GAYO DAEJUN traz vários remixes sensuais das suas favoritas. Uma pena que nada estará à venda.

Eu não tenho assistido todo. santo. especial de fim de ano que tão rolando na Coreia por conta de Dragon Age porque eu tenho uma vida, mas achei digno de nota mencionar que o Gayo Daejun estava particularmente bom, trazendo remixes sensuais de todas as suas favoritas, em versões incríveis que não estarão disponibilizadas para venda porque ninguém tem uma veia comercial forte o suficiente nessa porra. Destaques:

KARA completamente reinventando seu novo testamento, MAMMA MIA, que de um retrô Dublé Sidekick disco ótimo se tornou uma delícia totalmente urban e b-boy-esca. Acho que ainda prefiro a versão original, mas isso tá EXCELENTE, principalmente o refrão apocalíptico. Teremos essa versão lançada pra download? Claro que não. Teremos que simplesmente nos contentar com YoungGOD sorrindo para nós no live e pronto. =(((

Outros destaques incluíram os debutantes masculinos e femininos de mais notoriedade do ano (WINNER/GOT7 e Lovelyz/Red Velvet) cantando MOVES LIKE JAGGER como se estivéssemos em 2012 ou sei lá o quê:

 

Mas que porra é essa, gente? Que ano é hoje? Porque não fazer um cover de, sei lá, HAPPY ou ANACONDA ou algo que pelo menos tenha sido lançado esse ano (vamos ignorar Let It Go). Ailee recebeu o memorando e resolveu debochar de Girl’s Day apresentando um cover solo de Problem, sem o celestial vocal de Baby Hyeri Little Lady desafinando a delícia e soando feito uma gata no cio por toda a sua participação:

 

Sempre bom ver quando minas percebem que seu último single foi uma merda tão grande que elas gastam os seus convites de lives de fim de ano fazendo cover de Ariana Grande, porque ninguém estava lá pra ouvir Don’t Touch Me, né. E falando em solistas, SunMi arrumou a peruca que estava um desastre no MAMA e veio pro Gayo Daejun com um remix dark and gritty de Full Moon que estava muito bom (se ignorarmos o vocal ao vivo horrível e o fato do retorno do microfone dela ter sumido em comparação à backtrack. Sério, mal dava pra ouvi-la):

 

Girl’s Day que não são bobas nem nada pegaram esse memorando dos dark and gritty reboots e foram lá e retrabalharam Something mais uma vez, com AINDA OUTRO REMIX, diferente daquele do MAMA:

 

Agora, por que apresentar Something sem MinAh sendo que Something é basicamente um solo dela é totalmente sem sentido. Eu vi uma notinha voando aí de que ela torceu o tornozelo em algum dorama qualquer, mas acho que é tudo bobagem e media play para Girl’s Day copycats copiarem as Amáveiz e seus icônicos lives com uma integrante a menos:

 

CANDY JELLY LOVE NATAL VERSION MARAVILHOSOOOOOOOOO. Lovelyz é tão trendsetter que até mesmo 2NE1 apareceu no Gayo Daejun da SBS sem Bom pra fazer um mash-up de CRUSH e Come Back Home:

COPYCATS achando que basta fazer live sem Bom que já estarão no mesmo nível de Lovelyz nesse 2014. <333333

RISOS RISOS, mas agora falando sério: Eu acho que essa é a primeira vez que eu vejo 2NE1 se apresentar sem ser com a formação completa desde… sempre. E isso é um mal sinal, porque significa que as chances delas se reunirem novamente pra promover um single que seja nos programas musicais da vida num futuro próximo é nula. CL provavelmente vai passar o primeiro semestre inteiro de 2015 flopando nos EUA, enquanto Dara e Minji provavelmente se unirão à Jaekhyun do Rainbow e ficarão costurando hanboks pra cachorro numa tentativa desesperada de complementar a renda. Daí QUEM SABE no segundo semestre de 2015, um ano depois do ritalin-gate, elas lancem algum single meia boca, que nem será promovido nos music shows ainda assim. Não se surpreendam se 2NE1 acabar de vez, blackjacks. As chances tão altas.

PS.: apresentação do EPIK HIGH foi a melhor, com mais orçamento e relevância para os tempos modernos:

….enquanto isso AOA não conseguiu nem um cenáriozinho pra sua intro de Miniskirt. Tsc tsc.

Anúncios

38 comentários em “GAYO DAEJUN traz vários remixes sensuais das suas favoritas. Uma pena que nada estará à venda.

  1. Como eu sou uma BlackJack muito otimista, acho que o 2NE1 ainda tem um tempinho de vida. Mas sério, nessa apresentação elas tavam cm sangue nozóio, eu tava esperando a CL tirando uma arma do bolso. Espero que quando o 2NE1 acabe não seja cm gente saindo do grupo aos poucos, e sim dando disband direto. Eu to até na esperança q elas deem uma de BigBang e promovam solo por um tempo, façam um comeback juntas e depois tchau. (Eu sou trouxa, mas quem não é quando se trata das favoritas, certo?)

    Putz, essa versão de Mamma Mia tá muito boa, ponto para o Kara.

    Something sem a MinAh soa bizarro, até porque a voz de ninguém no Girls Day é tão alta quanto a dela, então se ouvia mais ela berrando na backtrack do que as suas substitutas cantando de fato. Mas nada que comprometesse muito.

