Jonghyun do SHINee está prestes a debutar solo. Usa o mesmo gimmick de Taemin.

Jonghyun_1420169260_jonghyun

Como vocês sabem, absolutamente todos os homens da SM precisam lançar mini álbuns solo, ou a Coreia vai explodir ou coisa do tipo. Por conta disso, JongHyun do SHINee está aqui para lançar seu próprio EP. E se o de TaeMin era ACE, o dele se chamará BASE (logo, MinHo virá a seguir lançando seu EP, ACE OF BASE, com uma versão ~rap~ de The Sign). E as coincidências não param por aí, já que o teaser de JongHyun é basicamente o mesmo que TaeMin havia lançado:

Eu não sou contra a existência de outra Danger, então não estou nem um pouco preocupado com tudo sobre esse EP ser basicamente um rehash do mini de TaeMin, incluindo aí as fotos promocionais vergonhosas (vide a capa do post, pqp). Mas eu não vou mentir, me parece redundante fazer dois solos de integrantes do SHINee quando ambos estão entregando concepts similares. Tipo, pra que dois Thrillers, um atrás do outro? Por que Jonghyun não tá debutando com o GON CONCEPT, que combina muito mais com ele? A impressão que fica é que pegaram umas sobras do Taemin e agora tão passando pra Jonghyun. 

E não é só isso da SM pra esse começo de ano, já que já tivemos aquele preview de um comeback do EXO debochando de Kris e Luhan, e também já confirmaram comemoração de 15 anos de carreira da BoA (e com álbum de estúdio novo, nada daquela bosta de WHO’S BACK?). Mas enquanto esses aí ainda não tem data confirmada, BASE será lançado em duas semanas, no dia 12. Mas provavelmente teremos o MV da faixa título antes disso, já que dia 9 já rola apresentação nos Music Bank da vida. Com sorte teremos algo bom aí, já que comeback do SHINee que é bom nada, né.

17 comentários em “Jonghyun do SHINee está prestes a debutar solo. Usa o mesmo gimmick de Taemin.

  1. Bruno, Hello Pênis acabou de fazer comevolta com uma música que provavelmente será a Red de 2015, porque nas duas músicas o que estragou foi as moças abrirem a boa pra cantar ❤

    1. HAHA, ME PROCESSEM QUERIDOS. MAS EU AMEI!
      Essa coisa meio biscate baranga de quinta que rebola o c* ao som do funk 0$t3nt4ç40!, ficou divino!
      Confesso, que se não fosse essa menina que acha que tem high note ~dando uma de Tiffany…~ abrir a boca, a música seria perfeita. ALÔ Hello Venus! Dá uma de SNSD e manda essa gata pular fora da delícia. Ela é novata mesmo, ninguém ira sentir sua falta.

  2. Eu não duvidaria se todo mundo do SHINee debutasse solo esse ano, ainda mais com esse logo dele no mesmo estilo daquele do Taemin! Sobre BoA: vamos ver se vc foi morta e subtituída mesmo ou não, e deleta esse Who’s Back, gata, dá tempo :v

  3. SM pode lançar quantos solos quiser, desde que eles não sejam chatíssimos feito o do Kyuhyun. Mais Rewind/Danger e menos At Gwanghwamun em nossas vidas

  4. Eu gostei disso dos concepts serem parecidos, passa mais a sensação de que é um trabalho conjunto do SHINee, só que feito individualmente. O próprio Jonghyun já falou que o SHINee volta este ano, só fico curiosa pra saber se esse negócio vai ser tipo uma trilogia e terminar no comeback deles (tem gente que acha que vai ser uma palavra de 5 letras, tipo CHASE, e o logo vai ser um diamante) ou se vai ser um projeto só para solos mesmo

  5. Isso também me lembrou Everybody, na verdade tudo esta sendo um deja vu pra mim, são várias coisas que já existem na cena do kpop juntas em uma coisa só.
    A letra pornografica ainda ajuda a pensar que eles devem ter um caso entre si e estão tentando jogar na nossa cara,mesmo que sem controle e indiretamente, sim, é uma teoria.

    Vão lançar solo de todos~provavel~, isso ta mais pra um 50 tons de cinza.

  6. Fora esses aí que você citou, ainda rolou boatos de que a Amber lançaria um solo também. Espero que seja verdade, porque um trabalho dessa menina macho deve valer mais que tudo isso que tá por vir da SM (que eu não me arrependa das minhas palavras, amém).

  7. Olha, mas pelo menos essas fotos promocionais estão bem mais consistentes (e bem mais emo e góticas, sem falar que também está 666% mais ga… Quer dizer, bonitas de uma forma andrógina completamente máscula e héteras) que as do Taemin, que eram dele sem camisa exibindo a falta de tanquinho. É, pois é.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s