TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2014 (PARTE 5 – 40°-26°)

COVER05

Após pessoas brigando por MAMAMOO ser composto por velhas feias e/ou divas poderosíssimas, além do mano enfurecido porque eu coloquei Catallena na lista (que aparentemente é um COCOZINHO IRRITANTE), está mais do que óbvio que os ânimos estão cada vez. mais. exaltados. por aqui, então nada melhor do que jogar mais lenha na fogueira com ainda mais uma parte da minha lista de fim de ano, não é mesmo? 

40. NAMIE AMURO – TSUKI

 3° MELHOR COMEBACK DE J-VELHA

 

BEST OF 2013: #41 LA LA LA / #39 ALIVE / #31 SUPERNATURAL LOVE / #19 STARDUST IN MY EYES / #02 HANDS ON ME 

Após passar os últimos anos apostando na farofa, Namie pegou seu 2014 pra revisitar gêneros que ela havia largado na sarjeta, caso do jazz de cabaret de PAST<FUTURE, que viu um revival em Sweet Kisses e da j-pop ballad, que fez seu retorno em Tsuki. E enquanto eu prefiro minha Namie farofeira no engrish, ouvir algo como Tsuki não deixa de ser uma brisa fresca e uma boa chacoalhada nas coisas. A faixa é ótima com os sininhos tocantes característicos do gênero e Namie sendo motivacional na letra, mas o clipe deixa tudo melhor ainda, por trazer Namie folgadíssima como sempre e nem se dando ao trabalho de lipsynchear metade da música, apenas smyzing na nossa direção e pronto. ❤

39. PURFLES – 1,2,3

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Ver um debut feito esse das RUFFLES é sempre algo surpreendente. Os vocais tão on point, as plásticas tão on point e a atitude delas é a de um grupo muito mais experiente do que elas são na verdade (algo que honestamente foi a regra entre as girl bands debutando esse ano). 1,2,3 soa bem datada, mas de maneira positiva. Honestamente, a sonoridade, a coreografia, o figurino e o estilo do MV parecem algo de um grupo debutando na era de ouro do capope (2009-2011), e não agora em 2014. Num gênero que parece dominado por midtempos sensuais do Brave Brothers, experimentalismos que nem sempre funcionam e pela modinha americana do momento, Purfles traz um capope de raiz, sem firulas e que funciona muito bem. Agora vejam elas tomarem no cu e terem disband mais rápido do que vocês conseguem dizer “Kiss and cry”. E logo após um shade em cima de Brave Brothers, nada melhor que…

38. AOA – MINISKIRT

 MELHOR MIDTEMPO SENSUAL DO BRAVE BROTHERS

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

AOA sempre foi pra mim uma girlband abaixo da média e que nunca prendeu lá muito minha atenção. E isso vindo de alguém que basta ver um amontoado com no mínimo três gatas rebolando pra já baixar discografia e escolher bias. Eu acho que a culpa é do conceito ridículo delas serem ANJAS APAIXONADAS POR ELVIS PRESLEY e que se dividem numa unit idol e numa unit avril lavigne de poperoque e CHEGA, QUE IDEIA RIDÍCULA. Pelo visto o management delas também notou que essa bobagem toda não tava funcionando mais e foi pelo óbvio: pediu pra Bravesound drop it reciclar alguma midtempo sensual com instrumentos datados feito saxofones ou órgãos que ele gravou com SISTAR e lançou como single. E essa porra funcionou e do nada deu uma carreira para AOA, que relançou essa mesma música mais duas vezes esse ano, fantasiadas de Short Hair e SAPPUN SAPPUN. E por mais irritante que seja admitir isso, eu adorei essa merda em todas as vezes que Brave Brothers a reciclou pra AOA esse ano. Eu sou hipócrita, eu sei. Mas se funcionou uma vez, pode funcionar mais dezenove vezes, e esse pelo visto é tanto o lema de AOA quanto o de Brave Brothers. Mas quem tá reclamando quando isso funciona, não é mesmo???

