MAMA2014 seguiu como esperado, mas ao menos SONEs e Blackjacks se estreparam. :v

Ontem eu havia falado sobre as apresentações do MAMA, e como prometido, agora vão aí alguns comentários sobre as premiações, começando pelo óbvio: EXO ganhou basicamente em tudo o que estava concorrendo (nenhuma surpresa aí), então lá se foi álbum do ano, artista do ano, boyband do ano e ESTILO ASIÁTICO DO ANO. Eles só perderam em melhor coreô pro INFINITE porque as infiniteiras devem ter escolhido uma categoria chave e passado todos os dias desde a revelação das categorias até quarta-feira votando, pra que seus biases ganhassem ao menos algo. De maneira previsível, Taeyang ganhou várias delícias como melhor cantor, melhor vocal e também faixa do ano, com a icônica Cabeça,Ombro,Joelho,Pé. IU e Ailee passaram o rodo em todos os prêmios femininos solo, mas nada que já não esperássemos. Agora, algo que eu não esperava era isso:

Winner, o Rivotril humano, vencendo artista revelação e derrotando Akdong Musician e ainda GOT7, uma boyband rookie muito melhor do que aquela chatice. Mas, surpreendentemente, eu achei que alguns desses resultados inesperados foram justíssimos, tipo Girl’s Day ganhando melhor piranha concept coreô com Something e SunMi ganhando melhor coreô solo com Full Moon. Apesar que o prêmio de SunMi deveria ser o de peruca mais mal colada, porque tava foda:

Isso tá muito ruim, puta que pariu. Só não vou reclamar porque a vitória foi merecida, não fosse SunMi ganhando, tinha de ser Hyuna gostosa cantando sobre sua buceta ser vermelha. Mas, né, todos esses prêmios foram irrelevantes e só serviram de filler para o momento da noite:

 A premiação de XISUTA como melhor girlband. ❤ Não que isso fosse algo de fato surpreendente, já que devido a todos os escândalos envolvendo 2NE1 (como Bom rainha do tráfico e o nariz de Minji) e SNSD (elas sendo piores que T-ARA e expulsando sua amiga Jessica), era óbvio que elas não estariam lá pra receber essa merda caso ganhassem, já que nenhuma delas vai aparecer como grupo tão cedo em público. Mas claro que essa vitória por default não tira o brilho do deboche de TãoVocê, que foi ao prêmio de luto pelos SONEs e Blackjacks. :v

minha reação a sones e blackjacks tomando no cu

SoYu por sinal não apenas debochou de 2ne1 e SNSD com seu look preto, ela ainda aproveitou pra confirmar sua posição como a atual supreme dentro de Sistar, já que ela botou todas as outras pra cantarem seu hit single Some, este sendo o último prego no caixão da carreira solo de Hyorin. Tchau pra você, gata. *O*

No geral, as premiações desse MAMA não foram muito além do já esperado, e as apresentações foram meio que uma bosta. Não que eu estivesse esperando muita coisa, mas a sensação de que tudo foi meio que um desperdício do meu tempo está bem viva no momento. Fazer o quê, né.

Anúncios

36 comentários em “MAMA2014 seguiu como esperado, mas ao menos SONEs e Blackjacks se estreparam. :v

  1. Sendo sincero, eu abri o player antes da performance de BTS e Block B e meia hora depois de batalha de dança, batalha de rap, cada um cantando um single e ainda cover de música pre historica do BLACK EYED PEAS, fechei na hora. Não estava ali pra aguentar meia hora de boyband badass nigga sabendo que tinha mais meia hora de EXO antes ou depois desse troço

    1. Mas gente?!?! As apresentações que salvaram a noite foram BTS+Block B e IU+Mino…
      Na verdade todas as apresentações ficaram boas depois que a Yura calou a boca e nos livrou da tortura que foi escutar o rap dela em Problem.

  2. Eu aposto o meu rim que a YG não deixou o AKMU ir pra o MAMA porque se não eles rapavam o prêmio do Winner, até porque o Winner é o único ato da YG que tem mais fangirls do que gente escutando de fato, e eles precisam se afirmar né bem. E sério, quem foi o iludido que achou que o 2NE1 ia ganhar alguma coisa? Todos sabemos que se não aparecer não leva premio no MAMA. O SNSD ainda tinha chances já que a Tiffany deu um olá na premiação, mas eu juro que eu tava torcendo para Girls Day, sério, as gatas tiveram um ano melhor do que todas as inimigas (ou com menos escândalos, para o 2NE1). Mas eu admito que eu estava esperando alguma indicação de algum album da YG para melhor do ano, e nem umazinha me surpreendeu. Oh, well.

