Tomomi Itano regrava Girl’s Day para seu novo single. Continua sendo a Cicarelli japonesa.

Tomomi Itano e seus lábios que foram picados por abelhas em 2009 e não desincharam até hoje estão de volta com seu novo single, “COME PARTY!”. E como vocês sabem, toda vez que uma japonesa lança uma faixa com o título todo em caps lock e com um ponto de exclamação no final, é porque bitch means business. E quase como se fosse uma lacaia da SM Entertainment, Tomomi deu um pulo até a Coreia pra refazer seus lábios em Gangnam e aproveitou pra comprar uma faixa sensual, dançante e obviamente pronta de algum outro ato pro seu single. Com vocês, COME PARTY!:

Ou melhor, EASY GO das Girl’s Day, uma música que eu tinha achado irregular anteriormente por motivos de: muito aegyo e uma falta de foco que matou o que poderia ser um salsa concept legal. Pra quem não lembra, tá aqui:

O que Tomomi faz com EASY GO é tirar todo o vibe latino da faixa para transformá-la num EDM-barra-disco mais lugar comum. E isso não é necessariamente ruim, porque eu honestamente gostei da versão dela. Quer dizer, é complicado explicar. Acho o instrumental da versão de Girl’s Day melhor, mas prefiro o delivery de Tomomi melhor por não ser um lixo kawaii irritante, apesar da voz dela ser uma merda (mas o que esperar de uma ex-AKB48, né?). Mas olha, tá foda. Duas iterações depois e essa música ainda não é tão boa quanto poderia ser. Mas Tomomi ao menos deu clipe pra EASY GO/COME PARTY, e ao menos isso ela conseguiu fazer muito bem, como vocês podem ver lá em cima. O único problema (fora a voz de pato dela), continuam sendo esses lábios, que puta merda:

Homegirl precisa PARAR. COM. AS. APLICAÇÕES. DE. BOTOX. IMEDIATAMENTE, ou ela vai acabar igual Cicarelli, que não consegue mais fechar a boca cem por cento. Sempre fica um vãozinho no meio.

Uma pena, né? =^.^=

Anúncios

9 comentários em “Tomomi Itano regrava Girl’s Day para seu novo single. Continua sendo a Cicarelli japonesa.

  1. Detalhe que ela promoveu a delicia como o novo hino das festas, das baladas, EDM da nossa geração, de deixar FEEL parecendo COLOURS depois que o Party Anthem fosse lançado, pra no fim esse remake de Girl’s Day

  2. Não sei o que é pior, a coreografia horrivel, a participação da Dara de come back home, as garotinhas vestidas de SNSD em oh! ou a Tomomi vestida de Kyary balançando NO TETO DE UMA BOATE…

    Se o álbum dela debutou ATRÁS DO COURES NA ORICON, esse novo single vai ficar atrás do novo single do AKB48 que ainda está no TOP 10 da oricon mesmo sendo um lançamento de décadas atrás?

  3. AFFF! Eu to viciado nessa merda! Merda mil vezes merda! Eu não curto ~muito~ J-Pop, mas essa porra eu já perdi as contas de quantas vezes eu ouvi. ¬_¬ ❤ ❤
    ###Tomomi você fritoooou meu cérebro com essa porcaria!###
    Quem é Girl's Day mesmo? (detalhe sou dai5y)

  4. Essa música eh muito boa mano, não consigo parar de ouvir @_@
    Na verdade a Tomomi deve ter tido a melhor carreira pós-AKB de todos os tempos, já que 1% também eh ótima. E uma integrante do AKB48 ter músicas Boas depois de sair do grupo eh algo MUITO digno de nota.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s