, levantava a camiseta no M!Countdown e nos outros não. Por isso a coreografia do Girl’s Day foi mais safadinha. q IUSHAIUHSUIAHSUIHA
    E pfvr, Problem foi muito ruim. X_X
    Gorda fierce passando pelo Sunmi e olhando com desdém, melhor momento desse MAMA! ❤

  5. “Mas compreensível isso, né, SunMi. Já que gorda fierce em trinta segundos teve uma apresentação MELHOR QUE A DO EXO. <3"

    UHEOUIHEOIHEOUIHEOUIHEUIEHUIEHOUEHOUEHOUEHUOEHEUHOEU Rindo muito desse comentário.

  6. Eu assito esse cover de problem ignorando a Hyeri e a Yura.
    Ao meu ver Ailee, Minah e Sojin não estragaram a música.
    Agora não tem como defender a Yura e a Hyeri, Yura poderia ao menos ter dublado direito essa merda

  7. Sei lá, não dá pra defender Hyeri servindo de Yoshi no meio da música, né, mas é igual eu disse no comentário de alguma Fancam do Youtube: isso daí obviamente foi uma armação terrível (tentaram deixar Ailee relevante e Girl’s Day com um vocal menos horripilante (?)), mas não significa que seja uma batalha entre Ailee e Girl’s Day, porque isso não é The Voice, minha gente. Elas não estão competindo pra saber quem é a melhor cantora ao vivo, até porque nem precisa de competição pra apontar quem é.

    Fora que Hyeri, a gata que só tá pra manter o equilíbrio da banda, _sempre_ foi cotada como dançarina, nem como rapper a guria se garantiu, e isso deve ter deixado ela putíssima e amarguíssima por todo o sempre (visto que quando que tem alguma entrevista solo dela ela fala que adoraria cantar e que sozinha ela não presta pra nada e mimimi e cococó), então o fato dela estar se esforçando pra cantar que nem gente é um avanço memorável. Mesmo que ela não tenha nebas de cantoria que preste, ela conseguiu cantar sem desafinar falando o próprio nome, coisa que até Red Velvet não conseguiu fazer nas rádios (sinto muito, aveludadas (aoejae, existe algum homônimo não tão escroto pra fanbase delas?), além da voz de macho dela ser diferentíssima de todo o resto, coisa que pode ser usada pra fazer um calso, tipo em Miss U ou whatever.

    Óbvio que tá um lixo. Mas já é alguma coisa.

    E é claro, como não amar Sunmi e seu bad timing sendo eclipsada pela delícia da Lee Guk Joo? Melhor aquisição da mídia coreana nos últimos anos. Sem sombra de dúvidas.

    1. O povo tá vendo como uma competição entre Girl’s Day e Ailee, sério? Bizarro. Quer dizer, elas provavelmente tiveram dois dias pra preparar isso, então já era esperado que fosse ser uma bosta mesmo. @_@

      “Melhor aquisição da mídia coreana nos últimos anos. Sem sombra de dúvidas.” –> SIM, EXATAMENTE ❤

  8. Pior mama sistar ganhando com touch my body meu deus gosto de sistar mas esse sigle so presta em acoustico e a teve pessoas que mereceram e nao ganhara as apresentaçoes horiveis so salvo girls day e aoa se tivesse cantado ao vivo.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s