    PS1: Eu gostei de Born Hater. Foi uma jogada ótima colocar essa música depois do Winner, porque depois de Empty eu já tava começando a ficar com sono, e os caras aparecendo um atrás do outro foi me deixando mais acordada, e no final a impressão foi boa. Sem falar do bônus que é ver o Exo com cara de cú em tudo que é apresentação do pessoal da YG.

    PS2: Eu também gostei do estágio de BTS vs Block B, até porque eu tava pouco me fodendo se tinha uns japa querendo ser badass nigga e arrancando a roupa no meio da dança, eu queria era acordar, e esse estágio serviu perfeitamente para isso, até porque pra mim qualquer merda com o Block B já me deixa menos sonolenta. Sem falar que eu nunca tinha dado uma foda para o BTS, e Danger me surpreendeu, a música foi menos chata do que o esperado. Mais uma vez o Exo foi um highlight, porque todos pareciam querer mais participar daquela coisa do que da própria apresentação.

  3. MAMA = quem não vai, não ganha
    É tipos prêmio de comparecimento
    Esperando pelo ano em que eles farão uma belíssima CHAMADA e então sairão entregando medalhas de participação

      1. Adoraria comentar os posts contigo cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me identifico tanto que às vezes me sinto como se fosse dona do blog também! KKKKKKKKK me chama aí qualquer dia desses, viu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai tô morta

  4. Alguém me diz qual o nome da gata de látex debochando da Dasom? Kkkkkkkkkkkkkk

    Hyuna ganhou alguma coisa coitada?

    A corêo do Infinite é muito boa msm (não que essa categoria seja lá muito relevante, mas tá valendo)

    Nem em baladinha esse povo abaixa a base/playback? Tá virando preguiça já (trabalham muito pouco -n)

    Vou procurar a performance do Block B

  5. Resumo:
    ”SoYu por sinal não apenas debochou de 2ne1 e SNSD com seu look preto, ela ainda aproveitou pra confirmar sua posição como a atual supreme dentro de Sistar, já que ela botou todas as outras pra cantarem seu hit single Some, este sendo o último prego no caixão da carreira solo de Hyorin. Tchau pra você, gata. *O*”

  6. Sones e blackjacks se achavam tão superiores a star1 mas agora tomaram na cuceta.
    Outra coisa relevante (se é que algo nesse mama foi relevante) a mana do Snsd,Tiffany servindo de backing vocal em um duo que seria dela e do John Legend,mas é claro que a SM enfiou um cara do EXO nisso e a mina ficou aleatoria.

    E Infinite tem que aproveitar a vitória desse ano,porque quando SHINee vier com aquelas coreografias energeticas/impossiveis ano que vem, não vai ter chance pra eles.

    1. A gente tomou o que? tomamos nao amor, sones e blackjacks >>>>>> star1
      sistar estava em terceiro, nao sei pq o fandom ta se achando se nem foram eles que fizeram o sistar ganhar haha

    2. Os dois primeiros parágrafos, concordo tudo contigo, falou tudo, certinho, bonitinho e nota dez. Agora sobre INFINITE, com certeza, mulher, tenha certeza, eles são bons por si só. SHINee tem nome, por isso que eles ganham, embora a coreografia seja MUITO boa também. Mas Last Romeo foi impecável, se ter que competir com SHINee, espero mesmo que eles ganhem outro prêmio, porque eles são incríveis. Provavelmente, se você for Shawol, pode ficar feliz, porque acredito que o INFINITE não promoverá tão cedo como um grupo e coreo fodásticas, uma vez que eu pressinto um comeback do INFINITE H e do Sungkyu, então sem muitas atividades grupais se é que me entende, ainda mais agora, que eles estão promovendo Dilemma e o INFINITE F provavelmente vai fazer um concerto no Japão. Não sei se tu é star1, mas olha, SISTAR ter ganhado foi uó KKKKKKKKKKKK eu fico rindo porque é a primeira vez que eu voto, eu votei em SISTAR nesse MAMA e não acredito que elas ganharam mesmo KKKKKKKKKKK gente, loucura, sério

