Preview do debut americano do anjo de luz CL é revelado. Ela manda um rap sobre DOLLYNHO.

CL-Feature-2_7.2013

Daí que por esses dias eu andei super ocupado e com alguns problemas familiares pra resolver, então não tive tempo para tratar de assuntos urgentes, como por exemplo debochar da participação de Ayu no icônico UTADA NO UTA, que por sinal nem ficou tão merda assim. Mas pra compensar, fomos abençoados com um preview das sessões de CL com Diplo, e essas sim pelo visto estão uma merda:

[YG STAN]Aqui CL está mostrando para todos nós que seu inglês é perfeito e ela tem tudo para lacrar, sambar e enterrar nos EUA, e que ela já até tem patrocínio da Dolly americana para este debut. Tudo está se alinhando para ela se tornar a Iggy asiática, mas com talento. Todos ficarão impressionadíssimos com a habilidade que CL possui quando o assunto é montar rimas ricas e de incrível magnitude como:

DOLLYNHO DOLLYNHO
SEU AMIGUINHO
SE REFRESCANDO NO FREEZER
QUANDO EU ESTOU SOB PRESSÃO
EU COLOCO-O NO GELO, PUTA
DOLLYNHO

RAPPER DO MILÊNIO, RIMAS DO MILÊNIO, NICKI COULD NEVER, LIL KIM COULD NEVER, NEM MISSY COULD EVER!!1!!1123[/YG STAN]

my ears cannot unhear this

Mas sério agora: eu entendo que essa porra seja só uma demo e que talvez nem vá parar no debut dela, mas porra. Ninguém lança um snippet inadvertidamente. Se essa merda chegou a nossos ouvidos, é porque queriam que ouvíssemos isso. E eu honestamente não consigo entender por quê. ISSO TÁ UMA BOSTA. BOSTA!111 Adoraria ver alguém defender isso, mas acho que tá impossível, viu.

18 comentários em “Preview do debut americano do anjo de luz CL é revelado. Ela manda um rap sobre DOLLYNHO.

  1. Não to dando uma foda pra esse debut americano da CL.

    Quero Hyuna debutando na america com RED ”The butt of the monkey is red, red is hyuna” colocando um monte de negão no clipe e sendo acusada de ser uma vadia básica japonesa preconceituosa e namorada do psy :v

    sobre esse preview ai, APAGA QUE DÁ TEMPO, e esses ”bitch” horríveis gente? Parece deboche MAS NÃO É. YG Stans devem estar chorando pensando que a CL vai implacar um hit single :v Se aquele solo zoado dela na coréia não conseguiu mais views que RED que saiu faz tipo, uns 5 meses, como eles ainda tentam fazer CL acontecer?

    (ps: podem esperar um discurso pós-flop falando que CL estava procurando novos horizontes e que faz música pra arte, ai que ARTRAP. :v )

  2. “”[HQ] CL – DR. PEPPER (…” Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais YG Entertainment Inc.. ”

    Talvez a YG tenha tirado de vergonha

        1. Meu rosto queimou de vergonha alheia feito o luis ricardo no ratinho nos primeiros segundos de vídeo e não aguentei ver até essa parte aí onde aparece a música

  3. Sério isso tá muito ruim, uma parte de mim já sabia que esse debut dela nos EUA ia ser UMA BOSTA quando eu vi que ela tava trabalhando com o Skrillex, eu tinha até recuperado um pouco a confiança que podia vir coisa boa, já que ela tá trabalhando com uns caras bem bons, e tem o Diplo, que dá uma dentro de vez em quando. BUT eu ouvi essa merda e eu já to esperando um album horrível. Talvez jogada de marketing? Provavelmente não. Ela deveria ter feito esse album com os produtores da YG mesmo. Sei lá chamava os manos Teddy, GDragon, Tablo e os melhores produtores que a YG tem junto cm a CL pra fazer esse album.

    Eu sou YG Stan (nem sei porque) mas não sou louca de dizer que isso tá bom e vai ser um lacre. Tá mais pra flop. Sem falar que eu vi uns 2 BlackJacks concordando comigo dizendo que não foi dessa vez para a vesga mais má.

  4. Eu não acompanho o Diplo, mas li uns comentários de que ele é zuero hue hue br e que costuma trollar as pessoas, postando previews de músicas que não vão ser lançadas, na verdade. Não sei se isso procede, mas eu, DE VERDADE, quero acreditar que seja o caso aqui: lançar um treco ridículo só pra ganhar buzz e deixar todo mundo falando, pra depois, aí sim, lançar a música verdadeira e tal. Não que eu ache que vai ser grande coisa o debut americano da CLáudia (aliás, asiáticos: debut americano pra quê? pra que serem aomilhadíssimos nos EUA? nenhum ianque tá interessando em vocês, bora ficar em casa mesmo que já tá garantido), mas eu também NÃO CONSIGO ACREDITAR que vai ser um absurdo desse nível.

    (e, infelizmente, o vídeo está fora do ar, pois queria rir mais vezes :/)

COMENTÁRIOS:

