Uma nova girlband japonesa chamada THE HOOPERS existe. Usa o caminhoneira concept.

Daí que a Universal Japan largou um teaser no youtube para sua nova girlband por lá e, claro, isso por si só não é lá muito relevante. Porque sendo honesto, caso eu fosse noticiar todo santo apanhado de biscate que se reúne para dublar umas porcarias vestidas com roupas de celofane na Ásia, eu já teria enlouquecido a muito tempo e estaria de cócoras sentado num canto me alimentando de minhas próprias fezes. Masssssss essa tal de THE HOOKERS tá valendo a notinha só pelo gimmick mesmo:

É preciso amar os japoneses e o super didatismo deles. Afinal, só mesmo lá pra uma empresa criar um gimmick tão óbvio quanto esse e ainda assim ter que explicar a delícia:

SETE MOÇOILAS VESTIDAS COMO GATOS LINDÍSSIMOS.

HUAHAUAHAUAHAUAH sério, parabéns, aos envolvidos. Agora, imaginem se esse mesmo concept da obviedade fosse usado por outros atos, que maravilha seria:

THE HOOPERS já se tornaram instantaneamente icônicas não só pelo didatismo, claro, mas também pelo incrível press release, que inclui momentos de puro brilhantismo, tipo:

THE HOOPERS é composto por sete gatas que foram escolhidas de 5 mil inscritas eliminadas do Hello Project para o grupo de drags. Além de seus looks e habilidades vocais, as gatas pulam de um lado pro outro, todas as integrantes dão estrelinhas e três delas fazem até mesmo o duplo twist carpado. Depois de um ano de muito treino, elas finalmente irão debutar. *O*

A que ponto chegamos que frisar que todas as integrantes conseguem DAR ESTRELINHA é algo mais importante do que coisas mundanas tipo, sei lá, quais cantam, quais dançam, se rola uma rapper, etc. Não que alguém honestamente ligue pra isso num idol group, mas é interessante ver como essas gravadoras nem tentam mais iludir os otários que comprarão seus produtos.

E mais interessante do que isso é o fato de que o nome do grupo muito provavelmente está errado, já que eu tenho quase certeza que era pra ser THE HOPPERS (as puladoras), por conta do gimmick delas pularem acrobaticamente. Mas nâo, ficou sendo AS DELÍCIA AROZEIRA DOS BAMBOLÊ. Mas tudo bem, esse obviamente já será o mais alardeado debut de 2015, e Damaged Lady e MR MR serão esquecidas para. todo. o. sempre. como macho concepts que não ousaram tanto quanto THE HOOPERS. Isso porque eu ainda nem mencionei quão celestial é o line up, que inclui:

um integrante de banda de j-rock que age como se tivesse 19 anos, mas na verdade tem 55

um integrante do B.A.P

Minzy do debut, obviamente minha bias

Elas debutarão em março de 2015 com uma versão de algum idol pop dos anos 90 e eu não consigo ver como isso possa acabar sendo sem graça. Ou vai dar MUITO certo ou MUITO ERRADO, e de qualquer maneira sairemos ganhando. ❤

Anúncios

14 comentários em “Uma nova girlband japonesa chamada THE HOOPERS existe. Usa o caminhoneira concept.

  1. Mas gente, melhor definição do grupo PLOAOEKOAKEOK’ e Bruno, cê vai fazer review do álbum da Nicki? Vazou e tals (obviamente estou esperando para baixar legalmente :v ) e acho que seria legal fazer um review de algum álbum ocidental.

      1. Eu só consegui ouvir 4 faixas. Não parei para contar e eu ainda baixei (dane-se a versão legal) a deluxe, acho que vem com umas 2 faixas a mais. É muita música para ouvir, meio que desmotiva @___@. Ah, e eu vi que o clipe de Dirty Vibe. o barulho. vai sair dia 15/12.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s