[EXCLUSIVO] Verdade por trás do pé quebrado de Minah é reveladíssima!!1!1!!2

Como todos vocês sabem, dia sim dia não nessas últimas semanas do ano rola algum especial de fim de ano na Coreia, em que todos os atos precisam correr pra decorar alguma coreô de uma música ocidental que não está em sua discografia. Eu já havia mencionado o Gayo Daejun porque ele apresentou remixes sensuais e inesperados, mas desde então já tivemos o especial do Music Festival da KBS e o Music Core da MBC. O grande destaque de ambos? Minah gostosa completamente FED UP servindo Jessie J realness sentada num cantinho com a perna quebrada, enquanto Sojin, Yuriggy Azalea e Baby Hyeri Little Lady dançam até o cu fazer bico:

MAS QUE BELA MERDA ESSE SHOW E.. OPA, OI=^.^=

HAHAHAHAHAHAHA. Olha, eu não sei o que tava melhor, se era Minah tentando servir aegyo sentada em Darling Natal Version (que ficou uma bosta porque sininhos natalinos destroem absolutamente tudo em que eles encostam)…

 

…ou se foi melhor ela tentar sex it up sentada em Something, em ainda mais. um. fucking. remix:

 

Olha, se Something fosse de Ayumizão Hamasaki, esses três remixes que ouvimos nas últimas semanas já estariam todos num álbum exclusivo, ~A~ SPECIAL SOMETHING, que além desses três remixes e da versão original, traria também karaokê version, EDM version, acoustic version, classic version e vocal version. E eu obviamente baixaria ilegalmente e já teria 666 execuções do álbum em meu last.fm, mas eis que não teremos nada disso. PACIÊNCIA, NÉ. Mas voltando ao tópico importantíssimo da hora, o pé quebrado de Minah: claro que essa história de que ela quebrou o pé filmando algum programa de variedades ratchet chamado ECO CHALLENGE é tudo armação. Na verdade, Minah só não queria participar do SPECIAL STAGE do Music Festival, que tinha como tema o apelação concept:

 

Booty, sério? É evidente que Minah não queria participar disso, e foi lá e quebrou sua própria perna, tudo por vergonha de twerkar com propriedade. Isso porque Minah é pudica e não gosta de putear na TV. Ou ela não gosta de bundas. Ou ela tem vergonha de sua própria bunda. É definitivamente uma dessas três opções, E NÃO ME QUESTIONEM QUANTO A ISSO, EU TENHO EVIDÊNCIAS IRREFUTÁVEIS:

 

Depois da primeira leva de lives de Expectation, Minah simplesmente parou de girar a mão no cu na parte inicial da coreô, como vocês podem ver por volta de 3:40 do vídeo aí de cima. Ou ela gira sua mão ao lado de seu cu ou ela simplesmente ignora o movimento. Reassistam os lives de Expectation checando a bunda dela e vocês também notarão esta reveladora verdade: MINAH. ODEIA. BUNDAS.

Por isso, ao saber que teria de dançar essa merda de #bunda da J.Lo, ela simplesmente quebrou seu próprio pé, para não ter de participar dessa merda. Verdade revelada, problema resolvido. ❤

PS.: e sim, esses dias de fim de ano tão mais secos de pauta do que a lista de grammys recebidos por Katy Perry, RISOS RISOS. 

Anúncios

27 comentários em “[EXCLUSIVO] Verdade por trás do pé quebrado de Minah é reveladíssima!!1!1!!2

  1. Uma reflexão totalmente aleatória que não tem nada a ver com o post (ou talvez tenha, Idk): Em algum lugar desse ❤ maravilhoso blog ❤ eu li você falando sobre os girl groups mostrarem tudo, menos o umbigo. Tanto tempo depois reparando nesses lives e eu ainda não faço ideia do motivo .-.

    1. Eu vi essa merda e pelo menos APink não escolheu twerkar ao som de fucking FIFTH HARMONY feito AOA ou ao som de Problem pela enésima vez, feito Secret. Só aí já ganharam vários pontos extras comigo.

  2. Faça mais posts investigativos/denuncia como esse. Aliás, você bem que podia resgatar o espirito rsfd e fazer uns tops de piores/melhores músicas/mvs de todos os tempos, ou um duelo/trielo pra descobrir qual é a integrante de girlgroup mais safada, enfim, só te dando dicas de pauta msm. ❤

    1. O primeiro já saiu do ar, mas os lives delas costumam ser bastante sólidos (video o segundo aí com a véia fierce ❤ ). Enfim, obrigado por mencionar MAMAMOO em outro post, tô amando as fanwars aleatórios nesses comments por causa delas. *O*

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s