TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2014 (PARTE 6 – 25°-11°)

Após ainda mais discussões nos comentários por conta de MAMAMOO, chegou a hora de cortarmos as últimas músicas antes do top10 do top. Essas são todas músicas incríveis, sensuais e representativas de 2014 como um todo, mas que não apresentaram a magnitude das faixas presentes no top10. Como sempre, isso se baseia somente na MINHA OPINIÃO, então não fiquem butthurt pra cima de mim, flwvlw.

25. FEMM – PARTY ALL NIGHT

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Após chicotearem machos traidores em Whiplash (64° lugar) e questionarem a validade de relacionamentos online em The Real Thing (32° lugar), chegou a hora de vermos FEMM se revelarem petralhas caviar da FFLCH que confrontam leis idiotas, no caso o banimento de se dançar após a meia noite no Japão, algo que eu honestamente não sabia que existia e fiquei chocado ao descobrir. Porque essa deve ser uma das leis mais imbecis de todos os tempos, o que acontece com as pessoas após a meia noite? Se elas dançarem após essa hora elas viram GREMLINS ou algo do tipo??? Enfim, FEMM debocha dessa lei idiota em Party All Night, que apesar de possuir versos bem fracos tem um refrão implacável e que serve Daft Punk da era Discovery numa bandeja. E pra melhorar, uma coreô sólida e um MV que faz bom uso do baixo orçamento, algo que já aprendemos ser sinônimo de FEMM.

24. EXILE ATSUSHI – AOI RYU

 MELHOR BALADA DE 2014

 MELHOR DA EXILE TRIBE EM 2014

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

EXILE Atsushi é uma pessoa ridícula, que como vocês podem ver no MV aí em cima é babaca a ponto de usar óculos escuros numa noite chuvosa. Atsushi ama óculos escuros esse tanto. E ele também ama lentes de contatos azuis e Wellaton louro avelã, o que deixa tudo pior. Mas quando você para de fato pra ouvir que merda ele está cantando é impossível não perdoá-lo por suas escolhas estéticas questionáveis, porque a voz dele é ótima e foi fabricada por kamisama especificamente para cantar baladas de inverno jpop-escas feito Aoi Ryu (Blue Dragon). Ele está sempre cantando sobre a ilusão de um amor perdido e outras temáticas genéricas do gênero, mas honestamente, ele poderia cantar o twitter da Gretchen inteiro que ainda seria algo cativante. John Legend pode pegar aquela merda de All of Me e enfiar no meio de seu cu, porque Aoi Ryu >>>>>> a vida dele.

23. PERFUME – DISPLAY

 2° MELHOR PRODUÇÃO DE YASUTAKA NAKATA

 

BEST OF 2013: #50 ENTER THE SPHERE / #09 1MM / #03 PARTY MAKER

Quando eu bati o olho no short PV de Display, eu fiquei honestamente desnorteado. É realmente algo revolucionário e eu não consigo pensar em mais ninguém sendo capaz de lançar algo tão impressionante assim (agora aguardem Lady Gaga usando ~tecnologia~ como gimmick do seu próximo álbum e gravando um clipe em 4K dois anos depois de Perfume e ainda tendo a cara de pau de promovê-lo como sendo à frente de seu tempo). Eu até quando tive a oportunidade assisti a delícia num monitor 4K pra pegar todas as nuances dos cortes da edição e tudo o mais, E FOI MARAVILHOSO (e sim, todos em volta me olharam como se eu tivesse problemas mentais, mas eles que morram ouvindo Shitty Perry). O único problema de Display é que a versão final da música é basicamente esse short PV esticado por quatro minutos. Não existe nada além do que está no mini clipe, tirando a hora em que as gostosas se revezam cantando “disprei”. A verdade é que eu fiquei bem underwhelmed com o resultado, porque eu esperava muito mais, e a versão do single não atingiu as expectativas criadas pelo preview. Por isso tô na espera por um album mix de onze minutos de duração que completamente remodele a música e faça Party Maker parecer cantiga de criança por comparação. Não me desaponte, Nakata.

