YoungJi fode garotos e pega dinheiro. É a personificação do mantra do FEMM na Coreia.

Sem título 1

Eu não costumo comentar ROOMATE porque eu assisto os episódios adiantando chatices e uma vez por mês em curtas maratonas, mas eu precisava dizer que a grande revelação de 2014 no quesito shenanigans (ao lado de ❤ gorda maravilhosa ❤ claro) é definitivamente YoungJi. Por conta de sua derpness inata, ela continua a crescer na cena coreana com várias notinhas no tudocapope, todas noticiando o crescimento do poder da marca YoungJi®. Claramente, até 2016 todo o mundo já terá sido engolido pela boca gigantesca dela, então é melhor se acostumarem com nossa nova senhoria. desde. já.

Pra começo de conversa, YoungJi conseguiu seu primeiro merchan solo, sem ter que dar uma fatia de seu dinheiro para foscas sem luz própria feito SeungYeon. Claro que se formos honestos isso não é nada demais, visto que não é CF pra parque aquático, celular ou um frangão frito suculento, é só uma propaganda pra algum freemium safado, mas ainda assim: D.I.N.H.E.I.R.O.

Além disso, ela já garantiu mais um programa de variedade pro seu currículo, agora que ROOMMATE muito provavelmente será cancelado pela audiência baixíssima, já que a SBS troca mais o horário e dia disso do que Silvio Santos fazia com o SBT back in 2009, de modo que ninguém mais consegue sentar e assistir a delícia. No caso, agora ela participará de um treco chamado HITMAKER com Lizzy de After School Orange Caramel, alguma flopada do 4Minute que não é HyunA, e G.NA, que obviamente já está velha demais pra brincar de girlband e fazer trenzinho de piranha com as amigas pra botar no feice e no insta:

As quatro formarão uma girlband no tal programa, e lançarão faixas sensuais produzidas por alguém aí (Brave Brothers/Dublé Sidekick/Sweetune, escolha o seu) como uma sub-unit. E como vocês bem sabem, mais exposição participando dessas bobagens significa mais merchan solo. Mais merchan solo = D.I.N.H.E.I.R.O.

E no assunto macho, YoungJi já arranjou showmance com Jackson, e como ele não é TIPO IDEAL de ninguém na Coreia, as sasaengs e os k-internautas estão shipping o casal ao invés de chamarem-na de puta e aproveitadora como de costume. E fazer com que fucking internautas coreanos torçam pra você conseguir alguma piroca é algo tão incrível e fora do normal que merece reconhecimento e nem mesmo futuros escândalos manufaturados que a acusem de ser usuária do Ilbe ou de usar plugues anais mudarão isso. YoungJi é o presente. YoungJi. é. o. futuro.

Fode os garoto e pega dinheiro. YoungJi. E se você leitor ainda não é stan de YoungJi, faça uma decisão correta hoje mesmo e mude isso, att. eu.

Anúncios

18 comentários em “YoungJi fode garotos e pega dinheiro. É a personificação do mantra do FEMM na Coreia.

  1. Quem vai produzir elas é os carinhas do Weekly Idol haushaushaushau. Eu já rebolei altos ao som de Step, mas fora isso nunca tinha dado atenção pro Kara… e continuo não dando, mas é impossivel olhar pra essa miséria da YoungJi e não gostar dela haushaushaushaus. DSP agora vai debutar as “DSP Girls”, que pra mim sempre vão ser Baby Kara, e Arco-iris ficará mais flopado do que já é ~tadinhas~ (nada a ver com o assunto mas quis comentar)

  2. Gente, essa YoungJi é puro amor ❤ ❤ Até alegrou o meu dia. Korra acabou, estou deprimida ç_ç, ~spoilers~ mas CHUPA HATERS TEVE CASAL LÉSBICO SIM!1!1

  3. A gata já até provou que não dá duas.fodas para o recalque alheio, vide esse cover de Swagger Jagger na final do KARA Project.

    Agora é só esperar Youngji roubar todas as linhas de Seungyeon no próximo comeback do KARA.

  4. HAHAHAHA adoro esse fanboysmo.
    Eu.sempre.torci.por.ela.
    since.aquele.negocio.de.escolher.a.nova.cara.do.Kara.quando.ela.era.flop.
    É assim mesmo,os rejeitados algum dia pisam.é a lei.

    Só queria que a Nicole estivesse la,amava a personalidade da pessoa,as duas arreganhando as bocas juntas ❤ -pensando no que poderia ser.

    Bye bye Goo Hara,seu reinado foi pra sargeta.

  5. Gente amei esse cover de Swagger Jagger hsuahsuhaushaush o inglês dela é muito bom

    Agora que APink estão quase na parede indestrutível, G.NA e integrantes do 4minute tem que dar seus pulos para continuarem relevantes T.T. Sohyun só é não mais flop que a própia líder do 4minute, tadinhas T.T, até hoje imagino como seria se G.Na e SoYou tivessem entrando pro 4minute, mas enfim…

    1. deve ser frustante 4hyuna ter debutado bem antes,e verem o Apink chegando em um patamar que elas não conseguiram,barradas na geração delas e na atual tbm…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s