37. SISTAR – I SWEAR

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Falando em reciclar conceitos, SISTAR nos últimos anos está satisfeito em plagiar a si mesmo, já que os três últimos singles delas (Pandora das Kara – Burlesque Version Give It To Me / Touch Mah Bórei / I Swear) foram basicamente versões de coisas que elas já lançaram antes. E enquanto que eu não dei muita bola pra Give It To Me e Touch My Body, eu completamente caí por Dublézão Sidekick e SISTAR basicamente lançando um remix para 2014 de Loving U, uma das minhas favoritas delas. Eu estou ciente de que não há nada demais nisso aqui, eu estou ciente de que a maioria de vocês prefere Touch My Body, mas eu honestamente não me importo. SISTAR plagiou a si mesmo e a uma porcaria qualquer de Tiesto pra esse comeback e de alguma maneira conseguiu melhorar com ambas essas coisas. E se tem algo que eu espero de kpop são clones requentados bem feitos e que superam as versões originais. E pra mim, é isso que temos aqui.

36. MAMAMOO & BUMKEY – DON’T BE HAPPY

https://soundcloud.com/melon5-1/mamamoo-bumkey

 


BEST OF 2013:
 NENHUMA ENTRADA

Eu honestamente estou achando hilária essa QUERELA DO MAMAMU nos comentários do blog, só por ser aleatório demais. @__@ E por mais que Quero Ser Eclipsada Matty Baemethyst tenha um ponto ao dizer que Mamamoo está se escorando em artistas consagrados pra subir (quer dizer, o primeiro minuto dessa faixa aqui é todo do Bumkey e não delas), eu não tenho o menor problema com isso quando temos algo feito Don’t Be Happy de resultado final. Essa aqui passou batida por muita gente e é absolutamente sensacional, se você não ouviu algo dessa lista até aqui (e considerando que tudo até aqui foi bem mainstream, é bem provável), taí uma boa indicação pra clicar o play.

35. TAEYANG – EYES,NOSE,LIPS

 


BEST OF 2013: #13
 RINGA LINGA

O YG sabe-se lá por que decidiu que daria para Taeyang a balada mais notória do ano e foi lá e conseguiu, já que quando você pensava que finalmente estava esquecendo que essa música existia, a YG largava um cover dela no mercado. Daí quando você começava a esquecê-la de novo, a YG largava outro cover. E DEPOIS AINDA OUTRO. Eyes,Nose,Lips não é nem top3 baladas de 2014 pra mim, mas ela é uma faixa passional o suficiente e com um deliver sólido o suficiente de Taeyang pra fazer a ouvida valer. E a estratégia da YG de nos tornar prisioneiros da delícia com inúmeros covers através do ano fez com que ela fosse elevada ao patamar de uma das mais marcantes músicas do ano e definidoras de 2014. Boa estratégia, de verdade. Agora é torcer pra não dar na telha dele fazer a mesma coisa com Good Boy, pelo amor de deus. D:

34. AFTER SCHOOL – SHH

 

BEST OF 2013: #32 HEAVEN

Shh tá num terreno trêmulo nessa lista porque teoricamente ela é de 2013 (o clipe dela foi lançado nas últimas semanas de 2013, mas o single só foi lançado oficialmente em janeiro de 2014), mas não tinha como negar um lugar nessa lista pra melhor faixa do ótimo álbum delas desse ano, então se vocês são putinhas preciosistas com datas, malzaew, porque Xixicret Love, o escatológico HINO DA CHUVA DOURADA, deve ser uma das melhores coisas que elas já lançaram e eu enfiaria numas listas dessas de um jeito ou de outro.  Assim como Heaven, que estava no meu top50 do ano passado, Shh também é produzida por Shinichi Osawa. Só que enquanto Heaven era um retrô 70s-via-daft-punk, Shh é um house 90s com um clipe que casa perfeitamente com a estética que você espera de um house 90s. Está mais do que claro que o combo After School + Osawa só produz ouro, então já estou na torcida por mais comebackzão retrô dele pra elas, quem sabe agora um doo wop 50s só pelo choque? FAÇA ACONTECER, OSAWA.

33. TAEMIN – DANGER

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Uma coisa mais do que óbvia pra mim acompanhando SHINee por todos esses anos é a profunda admiração que eles nutrem por Michael Jackson. Da androginia a coreografia, do delivery vocal ao dance pop, tudo o que eles fazem pra mim sempre parece evocativo de Michael Jackson de um jeito ou de outro. E enquanto não tivemos um comeback de SHINee em 2014, tivemos Taemin debutando solo com o que é basicamente uma faixa do SHINee homenageando a era Thriller de MJ. Do MV sombrio à batida suja, dos figurinos ao fato de Taemin estar ficando branco, TUDO grita Thriller. E não sei pra vocês, mas isso pra mim é um puta elogio.