22. ORANGE CARAMEL – MY COPYCAT

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Continuando a trabalhar com o tema de clipes embasbacantes aí de cima, temos My Copycat das Orange Caramel. Catallena teve um MV bizarro e elementos mais bizarros ainda na faixa, mas a grande gema delas esse ano definitivamente é isso aqui. My Copycat é basicamente um remix de “We Speak No Americano”, mas quem se importa com a faixa quando temos o que deve ser o conceito pra videoclipe mais original desde… desde… SEI LÁ QUANDO. Tudo em música pop é sempre uma reimaginação de alguma outra coisa, e raramente somos atingidos por uma ideia original. E o “Onde está o Wally?” concept de Orange Caramel é uma dessas raras ideias originais, de verdade.

21. FEMM – DEAD WRONG

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Enquanto que My Copycat ganha pontos por originalidade, não existe nada de original em Dead Wrong. A faixa é basicamente Bulletproof da LaRoux com um MV pobre em que duas gatas com crazy eyes giram de um lado pro outro vestidas com kimonos de latex, tudo em somente dois minutos e trinta segundos. A temática também não é nada demais, elas só terminaram com um mano aew e ele agora tá todo pegajoso querendo voltar pra elas. Mas de alguma maneira toda a simplicidade e a falta de pretensões de mudar a música pop que Dead Wrong possui fazem dela um MOTHERFUCKING JAM (e é foda ficar arrastando Lady Gaga na lama assim, mas ao invés de ser avant garde feito Perfume essa desgraçada deveria ouvir o FEMM-Isation e apostar em basic pop bem feito pra salvar sua carreira, fica aí a dica).

20. CLAZZIQUAI PROJECT – STILL I’M BY YOUR SIDE

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

A Ásia faz o melhor pop da terra, ponto final. Mas quando o assunto é rock/alternative/folk, o ocidente acaba com ela em todos os sentidos, não há muito papo ou argumentos pra serem tidos. Por isso ouvir algo feito Still I’m By Your Side, do trio coreano Clazziquai Project, é uma grata surpresa. Os vocais de Horan e Alex casam lindamente, e a produção da música misturando elementos 70s com house eleva Still I’m By Your Side de lounge music pra algo simplesmente catártico. Pra deixar tudo melhor, um MV bonitinho e despretensioso e que casa totalmente com a música (mesmo que a twist seja roubada de Hate That I Love You, mas foda-se).

19. HYUNA – RED

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

RED é uma merda. O vocal de HyunA nos versos atinge níveis Jimin do AOA de insolência, a ponto de ficarem insuportáveis. Mas mesmo sendo uma merda, RED funciona maravilhosamente bem por quão ridículo tudo envolvendo a música consegue ser. HyunA pega uma cantiga infantil e a desvirtua para falar sobre como ela é gostosa e suas biases não (“Um corpo melhor do que todas as outras” / “uma dança foda, eu mato putas no palco, minha confiança atinge os céus, então nem vou falar mais nada, só que A BUNDA DO MACACO É VERMELHA, HYUNA É VERMELHA, HYUNA É GOSTOSA, VERMELHO É HYUNAAAARGH”). Tudo é absolutamente ridículo e funciona por conta de HyunA. Uma coisa em que atos asiáticos pecam é a falta de presença e atitude, algo que qualquer biscate ocidental costuma ter de sobra. E HyunA é uma das poucas do kpop que possui isso, logo, ela ganha passe livre pra cantar mal uma faixa sobre a bunda do macaco ser vermelha ao mesmo tempo em que se esfrega numa banana gigante no MV. No one in kpop could ever.

18. HYOSEONG – GOOD NIGHT KISS

 3° MELHOR DUBLÉ SIDEKICK

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Falando de gostosas coreanas desvirtuando cantigas infantis, aqui temos HyoDEUS com Good Night Kiss, que pode ser descrita como uma “cantiga infantil sexy com breaks de trap”. No papel, é a merda mais imbecil que alguém já pensou em criar, mas eu tiro o chapéu pra Dublé Sidekick, porque em meio aos milhares de sexy concepts iguais do Bravezão Brothers, ele se deu ao trabalho de dar pra Hyoseong uma faixa inspirada e evocativa de Girls Aloud, ao basicamente não conter versos e ser um emaranhado de refrões diferentes e breaks de trap. Eu sei que muita gente já não aguenta mais trap music (esse ano trap de fato foi o “go to” de quem queria dar uma sonoridade contemporânea pra suas faixas), mas enquanto que a modinha dos breaks de dubstep foi insuportável e pode morrer, os breaks de trap podem ficar PARA SEMPRE. E Hyoseong está aqui pra provar isso. Por favor, mais solos seus ano que vem, flwvlw.

17. FX – RED LIGHT

 MELHOR DA SM ENTERTAINMENT

 

BEST OF 2013: #10 RUM PUM PUM PUM

Red Light não é uma faixa instantaneamente gratificante feito alguns singles passados de f(x) (feito Electric Shock e Hot Summer, por exemplo), de fato, quando eu a ouvi pela primeira vez minha reação foi: “MAS QUE MERDA É ESSA????”. Red Light começa como qualquer outra produção dark-and-edgy, com o que eu *acho* ser bassline por todos os versos, é um negócio bem direto e que progride conforme o esperado, te dando a falsa segurança de que estamos diante de uma faixa pop comum. Mas quando o refrão finalmente chega todos tomamos no cu coletivamente, porque ele não é o que você espera, e chega a ser revoltante. O cara da pitchfork descreveu perfeitamente (e eu odeio ter que citá-los) quando ele disse que após o build up dos versos ouvir esse refrão é como assistir um trem dando marcha ré. É algo desconfortável e que indica ao seu cérebro que há algo errado. E enquanto que Red Light não é tão forte quanto Rum Pum Pum Pum, mais uma vez temos as f(x) entregando música fora-da-caixa e que empurra os limites do que funciona ou não pra uma girlband (sem estourar esses limites feito I Got A Boy, claro).

16. KARA – MAMMA MIA

 2° MELHOR DUBLÉ SIDEKICK

 

BEST OF 2013: #46 DAMAGED LADY

Saindo de algo fora-da-caixa pra uma faixa que não poderia estar mais NO MEIO DA CAIXA nem que se elas quisessem, temos o comeback de KARA. E quando eu digo comeback, eu não digo no sentido que se tornou rigor na Coreia, eu digo comeback como falamos no ocidente mesmo. Eu tinha certeza que com Nicole e JiYoung saindo e com alguma piranha nugu entrando no lugar delas, KARA estava acabado. Pra piorar, elas ainda deixaram Sweetune de lado pela primeira vez em seis anos pra trabalhar com Dublé Sidekick, o que pra mim era a prova cabal de que teríamos um sexy concept basic vindo delas e nada mais… E mais uma vez eu tomei no cu, porque Mamma Mia é minha faixa favorita delas desde STEP, YoungJi é minha ultimate bias de 2014 e Dublé Sidekick manteve o synthpop característico delas ao invés de tentar reinventar a roda, apenas adicionando toques de disco aqui e ali. Em julho eu achava que KARA estava acabado, agora eu acho que elas tem mais uns três anos de vida fácil pela frente.

15. MAMAMOO – HI HI HA HE HO

 MELHOR FAIXA DE GIRLBAND DEBUTANTE

http://soundcloud.com/l2share-18/mamamoo-geeks-hi-hi-ha-he-ho

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Eu não estou adicionando uma terceira faixa de MAMAMOO nesse top só para provocar a ira de Baemethyst nos comentários (apesar que fazer isso só por fazer seria algo de fato tentador), mas sim porque Hi Hi Ha He Ho é lounge music done right, e temos aí um gênero que quando feito no automático resulta em bosta, vide todos os copycats de Some esse ano. Hi Hi Ha He Ho é Some melhor do que a própria Some, e é uma pena que não tenha MV nem nada do tipo. E, claro, estou colocando MAMAMOO aqui novamente porque elas são (merecidamente) as queridinhas do povão mais ~sério~ que ouve capope, antes de eu acertar a cara de vocês com as quatro próximas posições, que perderam por pouco o top10. São elas…

A TETRALOGIA DAS FAROFAS ÉTNICAS *O*

14. T-ARA – SUGAR FREE

 MELHOR FAROFA COREANA

 MELHOR ATAQUE EPILÉTICO DE 2014

 

BEST OF 2013: #29 JEON WON DIARY (T-N4)

T-ARA pelo visto largou de vez os retrôs maravilhosos do passado e abraçou de vez o pancadão para XUGAFRI, que é big room done right e sozinha acabou com a carreira de avicii e elegeu T-ARA como as novas imperatrizes do EDM e embaixadoras de Porygon na Coreia. E como é T-ARA, nada está perfeito sem um nível apropriado de bagunça, então essa delícia teve tantas versões simultâneas sendo lançadas que eu honestamente NEM SEI qual é a versão oficial mais. E btw, a que está no link aí debaixo é minha favorita porque ela ainda tem VOCAIS DA DEMO ORIGINAL QUE NÃO SÃO DE NINGUÉM DO T-ARA, algo que elas nem se deram ao trabalho de arrumar antes de lançar essa porra. Mas é T-ARA, né. Isso não é nem um pouco surpreendente, é esperado na verdade. :v

13. SUNNY LEONE – PINK LIPS

 MELHOR FAROFA INDIANA

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Caso vocês não conheçam a ex-porn star que se converteu e virou pastora que virou estrela de Bollywood Sunny Leone, Pink Lips é uma introdução fenomenal. Temos aqui: mais orçamento que sua favorita teve pra gravar todos os clipes de sua última era, Bollywood realness aliada a efeito sonoros de beijinhos na backtrack, música pop cantada em hindi, coreô maravilhosa e a metáfora mais escancarada da história: Sunny sabe que todos querem os lábios rosados da buceta dela, que todos querem os BABY LIPS dela. Só não coloquei o rip off dela de Dance Again da J.Lo na lista também pra não spoilear a aparição de Pink Lips aqui pra vocês, mas ela também vale a pena demais. ❤

12. GYBZY BAITOEY – YAMANOM

 MELHOR FAROFA TAILANDESA

 

BEST OF 2013: NENHUMA ENTRADA

Num ano em que Candy Mafia lançou balada chata, eu achei que a Tailândia me decepcionaria, mas do nada surgiu esse duo maravilhoso pra salvar meu fetiche por farofas étnicas. Eu só quero que vocês chequem o contador de views e CHOQUEM-SE COM A MAGNITUDE de Gybzy Baitoey, porque elas tem mais views no youtube do que os últimos lead singles de girlbands nugu feito SNSD e 2NE1. E isso é merecidíssimo, porque em YAMANOM (dontcha) rola uma coreô sensacional, plásticas faciais perfeitas que deixaram uma das angelicais integrantes nem parecendo asiática mais e vocais que deixam Pavarotti na sarjeta. Tudo isso somado ao gratuito gore concept (quem se importa com zumbi concept depois desse clipe?) faz dessas duas gatas uma das maiores hitmakers de nossa geração e ícones a serem seguidos por todas as plebeias que acham que basta rebolar o cu desesperadamente pra ganhar um hit.

11. MAX – JOUNETSU NO ZUMBA

 MELHOR FAROFA JAPONESA

 MELHOR COMEBACK DE J-VELHA

 3° MELHOR COREÔ DE 2014

LINK  NO JPOPSUKI.TV PORQUE A AVEX É UMA BOSTA

BEST OF 2013: #49 TACATA’

Eu acredito que secretamente MAX odeie Namiecole Scherzinger por ter largado o grupo delas pra fazer coisas maiores e melhores com sua carreira. E eis que demorou quase 20 anos, mas MAX conseguiu finalmente vencer Namie no j-game, lançando minha. faixa. favorita. de. j-velha. de. 2014. E assim como a irretocável Tacata’ de 2013, temos aqui um plágio gostoso de alguma coisa étnica, o que deixa tudo melhor. No caso, temos um plágio de uma farofa do EUROVISION, Allez, Ola, Ole. E eu não havia pensado nisso antes, mas eu agora EXIJO triple A-Sides anuais de MAX plagiando músicas do Eurovision, elas nasceram pra isso. Pra 2015 quero versões de SOLAYOH, QUERO SER TUA e MIRACLE no triple a-side. Faça acontecer, avex. Faça deste mundo um lugar melhor. ❤

100-86 / 85-71 / 70-56 / 55-4140-26

ECUMÊNICO LINK

Agora, falta apenas o top10, com as melhores e mais representativas faixas. de. 2014. Mas elas vocês só terão depois da virada do ano, porque eu muito provavelmente não devo atualizar o blog antes disso. Logo, obrigado pelo apoio de vocês por esse ano (significa muito), e espero que ano que vem tenhamos ainda mais shade nos comentários por motivos ainda mais idiotas. ABRAÇOS PRA VOCÊS E BOAS ENTRADAS, KKKKKKKKK.

Anúncios

78 comentários em “TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2014 (PARTE 6 – 25°-11°)

  1. Só acho que você pode atualizar Gentlewomen lá no #76 pois o MV já está no YT

    E Pqp caramba mds jesus Plagiozão no Zumba quase no Top 10 ❤ Foda-se o Top 3 com Play, Ain't Nobody e Fxxk Boyz Get Money, pois ver o maior peak que MAX deve pegar na vida é mais maravilhoso que tudo isso ❤

  2. Bom, já deu pra ver que esse Bruno não sabe nada de música asiática. Ignorou músicas maravilhosas, como LUCIFER da Anna Tsuchiya pra ficar colocando esses K-pops mal cheirosos. Bicha, melhore! Espero que pelo menos você cite a Leo Ieiri, antes que seu blog perca toda a credibilidade.
    Beijos azedinhos :*

  3. HAHAHAHH SÓ TENHO QUE RIR, acho uma baixaria total você vender assim tão fácil igual hello venus se vendeu pro sexy amigo pelo amor de deus essas gurias são irritantes e terriveis piranhas baixissimo nivel e cantam que nem um gato miando até a deusa SULLI pré aborto canta melhor que essas 4 bruxas de MAMACU pelo amor de deus o que tu andou fumando me passa que eu quero viajar igual a ti não me contenho em colocar virgulas por que realmente não entendo nada o que acontece e isso aqui e para tu sentir o que eu estou sentindo: uma confusão mental em forma de expressão.
    esperando pelo grammy coreanao GOLDEN DISK onde RED VELVET O MELHOR ROOKIE DO ANO foi indicado e tomara que ganhe e chute essas piranhas feias e mostrem o verdadeiro sentido da midia coreana: SER BONITA E CANTAR BEM E FAZER UM RAP JOYRENE DE QUALIDE

        1. E ainda tem uma senhora boca suja. Parece meus alunos quando querem pagar de fodas com os brotherzinhos, quase esqueço que estou de férias. *o*

      1. eu não posso mais expressar minha opinião não? todos expressam e eu to cagando tanto pra vocês seus merdas
        só estou aqui para defender meus faves e exterminar essa raça que acha que essas ferradas são superiores a alguém
        aliás quem é super rookie do ano não são essas putinhas escoradas em vendas e artistas famosos

        1. SOU SIM ALGUM PROBLEMA
          e não, eu odeio a desgraçada da taeyeon e puta da tiffany

  4. BEIJINHO DE BOA NOITE NESSA BAGAÇA, EU SABIA, EU ACREDITEI, E EU ADORO ESSA BAGAÇA! ENTÃO PARA QUEM DESMERECEU MEU BEIJINHO DE BOA NOITE!

    Escândalos a parte essa parte do ranking tá deliciosa (De todas as que tinha ouvido eu já adorava, as que ouvi pela primeira vez eu curti demais também), mas ler os comentários adorna a coisa deixando no máximo da delícia. E preciso procurar a treta do Mamamoo porque esse blog agora chegou no fim do ano e tá brotando comentário delícia.

  5. Femm rainhas!

    BRUNO POR FAVOR COLOCA OUTRA MÚSICA DO MAMAMOO NO TOP10 PRA TERMOS MAIS COMENTÁRIOS COMO O DO ICÔNICO ❤ BAEMETHYST wtf is mamawho ❤

    PLEASE MAKE IT HAPPEN

    p.s: parece que com o disband do SNSD com a Jessica, o divoso do /Matty foi pro fandom do Red Veveltus *O* e agora assina como BAEMETHYST wtf is mamawho. HAHAHAHAHA

  6. POR FAVOR, Mamma Mia também merecia top10 e não ficar atrás dessa bagunça ensurdecedora que é Sugar Free. E obrigado você por ter criado o blog. Foi sem dúvida, umas das melhores descobertas do meu 2014 horrível. Feliz ano novo. \o/

  7. Descobri o blog recentemente também e já li todos os posts, êta vício…

    Melhor jeito de acompanhar o pop asiático, inclusive de conhecer deusas como Jolin Tsai, fui ouvir Gentlewoman no youtube hoje descobri que lançaram ontem um MV dessa delícia, está no repeat a tarde toda <333

    Sobre essa coisa ruinvilhosa que é Red: visse que tá em 5 lugar melhores clipes pela Rolling Stone??

  8. ESTOU BUGADO FEAT. HIPNOTIZADO COM ESSE PV DE DISPLAY!

    Cara neeeeeeeeeeeeeeeeem xugafri me deixou com essa sensação, e olha que eu tive que pausar o mv do T-ara pq meu olhos estavam doendo! CARA EU NEM PISQUEI VENDO ESSA ❤ PORCARIA ❤ DO PERFUME.

    SE MEUS OLHOS PUDESSEM GOZAR, PUTZ NEM SEI OQUE SERIA DO MEU TECLADO!

  9. Você disse em um comentário em uma das partes do Top que as deusas do FEMM teriam apenas quatro faixas nesse top, será que não teremos Fode Garotos Pega Dinheiro no Top 10? Isso seria um choque 😮

    1. ISSO QUE DÁ fazer feat com aquelas piranhas amore, aposto que elas influenciaram o coitado do Bumkey a entrar nesse mundo. Viram que antes do debut delas ninguém falava de drogas com ele? Tem algo estranho ai viu?
      Não duvido que nos próximos dias essas mama ai fiquem do lado da Park Bom.
      vendedoras de crack do caralho

  10. Um detalhe sobre Red Light do f(x) que talvez poucos saibam é que ele foi gravado na “caixa da sm”,o galpão do clipe é computação grafica,não é o famoso galpão q varios outros idols usaram

    1. Que coisa mais WTF por parte da SM, alugar um galpão sairia muito mais barato do que implementar computação gráfica, já que computação gráfica é caro e um galpão velho deve ser barato pra alugar. Uma coisa que eu não entendo na SM é essa tara por caixas, porque eu acho que fazer um MV ao ar livre (ex: Up do Epik High q deve ter custado uns 100 reais, por causa do povo no skate e que é muito mais interessante que 90% dos MVs da SM) porque pode muito mais barato que as caixas tecnológicas da SM e mexe um pouco mais as coisas.

  11. Tava tudo lindo, maravilhoso, daí chega a ❤ tetralogia ❤
    Morri rindo, puta merda. Ótimo modo de fechar o ano :v
    Amo todas as músicas dessa parte, e as que eu conheci agora (tipo a gata indiana) tão no meu ❤
    Feliz ano novo pra vocês, tudo de bom 😛

    PS: Cê escutou o mini do HIGH4? (não desistirei nuncaaaaaaaaaaa) Tô só aguardando você me mandar um "stop trying to make HIGH4 happen, it's not going to happen"

  12. esqueci o que ia comentar depois de perceber que aquilo não é um zíper, mas sim o logo do Mamamoo x.x hsuahsuhushuahsuhu que lerdeza minha, adorei por sinal

  13. Bom, voltei aqui para ver se pelo menos esse top ia dar uma melhorada, mas assim como Deus com certeza deve ter se arrependido de poupar a humanidade, por meio de Noé, do dilúvio, eu me arrependi no instante que terminei a postagem.
    Mas em uma coisa concordei com você naquela sua resposta, que pra mim soo como, numa comparação tosca, um cão (ou no seu caso, cadela) latindo por longos minutos: você não escolhe suas musicas favoritos pela qualidade, e sim pelo nível de tosquice delas.
    Mas tudo bem, o blog é seu e você faz a merda que quiser. Eu só me dei ao trabalho de vir aqui de novo pelo deboche mesmo.
    Adeus, e feliz ano novo, poc lambedora de girl band.

    1. Tanta raiva e revolta por conta de top de música pop num blog pessoal pequeno feito o meu, sério? As suas medicações tão em dia? Seu pai batia e/ou abusava de você quando você era pequeno? Eu acho terapia um negócio ridículo, mas quando temos ataques de raiva por coisas pequenas feito topzinhos de música pop online, é porque a coisa tá séria. Talvez você esteja canalizando essa raiva reprimida pra cima de outras coisas para não lidar com seus próprios problemas internos talvez? Enfim, mesmo eu achando terapia inútil vai ver no seu caso seria uma boa, sei lá. ❤

  14. Sobre Mamamoo : o choro pode continuar pq o reinado tá só no início HAHAHAHA! (isso tbm vale pros choros sobre a lista q,claramente, é baseada na opinião do autor). Sobre essa parte da lista : ficou dividida entre coisas que eu nunca tinha parado pra ouvir e coisas que eu ouço pra caramba. Algumas posições desse top 10 podem me surpreender…

  15. Eu jurava que Dead Wrong estaria fora do top. É minha preferida do álbum, mas vai saber gosto de quem staneia 2NE1 ~shady~ n

    Prevejo pro top 10 alguma do Pika Pika Fantajin (talvez Kira³ [talvez não]) e Foda Garotos Ganhei Dinheiro no seu devido lugar de #1 porque aquela merda é atemporal (Brazilian Rhyme ou overture poderiam entrar também por serem mais que ótimas mas não tenho esperança)

  16. Favoritas dessa parte.Magnifica essa parte: Red Light,Gostosa do Secret,Grupo da bocuda do Rommate,Red,Sugar Free e Orange Caramel ❤ 2014 foi o ano "Reds" já contei 3 na lista

    Sabia de Red Light desde o principio ❤ essa delicia TINHA que aparecer.
    Apostei em OC e acertei, my copycat é divino, até a música com o vocal de esquilo da Nana presta aos meus ouvidos.
    Só vou compartilhar uma tragedia aqui : Não consigo assistir Display a merda internet trava, isso que da ter uma conexão lixo, nem sei oque é 4K.

  17. Provavelmente We Flood The Night não aparecerá, mas eu realmente acho ela uma das músicas mais cativantes do FEMM (talvez só atrás de Fode Garotos Pega Dinheiro e Wannabe, que de tão horrível consegue ser maravilhosa, com uma letra completamente debochada (tanto que é o hino do FEMM)). Basta jogar ela num plug.dj aleatório de farofa e vai todo mundo inundar o chat cantando a letra completamente errado, já que ninguém entende nada depois do TAKE ME AWAY. AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s