  7. Sério que cê acha GOT7 melhor que WINNER? Assim, não que WINNER seja muito incrível (e também não merecem o prêmio de revelação do ano mesmo), mas GOT7 é uma das piores boybands coreanas que eu já ouvi e olha que o que não falta na Coreia é boyband ruim.
    Sobre a apresentação do Block B e BTS que todo mundo tá falando: pra mim o início foi previsível (e adorei o fato do Block B ter ganho mais tempo pra cantar HER do que o BTS pra Danger, só pra mostrar pro 9nhos quem é mais relevante entre eles <3), mas eu tava gostando bastante…até eles desenterrarem a música horrível de, sei lá, 2004? do Black Eyed Peas (e ainda cantaram por cima da música original, que coisa horrível). Aí foi pra acabar.
    Eu gostei da apresentação do Epik High também, mas o que eu mais gostei, na verdade, foi o cameraman o tempo todo filmando o guri do EXO que se acha rapper no meio da performance. Acho que foi tipo uma indireta, algo como "vê se aprende com quem sabe".

      1. A maioria no EXO tá sempre com cara de cu durante apresentações de outros grupos e eu queria entender o porquê, já que as performances “”””ao vivo”””” deles são horríveis, eles não têm muita moral pra lançarem “olhares de julgamento” pros outros, mas, enfim…(ou vai ver que tão com essas caras porque já tão de saco cheio da vida de idol ou tão preocupados pensando em qual deles vai ser o próximo eliminado).

    1. GATA NÃO SEI QUE MERDA TU FUMOU PRA DIZER QUE ESSA VERSÃO MASCULINA E NSYNC DE CUNA DO REI É MELHOR QUE GOT7, OS GATOS TÃO SENDO DIVULGADOS A QUASE 2 ANOS E É CLARO QUE IRIAM GANHAR ISSO
      MAS MELHOR NÃO É
      QUERO QUE ESTENDAM UMA LONA DE CIRCO PRO REI JACKSON SALTAR NA CARREIRA DA BICHA VOCALISTA DISSO
      ADEUS

      1. Sei lá, mas Winner só tem fã por causa da YG, nomezinho e etc, aqueles blábláblá só porque é “empresona” ui, ui. Pra mim, de verdade, GOT7 não é lá aquelas coisas, principalmente por ser um grupo da JYP que tem outros grupos melhores e tão bons, como era o Wonder Girls. Eu realmente acho Winner uma perda de tempo, sei lá o que aqueles carinhas têm (ou não tem no caso, né), mas eles são péssimos. Odeio essas boybandzinhas que ficam se pagando, que nem BTS, mas de qualquer forma, eles com milhares e fãs e eu não gostando, eles não tão nem aí pra mim e vice-versa. Só acho que GOT7 tem diferença, eles não são a pior boyband, mas vamos relevar que eles não são ÓTIMOS e tal, são do tipo, ritmo chicletinho e nada mais que isso. Agora Winner, pelamor, né, a YG colocou o nome do grupo assim só pra eles serem ganhadores em alguma coisa, porque são um bandinho de fracassados desse jeito que estão. Tem talento? Pode até ter, até porque ganhou o prêmio lá, mas e aí? Entre GOT7 e Winner, obviamente, GOT7. Além disso tudo, pelo menos lá tem o Mark KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE RIVOTRILNNER NÃO MERECIA ESTE PRÊMIO E É CLARO QUE GOT7LICIOUS MERECIA GANHAR ESSA BOMBA TODA POR TER FUCKING <_JACKSON_3 NO GRUPO
    PELO AMOR DE DEUS, QUE RELEVÂNCIA MAMASHIT (PLOT TWIST) TEM NO CENÁRIO ASIÁTICO?
    ESSA PALHAÇADA É 100% YG FEAT EXO
    SISTAR GANHANDO ISSO E SÓ PARA DECRETAR QUE ESSA MERDA É FODIDISSIMA TÃO QUANTO A CARREIRA SOLO DA CL NOS EUA
    BREVE ATENTO QUE MENÇÃO HONROSA PARA CHANYEOLZINHO DUMBO VOMITANDO E CAGANDO PARA TODA ESTA MERDA ❤
    E O ANÃO DE GRANDE BANG SEM CAMISA? QUE NECESSIDADE RAPAZ?
    ENFIM, AGUARDO MEU LUGAR NESTE DELICIOSO BLOG ONDE IREI COMENTAR DELICIAS FLOPADAS QUE TEM NOMES COMO LABOUM E BOYS REPUBLIC
    ADEUS