32. FEMM – THE REAL THING

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

FEMM foi obviamente o rookie de 2014, e The Real Thing é grande parte disso. Nessa faixa elas não só entregaram o refrão grudento e flawless de sempre como resolveram dar um upgrade na letra de suas músicas, que muitas vezes se resumem ao “vamos dançar na boate, se você está na balada jogue os braços para o alto, na baladaaaaa” e coisas batidas sobre a vida noturna feito o que se vê numa letra de pop americano genérico. E não há nada de errado nisso, mas de vez em quando é bom ouvir um dance pop com uma letra que de fato apresente uma mensagem pra variar. E  The Real Thing traz gatas criticando a digitalização dos relacionamentos e a falta de sentidos que ela causa. Qualquer pessoa que já passou tempo demais online consegue se identificar com essa letra e com o sentimento de simplesmente querer jogar tudo pra trás, porque essa merda online não tem significado, só te desgasta e te faz querer se conectar com ~A Coisa Real~. Mas se isso não é sua praia, também temos gatas de perucas roxas e usando bodysuits de latex como se fossem vilãs de Power Rangers or some shit.

31. TASTY – ADDICTION

 2° MELHOR COMEBACK DE BOYBAND

http://soundcloud.com/k2nblog7/tasty-addiction-original-ver

 

BEST OF 2013: #18 DAY ‘N’ NIGHT

TASTY é um ato tão pouco apreciado que chega a ser criminoso. Tanta boyband coreana por aí transitando aleatoriamente e sem explicação alguma entre o badass e o aegyo enchendo o cu de dinheiro e os gêmeos do TASTY lançando coisa boa e tomando no cu num flop sem limites. Temos aqui um ato com sonoridade consistente (homeboys veneram os anos 90 e quase tudo o que eles lançam emula isso), mas que tá tão fodido que eles fizeram comeback e nem conseguiram gravar um clipe de cinco reais em preto e branco num único cômodo com caras de cu enquanto uma gostosa integrante de LABOUM serve de interesse romântico deles nuns flashbacks ratchet. Realmente uma pena eles serem tão fodidos na vida assim, e tô achando que a Wollim não vai continuar a bancar essa pataquada 2015 adentro. Ao menos ficamos com esse R&B maravilhoso de lembrança e que até mesmo na versão com dance break presta. When will Usher?

30. AKDONG MUSICIAN – MELTED

 3° MELHOR BALADA DE 2014

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Melted foi o grande destaque de um ano cheio de releases por parte de Akdong Musician (álbum de estúdio com três singles, um CF bonitinho pra uma RASPADINHA DE FEIJÃO, um digital single deprê de outono, um cover de Taeyang e ainda sub-unit com Lee Hi), muito provavelmente porque essa é a faixa com sonoridade mais distinta do álbum (todas as outras em maior ou menor grau soam como Give Love ou 200%). Isso somado à analogia de adultos serem frios como gelo na perspectiva de um adolescente que eles colocaram na letra funciona muito bem, e apesar do clipe ter ficado bem bonito, eu tava torcendo mesmo é pro instagrammer hipster tomar no cu pra deixar de ser intrometido, malzaew.

29. KODA KUMI – SHOW ME YOUR HOLLA

 2° MELHOR COMEBACK DE J-VELHA

https://soundcloud.com/ashmeista143/show-me-your-holla

 

BEST OF 2013: #43 DREAMING NOW! / #21 IS THIS TRAP?

Koda Kumi continua a ser uma j-véia que atira para todos os lados sem parar e que nem se toca do que funciona pra ela ou não. Mostre-me Sua Rola deveria ter deixado óbvio pra Kodão gostosa que essa coisa 50s, Back to Basics, cabaret com sirenes e saxofones que Namie largou pós PAST<FUTURE funciona como uma luva pra ela. Kumiko por acaso notou isso e trabalhou seu álbum em cima dessa sonoridade? Ou ela ignorou a delícia e só seguiu com o som que ela já saturou de tanto usar anteriormente? Vocês obviamente sabem a resposta, e isso é EMPUTECEDOR, porque Mostre-me Sua Rola é de longe uma das melhores faixas de Kumi nos últimos anos, e é óbvio que Koda nunca mais lançará algo similar a isso novamente. É foda gostar de j-véia.

28. HA:TFELT – TRUTH

 2° MELHOR BALADA DE 2014

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

O EP de Yenny foi realmente acima da média, e algo que contribuiu para isso foi a surpresa dele não se tratar de k-pop exatamente. ME? deixou as amarras do JYP de lado para ser um trabalho autoral, em que Yenny basicamente gravou os gêneros que ela gosta e do jeito que ela queria, algo que fica evidente quando escutamos um treco feito Truth. Honestamente, acho que nada coreano que eu tenha ouvido esse ano teve tanta ~alma~ quanto Truth. Talvez Fervor da Baek JiYeon, mas só também. A letra se resume a Yenny exigindo a verdade de um mano com quem ela está prestes a terminar após oito horas diretas de DR. O relacionamento já foi pro ralo, mas ela ainda assim quer ouvir a verdade sair da boca dele pra variar. O delivery dela é absolutamente incrível e passional, como tem que ser pra algo assim funcionar de verdade.

27. LODIA – I GOT A FEELING

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Eu descobri LODIA totalmente por acaso num dia sem nada pra fazer lendo notinhas no tudocapope, e foi uma descoberta que total valeu a pena. Pra quem não viu, elas são um duo de gatinhas que escreveu/produziu/compôs seu primeiro single, I Got A Feeling. E não, não é um plágio de Black Eyed Peas (que deus os tenha). Chequem esse motherfucking jam e #compremlodianoitunes, porque elas não tem apoio nenhum, tanto que a página do face delas tem basicamente elas batendo papo com o povão e comemorando conseguir um 55° lugar na lista de EDM do Melon. Não na lista geral, só na de EDM. Qual o seu problema, Coreia? Vamos agilizar e comprar a porra do single dessas gostosas aew pra ganharmos clipe e segundo single? OBRIGADO ADIANTADO.

26. RED VELVET – HAPPINESS

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

❤ RED VELVET ❤ detentoras dos maiores clusterfucks do ano. *O* Acho que nunca vi um debut high profile ser tão arrasado pela mídia e pelos internautas quanto Red Velvet, e isso porque esse ano tivemos Kemmy shading Bom e uma lésbica estupradora de cus com plugues anais integrando os grupos debutantes, galera. Redzão Velvet foi acusado de serem as culpadas por f(x) ter sua divulgação encurtada, sofreu deboche por todas as integrantes serem ~iguais~ e quase iniciou a terceira guerra mundial por conta de seu MV celestial e ofensivo, sem contar que elas ainda foram usadas de cobertor pela SM pra encobrir as cagadas do EXO. E no meio de toda essa bagunça quentíssima é fácil esquecer que elas debutaram com algum b-side que f(x) não quis colocar em Red Light e que usou o bizarro CHEERLEADERS NA FLORESTA CONCEPT, numa produção riquíssima de detalhes, com um refrão extremamente catchy e o que é talvez o melhor oversinging do ano, o icônico SHINE ON ME LET IT SHINE ON MEEEEEEEERGHDTHKJH.L.

E é isso por hoje. Pra quem não tem as faixas ou perdeu alguma parte do top, links tão aí embaixo pra vocês:

100-86 / 85-71 / 70-56 / 55-41

LINK MARAVILHOSO

Qual será a melhor das baladas de 2014? Qual a melhor faixa de j-velhas? Qual a melhor faixa de boybands? Façam. suas. apostas, pois agoram faltam apenas vinte e cinco faixas, dois posts, one survivor!!11

60 comentários em “TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2014 (PARTE 5 – 40°-26°)

  1. Aquele momento de sincronia quando você pensa “vou lá ver se saiu a próxima parte” e ela foi postada nem 10 minutos atrás o.o

    Ruffles pra mim é top 3 do ano, há tempos não viciava numa faixa assim, até lives eu procurava, e olha que sou mais preguiçoso que Namie pra esse tipo de coisa. Do resto não posso falar nada porque apesar de roubar tuas playlists sempre volto pras que gostei de cara e ignoro a existência das outras x.x

      1. Não falei por maldade AUHEHUAEHUAE Pegando FEMM, por exemplo, fui terminar de ouvir o cd delas mês passado porque eu mal começava a ouvir e já pulava pra The Real Thing e Whiplash, aos poucos fui chegando nas outras :B UHAEUHAEHU

        Aproveitando o espaço, só de curiosidade: foi por causa de TSUKI que achei seu blog, na primeira página do Google, lá em janeiro/fevereiro. Aí fui conhecer de fato a música coreana, que até ali eu só ouvia BoA, Lee Hyori e Minwoo. Quem diria que num ano de merda da música ocidental eu fosse descobrir tanta girlband boa :p

    1. Achei o clipe de Medusa tão normalzinho, mas deve ser porque estou na expectativa pro clipe de I’m Not Yours, e enquanto ela não lançar essa porra de clipe NADA MAIS SERÁ O SUFICIENTE. ;_;

      1. O clipe de Medusa é genérico até o início do fim. No fim eles ligam o foda-se e aquilo vira um clipe de verdade, que não parece uma propaganda com coreografia. Aí aparece Jolinzão de saia-gaiola com duas escravas, uns efeitos hipnóticos e um bando de mãos assediando o figurante. Tudo o que deveria ter no clipe todo. Mas daí, puf. Acaba.

        Perdeu a oportunidade, mas não deixou de ser legal.

  2. Deus, será que não verei Beijinho de Boa Noite? Achei tão melhor que Pretty Age 25 ;_;
    ❤ REPINESS ❤ CARA! Esperava mais Be Natural do que ❤ REPINESS! ❤ Grata surpresa.
    ❤ Sistar ❤

  3. Red Velvet é uma delicinha que devia ter ganho ao menos um mini-álbum depois de HeyPenis, mas como a SM largou elas no mercado só pra encobrir cagadas, eu espero fortemente pela saída de mais algum gato do EXO nesse ano de 2015 ❤
    E sério, devia ter uma categoria nesse site só pras porcarias produzidas por Brave Brothers.

        1. Tô pensando em ano que vem ter duas mixtapes ao mês, uma lá pelo dia 1° para os destaques do mês e a outra lá pelo dia 15, sendo temática (verão concept, dor de corno concept, temas mais icônicos de anime, midtempos sensuais do brave brothers, etc), assim eu tenho como falar de delícias velhas e posso pedir ajuda pra vocês também. ❤

  4. Sinto falta de the boss com rilla go.É uma pena essa música ter passado despercebida no meio de tantas boybands tentando ser bad boys.Pra mim a melhor música do ano,apesar do mv pobrissimo ao lado do riquíssimo go crazy do 2pm.

  5. E amo quase todas as músicas dessa parte: Ruffles, Sainha, Mamamamamoo, Depois da Escola, Perigo, FEMMinistas, Derretido, Mostra a Rola, Ratofelto, Tenho um Sentimento, RapNess ❤ ❤ ❤

  6. Não conhecia essa da Namie, muito boa. Miniskirt e Melted ❤
    Melhor balada deve ser outra da Hatfelt ou da Jolin (espero que não seja aquela do Girl's Day x.x), torcendo pra 2PM pegar a última vaga para boybands. Não lembrava dos Tasty, falando em boyband flop lembrei de Madtown hsuahushau adoro aquela coreografia tosquinha de Yolo

    Quanto a Eyes, Nose, Lips prefiro essa versão em espanhol =x

    Amo a versão deles de Missing You das 2ne1, tem de EXO tb mas nunca me dei ao trabalho ouvir

    ps: amei o banner, o mais bonito até agora =)

  7. Acho que já vi umas duas capas de Morning Musume nos banners dos posts, mas até agora nenhuma faixa. Não faço idéia do que pode ser que elas tenham lançado que figure entre as SUAS 25 melhores faixas do ano. @_@

    1. Até aí nesse banner tem uma capa do KODA KUMI DRIVING HITS REMIX VOL.6 e é óbvio que essa delícia não estará no top, né? As capas dos banners tão sendo escolhidas pelas cores delas, elas não necessariamente estarão no top. @__@

  8. Cara como eu odiava AOA e sua saia de piriguete! De tanto o povo falar das coreo barradas, eu acabei ouvindo ~pra valer~ e viciei nesse lixo! ❤
    ❤ Red Velvet com Happiness ❤
    Gente que delícia essa I GOT A FEELING!! Realmente essa música é muito boa, grato por me mostrar isso :3

  9. Youtube de celular é uma merda mesmo 😦 Depois mando o link com o mv de rilla go :).Quanto a lista está representando bem o que o kpop e Jpop foi este ano:)

  10. Truth e I Got a Feeling injustiçadissimas mereciam top10. E I Swear é uma bosta. Sistar em geral é uma bosta, não entendo pq o povo ainda não desistiu disso. Vamos oferecer essas putas em sacrifício em algum ritual de magia negra junto com o APink em troca de mais sucesso e reconhecimento para as já iconicas (pelo menos aqui no blog) Mamamoo. ❤

    1. Pior que eu estou ciente de que SISTAR tá satisfeito em reciclar a mesma coisa sem parar, mas eu não me importo de qualquer maneira porque <3333 I SWEAR <3333 é a melhor coisa delas desde Loving U (e sim, são a mesma música).

  11. NÃO POSSO EXPRESSAR MINHA FELICIDADE DAS MAIORES ROOKIES DO ANO aka RED VELVET MEUS AMORES ❤ ❤ ❤
    PISOU NAS MAMAMOOS VAGABUNDAS PIRANHAS IDOSAS QUE VENDEM PEIXE NA FEIRA DE JAGALCHI <3333
    mamamoo é uma bosta flutuante onde se escorando em gente famosa pra hitar e eu posso listar as mais de 30 fotos com idols e videos de covers que elas fizeram para atrair todos os fandoms para elas. Red velvet não precisam disso pois se escoram apenas em SES que já morreram.
    uma pena que nem todos conseguem enxergar uma excelência de grupos como LABOUM ou LOVELYZ que pisam nessas fodidasss ❤

    NA ESPERA DE GOT7 ou RIVOTRILNNER NESSA LISTA GOSTOSA.
    fodaseeeee

    1. Querido, foda-se se elas fizeram feat com famosinho. O importante é que os feats delas são excelentes e é por isso que eles venderam bem, porque se fossem ruins, ninguém daria a mínima. Aliás, isso serve também para os que fizeram feat com elas, porque nenhum cantor famosinho iria querer fazer feat com um grupinho nugu e meia boca (o que não é o caso delas).

      1. Ah, elas foram eleitas o segundo melhor rookie do ano pelos idols. Grande bosta, né? Aposto que até os seus grupinhos favoritos votaram nelas ❤ Agora chega de querer causar e vá dançar ao som de Mr. Ambiguous ou Peppermint Chocolate bjs

      2. SIM GRANDE BOSTA QUERIDO NUMA VOTAÇÃO COM 6 PESSOAS KKK TU É BURRA OU SE FAZ?
        gata, a sua opinião é uma merda que nem seu gosto por mamacunt
        fodase desgraçada

  12. “Baemethyst tenha um ponto ao dizer que Mamamoo está se escorando em artistas consagrados pra subir (quer dizer, o primeiro minuto dessa faixa aqui é todo do Bumkey e não delas),” CLARO QUE SIM, e os fãs dessas piranhas feias tem que reconhecer isso, bando de drogada feia do krl
    olha a cara disso, quero gente bonita com talento não essas transexuais aqui

      1. Pra chegar aos pés de uma favorita minha essas gatas primeiro teriam que ter passado em uma audição da SM e ido direto ao doutor kimzinho, pq essas gatas podem até cantar bem (kkkk ai ai) mas são fodidas e não vão ter CF com ninguém nunca e vão viver de b-side
        quero ver elas ganharem algum dinheiro ou terão que ficar que nem a saudosa merda BAP ganhando 18k em 3 anos.

        1. MOO MOO EU JÁ QUERO ISSO HUEROIUEHOUIEHOUEIHUIEHOIUEHOHEUI

          Mano, que pessoa tensa. Não sei se dou risada ou se choro pela falta de educação total. 😮

  13. Fico feliz que LODIA entrou pra lista. Assim como você eu conheci elas do nada também, e comecei a acompanhar o trabalho delas pelo Soundcloud. Demos maravilhosas, mas que não vão pra frente.

    Acho que já até mataram e substituiram as coitadas, porque nem atualizar as redes sociais as gatinhas tão fazendo. Mas que elas têm potencial, tem.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s