  2. Se vc pegar o de 2013 e comparar com esse,não da para dizer que é o mesmo evento.
    Fiquei na esperança de ver um remix de Touch My Body + I Swear e não rolo nada disso,ano passado teve 10min de lee hyori e CL,f(x) ofuscando suas supremas,Girls day e Apink(q deu treta recente) dividindo palco…Nesse a unica coisa relevante foi o AKMU se mostrando superior a os demais roockies e ganhando seus 4min,até pq fico CJL>>>>RV Winner>>>>>.GOT7,e só aumento mais a teoria que no 2NE1 só tem CL e BOM,já que na falta da traficante só foi visto a CL e suas 2 dançarinas.

  3. E essa bola de micareta que jogaram no palco da Sunmi? É pra ter uma desculpa pra ela não rebolar pra caramba lá em cima por falta de espaço? :v
    Essa versão de Mamma Mia tá puro OURO! Uma pena mesmo que nada disso aí vai estar à venda amanhã! A versão do 4Minute de Whatcha Doin’ Today também ficou bem decente! Parabéns pra SBS q, com um palco minúsculo e um orçamento de mesmo tamanho conseguiu fazer algumas coisas melhores que no MAMA *clap clap*

  4. ahhhh só eu gostei do remix do 4minute? achei sensa. pq pelo menos a cube desconstruiu tooooda a musica e fez algo totalmente diferente, meio badass, curti. e t-ara foi bem legal também mas, mais do meszzzzzzmo.
    soyu com o seu some cantado por todo o coro masculino, ate agora não entendi mas pelo menos sunggyu ganhou mais uns 28s de fama…
    e não entendi sj/snsd/fx não terem aparecido nesse gayo D:

  5. Todo mundo investiu em um remix emo e gótico??

    O instrumental de Mamma Mia e Something ficaram ótimos. Não reconheci a música do 4Minute, muito bom esse remix, quero elas de vlta na pegada HUH/Volume Up

    Minzy roubando os penteados da Dara, o fim do 2ne1 deve estar próximo mesmo -t.

    Falando em integrante a menos, AOA chutou uma da equipe? No clipe tem 7, depois 6 no vídeo da coreografia, agora tem 7 de novo, estou confuso =X

    1. Naqueles duzentos vídeos de coreografia uma das gatas nem se deu ao trabalho de aparecer pra filmar, de tão low budget que era. Mas elas não perderam ninguém depois da baterista delas sumir, acho eu.

      1. Não chutaram ninguém não, quem faltou nesses vídeos de Dance Practice foi a Mina, que estava ~ocupadíssima~ gravando um dorama (Modern Farmer) numa tentativa desesperada de não ser tão esquecível quanto sua relevantíssima companheira de grupo CHANMI. Ela faltou à alguns lives, vídeos e compromissos básicos em geral na época por conta das gravações do dorama e também por conta da morte do pai dela, que foi no fim de novembro, mas já voltou a participar das atividades normais do grupo. /o/

  6. Ia amar se o próximo comeback do 4minute viesse nesse Rao/Do Gueto concept. Até a líder ofuscadíssima conseguiu ser decente nos seus 15 seconds de screentime ❤

    1. Achei que só tinha achado a JiHyun com fogo no olhar kkkkkkk. Quero muito um comeback no estilo HUH pra elas. E se não for pedir muito aceito um comeback das 2Yoon tb haha

  7. O show de 2ne1 foi o melhor, certeza. As meninas estavam com o sangue nos olhos. ❤
    Achei digno a Dara usando a roupa da Bommie, e elas deixando o espaço da Bom vazio, a CL dizendo Baby, I miss you and just gotta be you.
    Ainda há esperança ❤

  8. só consigo ver Kara dando uma de Latino e entrando like a intro dessa delicia que alias tem a Nicole pra ajuda….ASSIM NÃO TEM COMO TE DEFENDEREM AMIGAS ❤

  9. Caramba, quando esse coreanos empacam em uma música não saem mais. Eles já cantaram Problem e Moves Like Jagger trilhões de vezes…
    Estava aguardando uma menção disso aqui : https://www.youtube.com/watch?v=uNI7x4M58oY

    Foi super desagradável ver essa CL se esgoelando, isso da ainda mais esperanças pro solo dela -q. E que cabelos são esses da Minji e Dara ? Parece que ele deixam elas feias pra Chaerin parecer gata.

    Esse negócio se resumiu em três coisas :
    Mamma Mia>>>>>>>>Os Rookies(incrivelmente das inquebráveis SM,YG E JYP rrsrs)>>>>>>>Ailee com o milésimo cover capoperistico de Problem.

  10. O que eu sei é que com todo esse lance de questionar a apropriação da cultura negra, lá nos EUA, duvido muito que a CL se destaque, ainda mais se as coisas piorarem por lá. Sorte pra ela, e que o 2NE1 não morra. Acabou Korra esse ano, não preciso de outro buraco em meu coração </3

    E eu que nem ligava tanto pra Bom estou sentindo falta </3 Esses coreanos são chatos demais com essas coisas, mds e-e

    1. Kyary fodendo cavalos e pegando dinheiro, nem se dando ao trabalho de lançar música nova pra essa merda. ❤ Por sinalll, saiu aí nos sites da vida que ela vai lançar trilha sonora pra um dorama qualquer aí, vc viu?

      1. Ví sim, o nome da delicia é MONDAI GIRL, algo como garota-do-tenho-problemas ou alguma merda do tipo, a coisa mais bizarra é que isso vai ser a trilha sonora de um dorama que se passa EM UM RESTAURANTE.

        E até 2015 vai ter o Kyary Pamyu Pamuseum, uma exposição dos figurinos da Kyary, que no final tem uma lojinha, claro. KYARY FODE TUDO O QUE RESPIRA E PEGA DINHEIRO

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s