      1. ENTÃO ME DEIXA COMENTAR A TWIST INCEPTION QUE A BICHA DO FALIDO BLOG RSFD
        TEM O MESMO LAYOUT DO SEU BLOG NO NOVO BLOG DELA
        ONDE COMENTA SOBRE CROCANTES JOGOS SEM ALGUMA RELEVÂNCIA
        *BOOOOOM*

        1. Que bom pro Mairon que tá com um blog de games então, ué. Ele sempre quis fazer isso, bom pra ele. E DEIXE DE SER UMA PIRANHA SELETIVA E VÁ ENCHER O SACO NOS BLOGS DOS OUTROS TAMBÉM, POR QUE SÓ EU MEREÇO ESSE CALVÁRIO???

    1. ISSO AÍ MULHER
      Eu também acho a Coreia nesse sentido, de grupos, votação e etc uma droga, porque a partir do momento que começa a ter essas tretinhas e fanatismos ridículos, a “democracia” fica super injusta. Muitos artistas que são ou podem até ser flops, mas têm talento acabam sendo passados pra trás por artistas de nome e que no momento, tão promovendo com músicas cocô. Realmente, só de ter o nome da SM, o SNSD ganhou diversos prêmios com Mr. Mr. e eu achei isso uma palhaçada quando elas tavam promovendo. Sério, que merda.
      Depois do EXO, sei lá, a SM caiu muito pra mim e, os outros artistas, tipo a CL, o Super Junior, f(x) e mais um bando de neguinho, entraram nessa e começaram a fazer merda também. O EXO surgiu pra poluir a mente do povo, alienar, que seja. Mas nunca achei eles aquela coisa mágica e super magnífica e tal. Tem gente que presta lá dentro, mas tem outras pessoas que só tão lá por imagenzinha e “tô no grupo porque sou bonitinho, não tenho voz, mas vai ter um monte de menininha idiota caindo no meu pé e a gente vai ser um Super Junior 2 que vai durar mais do que pra sempre”.
      Só achei justo mesmo o INFINITE ter ganhado, porque foi uma coisa suada mesmo. Eles mereciam pra caramba. SISTAR ganhando também, eu ri muito, pra caramba, não acreditei. A cara das minhas primas/amigas quando o SNSD e o 2NE1 não ganharam foi im-pa-gá-vel KKKKKKKKKKKKKK
      E verdade, cadê Boys Republic? Os carinhas não são nada, são feios pra caramba, mas olha lá, tem umas musiquinhas que são boas ainda, vamos esperar e comentar mulher KKKKKKKKKKKKKKKK
      adeus gente

  9. Bruno, corre que já dá pra ver uma prévia de Movin’ on without you na voz da Ayumi.

    Não é que ficou ruim…só que AYUMI CONSEGUIU TRANSFORMAR UM CLÁSSICO EM UMA CANÇÃO DO COURES, é, pois é…momentos.

  10. Venho acompanhando seu blog há algum tempo e preciso dizer: Melhor Blog De Todos!
    Sério, amando seu deboche. E é muito bom achar um lugar pra ler notícias de kpop sem toda aquela merda das fanbases. Enfim, eu vim mesmo pra dizer que vai ter MV de Caladinha Você do Wa$$up sim, parece que elas venderam umas mariolas e conseguiram a grana. *o*
    Sério, olha essa merda.

    Já quero post sobre todas as bizarrices do clipe junto com a cara delas nada a ver com o clima da música. HAHAHAHAHAAHAHA

  11. Gosto da YG, gostei do Winner, mas não entendi ainda como eles eram “rappers meio ballad no Win em busca se o segundo BigBang” quando na verdade o Team B passou a maior parte do programa sendo o melhor (chorei em Climax na parte do B.I). GOT7, no dia que souberem escolher a musica certa para promover, eles são alguém, se não todos vão precisar aparecer em Roommate para serem amados pelos povo brasileiro. EXO É E SERA PARA SEMPRE REFÉM DE SUAS FÃS, nesse quesito voc~e pode considerar eles um segundo Super Junior, isso se mais ninguém for embora.

    Não tiro a qualidade de ninguém, só não entendi até o pq o Chanyeol é rapper e pq todos eles se acham tanta coisa, quando na verdade acabar de estrear.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s