Aquele aborto que Skrillex gravou com Vesgão Mais Má e G-Dragon ganha clipe. Continua uma bosta.

Quando essa faixa foi revelada lá por março, eu já tinha achado tudo uma bosta horrível. Mas agora Dirty Vibe ganhou clipe (muito provavelmente bancado pelo YG pra que seus atos ganhem notinhas na Billboard por colaborarem com ícones atemporais da música americana feito Skrillex), então a música ganhou uma chance de se redimir… ou não:

Dirty Vibe parece muito em estilo com a porcaria que G-Dragon lançou com TaeYang mês passado, mas com um clipe com orçamento mais apertado. Curiosamente, mesmo com menos dinheiro, esse clipe é muito mais agradável do que o de Good Boy, mas talvez seja porque isso aqui tenha a decência de acabar antes mesmo de atingirmos a marca dos três minutos (e pra EDM ruim, menos de três minutos tá mais do que bom, né). Ou talvez seja a presença de ❤ vesga mais má ❤ fazendo um passe pra arrancar as perucas de Onika Maraj e Amethyst Amelia Kelly e dominar. a. América.

Mas pra dominar a América sendo a rapper do momento tá faltando 500ml de silicone em cada teta e 1kg de silicone em cada nádega, né bonita?

Me chamem de misândrico, mas eu estou.aqui. para ver CL sendo try hard e a embaixadora de Dr Pepper na Terra, mas eu não.estou.aqui. para ver G-Dragon fazendo a mesma coisa, porque aí pra mim é de ranger os dentes. Double standards? Provavelmente. Mas honestamente, não estou dando uma foda. *O*

G-Dragon vestido como o Macklemore asiático com trancinhas que ele apropriou culturalmente de crianças afro americanas de cinco anos de idade = REPROVADO.

Vesga Mais Má rocking um sutiã push-up com enchimento de meio quilo em cada teta enquanto brinca com uma arminha de água pagando de baddest bitch = APROVADO.

Mano desconfortável por estar sendo usado como um prop nesse clipe = APROVADÍSSIMO. *O*

PS.: quem aqui amanhã já não vai lembrar que essa coisa existe levanta a mão.

Anúncios

17 comentários em “Aquele aborto que Skrillex gravou com Vesgão Mais Má e G-Dragon ganha clipe. Continua uma bosta.

      1. Eu tinha visto isso já, e passa dos limites até pra mim que não tenho parâmetros. É tudo muito rápido e o que eles fazem com os vocais delas causa náusea. Isso dito, esse clipe é ótimo mesmo assim e aquele em que elas mostram o que o futuro reserva para uma idol é muito bom. O problema é que as faixas sem os clipes simplesmente não funcionam pra mim…

        1. Bruno, por acaso o clipe que fala sobre o futuro idol é esse aqui? Fiquei interessado, mas parece tudo tão colorido e kawaii em todo. fodendo. MV. que fiquei perdido na hora de achar. HSUAHSAUSHAU

  1. Apesar da Vesga Mais Má ser tipo, a versão feminina do Gê Dragão, eu acho muito mais agradável ver a gostosa aê. Sei lá, até mesmo quando a CibeLe usa uma roupa absolutamente escrota e sendo try hard e o GD também vestindo roupas horríveis e sendo try hard eu sempre acho mais interessante ver a CL. Ou talvez eu simplesmente tenha enchido o saco da YG jogando GDragon na minha cara, vai saber.

  2. Eu já não acho que foi um clipe básico por questão de baixo orçamento, mas pra ser um design clean em contrapartida à música (que é pra ser suja. risos) mesmo. Até porque isso me lembrou os clipes do Die Antwoord, mas numa versão mais fancy, exibindo o carro do Gusttavo Lima e uns pirulitos bigbig nas trancinhas.

    Tá legalzinho. Uma pena que só ficou legalzinho mesmo.

  3. Nem me surpreendo mais com o poder da Jesus do Rap e mãe do K-Pop, CL. GD apenas coadjuvante pq esse clipe é só buzz pra vesga no USA. Isso serviu de aquecimento enquanto a bíblia Dr. Pepper não sai.

  4. Alguém avisa pro Skrillex que fazer música com batida do Timbalada só dá certo pro Timbalada e que o único que conseguiu chegar perto e entregar algo de boa qualidade foi Kanye West, com Love Lockdown? Obg/de nada.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s