Xaropadas Natalinas já deram o que tinham que dar. PARE, COREIA.

vlcsnap-2014-12-15-16h32m47s29

Daí que o Natal está chegando e por conta disso parece que toda. santa. gravadora. na Coreia precisa pegar todos os seus atos e colocá-los num galpão com uma árvore de Natal, para que todos cantem alguma midtempo meia bomba sobre amor natalino, família, amizade e… sei lá, esses dias eu tô tão empolgado quanto HARA no MV da DSP, porque tá foda com esses lançamentos:

QUERIA ESTAR MORTA

Tudo começou dia 2 com a música da Chrome, que tinha sido relativamente interessante pelo fato deles aparentemente estarem se divertindo ao filmarem aquilo, mesmo que a música fosse uma bosta:

Daí tivemos o contrário no vídeo da Starship, que saiu dia três e apresentou uma música melhorzinha, mas acompanhada de um clipe péssimo que teve como principal destaque as ❤ bichinhas do Boyfriend fazendo bichice ❤ , Dasom não ganhando sequer um solo por não ter voz e Mad Clown se constrangendo ao dividir um rap com Bora:

Agora, temos a DSP Media fingindo que tem algum ato ativo dentro dela sem ser KARA, botando as infelizes do Rainbow, o A-JAX e duas gatas do Baby Kara pra cantar sobre o Natal:

A DSP é tão ruim que nem escrever WHITE direito eles conseguem, vide isso aqui. E o pior de tudo é que essa merda de especiais natalinos ainda não acabaram, porque EXO já anunciou que tá pra lançar faixa de Natal essa semana ainda. E isso porque eu nem estou considerando Japão no meio, com MOMOIRO CLOVER Z e Ayu confirmando singles de Natal pras próximas semanas. Esse povo todo precisa parar com isso, porque o single de Natal do ano evidentemente é ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU AO VIVO. Chega.

35 comentários em “Xaropadas Natalinas já deram o que tinham que dar. PARE, COREIA.

    1. hauhsuahsuhaushuahsu melhor música natalina

      Aproveitando, Bruno o que achou do cd da Adore Delano? Não vi vc comentando durante o ano, fiquei curioso agora xD

        1. Ai amigo, justamente esse jeito porra louca desengonçada faz ela bem relatable sabe? Junta isso e o fato dela fazer ótima música pop e finalmente se tem a possibilidade de uma drag no maistream musical. Pra mim o cd dela não deixa a desejar pra nenhuma pop bitch ocidental, ‘I Adore U’ é uma das minhas músicas preferidas desse ano, queria muito ela fazendo mais sucesso >.<, torço pra alguma gravadora grande notar ela.

      1. alguem nos comentarios la no youtube traduziu a narrativa. no começo a enfermeira pergunta qual o relacionamento da veia com a mulher q morreu e ai o clipe começa. a mulher no hospital precisa de uma cirurgia mas precisa da aprovação de algum parente ai ela liga pro sobrinho dela pra assinar e nisso o enfermeiro pergunta qual o nivel de relacionamento da mulher no hospital com a veia mas ela responde q elas sao grandes amigas. só q a cirurgia nao é suficiente entao a mulher do hospital acaba morrendo (no caso, a mulher no hospital é a jolin) e entao quando ela morre ela pega a veia e meio q faz um flashback mostrando como seria se as duas tivessem a oportunidade de se casar. no fim do clipe volta pra cena do começo de novo e quando a enfermeira pergunta de novo qual o nivel q relacionamento das duas ela responde “ela era minha esposa”. bem, foi o q eu li lá nos comentarios q alguem traduziu do chines pro ingles né, espero estar correto :v

      1. Né, bem verdade. Como já vi todas as séries que prestavam e está um tédio aqui na roça, fui caçar de ver novela Coreana. Tudo uma merda, né. Enquanto a única que presta está sendo legandada do Chinês pro Português tem 25 anos, fui ver uma tal de “O MELHOR CASAMENTO”, que só de nome já parece ser uma farofa terrível. E é mesmo.

        O galã da novela é um cara super viado, super palito. Mas é tipo. MUITO VIADO MESMO. Todas estão apaixonadíssimas por ele. De acordo com a novela ele é o mais machão da Coréia, mesmo voguing com uns shorts de marinheiro que não cobre nem a metade da coxa. 😐

        Fazer o quê, né. De acordo com o fandom do f(x), Amber não é lésbica. Ao invés disso, ela é tão feminina, mas tão feminina que decidiu mostrar todo o seu feminismo através de roupas de homem, voz de homem e provavelmente uma masectomia, com direito ao crescimento de uma barbixinha pro próximo MV. Mulher mesmo, essa daí.

        1. Coreia é muito retrógrada quando o assunto são direitos LGBTAOATT mesmo, eles deveriam aprender uma ou duas coisas com a Tailândia e Taiwan, viu (até mesmo com japoneses, nesse sentido).

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s